quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Meu sumiço teve um motivo muito triste....

Oieeeeee, amigas queridas !!

Sumiiiii daqui por mais de 2 meses.... pois é, infelizmente coisas  que fogem da nossa compreensão  acontecem e nos pegam de surpresa.. e foi o que nos aconteceu .. nosso filho amado , Lucas, de 22 anos, começou em setembro deste ano com um " zumbido" no ouvido e começamos a via sacra aos médicos para descobrir o que ele tinha... depois de muitos exames e remédios sem  sanar o problema, foi pedido uma tomografia do cérebro ( de pois de serem feitos inúmeros exames do ouvido, tímpano, etc... ) cujo resultado pedia uma confirmação através do exame de ressonância magnética... que confirmou mesmo um tumor no cérebro alojado num local delicado e de difícil acesso....então, neste período não tive cabeça pra vir até aqui e postar, blogar.... foi um período de muita dor,sofrimento e reclusão.... não sentia vontade de nada... de conversar, de viver e de sorrir... chorei muito, muito mesmo...
Mas, graças a Deus , sempre no meio de uma tempestade ELE nos envia Seus anjos pra tomarem conta da gente, pra nos dar um colinho e afago... e foi isto que eu recebi nestes 2 meses de dor... muito carinho das amigas virtuais... e hoje quero agradecer por aqui também todo o amor, carinho e orações que recebemos neste tempo....
Muito, muito obrigada por tudo.... que Deus abençoe a cada um , a cada afaço na minha alma, a cada recadinho no face, a cada e-mail, a cada oração recebida... valeu amigos queridos !!! Deus ouviu nossas preces e o Lucas depois de duas cirurgias  está melhor ! Ainda sente muitos incômodos pós-operatórios,como tontura, visão turva e dupla, lado direito  do corpo não sente frio-quente, sente uma " pressão na cabeça ", mas a cada dia Deus tem dado a ele a sua bênção !  E eu creio que em breve ele estará completamente curado  para honra e glória do Senhor Jesus !!
No dia 06/01 teremos uma nova consulta com o dr Ricardo Ramina, do Instituto Neurológico de Curitiba, onde ele dará o resultado da análise feita do tumor que foi retirado....e esperamos em Deus que o resultado seja o melhor possível !!
Peço que me desculpem por deixar o blog tão abandonadinho,  mas não tinha condições  e nem vontade de fazer outra coisa que não fosse cuidar do meu filhote lindo....
Ele teve que fazer duas cirurgias.. a primeira foi em novembro onde foi feita a biópsia com a retirada de um pedacinho do tumor e também foi colocado uma válvula para drenar o licor ( líquido que envolve nosso cérebro ) pois o tumor era grande e era perigoso  devido a pressão craniana ele ter uma hidro cefalia e consequentemente entrar em coma.... e a segunda cirurgia dia 09/12 foi para a retirada do tumor.... e graças a Deus o médico conseguiu tirar o tumor todo... pois se corria o risco de não conseguir tirar tudo....mas, Deus permitiu que assim fosse !!
Então, estou passando para desejar um Lindoooo e Abençoado Ano Novo cheiiiiiiinho das bênçãos preciosas do Senhor na vida de cada um que por aqui passar... que possamos em 2014 estarmos juntos novamente e , se Deus quiser, com mais assiduidade !!! Assim espero !!!

                   Este foi o dia da internação da primeira cirurgia... família toda dando força pro Lucas !
                     Aqui quando ele voltou da primeira cirurgia ... graças a Deus correu tudo bem !
 Aqui já conseguindo mexer com o celular ... ficou todo feliz quando isto aconteceu ! ( na primeira cirurgia a recuperação foi bem mais rápidae logo ele enxergou , na segunda cirurgia foi mais demorado.....)
Aqui quando ele se internou pra segunda cirurgia....
 Aqui dá pra ver bem a válvula... mas ele já  estava bem !
                                E aqui ele no dia do Natal... com dores, mas bem, graças a Deus !

Amigas, a gente passa por certas coisas que muitas vezes nem imaginamos que possa acontecer conosco ou com nossos filhos tão amados.. mas, eu sei que em todos os momentos da nossa vida, bons ou ruins, podemos contar com o Senhor segurando firme na nossa mão e nos dando força e meios pra vencer as lutas!

Prometo  que em 2014 estarei mais presente aqui no blog, se Deus quiser !!!

Um grande beijo pra vcs com muito carinho e muitaaaaa saudade!!!

Fiquem com Deus e... NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM, tá? kkkkk

" As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são a cada manhã; grande é a Sua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o SENHOR para os que esperam por Ele, para a alma que O busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor." - Lamentações de Jeremias 3:22 a 26


Pin It now!

39 comentários:

  1. Feliz 2014 p/você e sua linda Familia, Paz, Amor, Saúde e tudo de melhor p/você. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Helena, desejo para você e sua família um Ano Novo repleto de surpresas agradáveis, muita saúde para todos, em especial para seu filho, que o Senhor possa livrá-lo de todos os males do corpo e da alma.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Helena fico triste com vc, tb sou mãe e sei que a dor de um filho é nossa dor. Por outro lado fiquei feliz em saber que o Lucas está se recuperando bem e que toda a família tem muita fé e enche esse príncipe de carinho. Estarei em oração pelo Lucas e por toda a família.
    Aproveito para desejar a vcs um ano novo cheio de muita paz.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Nossa que triste,mais tenha sempre fé em Deus entregue sua casa e sua Familia nas mãos dele e ele cuidara do resto.Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  5. Amiga, suas preocupações também são minhas,pois como voce sou mãe,mas tenha certeza Deus é com voces.,Voce é forte, a vitória é sua para honra e gloria de Deus.Tudo de melhor pra vcs neste 2014.Ah,sempre visito seu blog,ele é lindo! Meu nome é Adenise.

    ResponderExcluir
  6. Nosso Deus é poderoso e não nos desampara nunca. Feliz 2014 com muita saúde e paz para toda a família!

    ResponderExcluir
  7. Olá Helena!
    Comecei a te seguir porque adorei seu blog, as coisas que escreve, as postagens bacanas.Depois vi que havia sumido, por um bom motivo agora explicado, claro.Nossa! Vou rezar por vocês, para que você tenha sempre essa paciência, força, coragem e acreditar que tudo é possível junto com nosso Deus tão poderoso e misericordioso. Seu filho ficará bem, amiga, vamos acreditar.
    Um feliz 2014 para todos vocês.
    Bom domingo.
    Estael
    www.arelieprovernce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tenha certeza de que todas as coisas estão sob o controle e proteção de Deus!!
    Estarei orando...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Li seu depoimento e não poderia deixar de escrever algumas linhas.Meu nome é Roseli, tenho 43 anos e quando tinha 37 anos fui diagnosticada com um tumor cerebral. Não é fácil, mas hoje a medicina é muito avançada. Acredite, que tudo vai dar certo.Seu filho vai ficar bem. Deus irá dar suporte a você e a toda sua família. Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Oi Helena que Deus ilumine toda tua família, e que o Lucas se recupere logo.Muita saúde e paz.Feliz 2014.

    ResponderExcluir
  11. Helena,
    Que o Ano Novo traga surpresas boas para você e sua família, com certeza seu filhote vai ficar bom! Deus é poderoso... tudo pode!!!
    Fique bem!
    Um beijinho no ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Helena!!!
    Só hoje, vi sua postagem... Desculpe o atraso...
    Nosso Deus, é o Jeová hafa, Deus que cura.
    Para ele não há impossíveis. Seu gatinho sairá dessa só com as marcas do milagre...
    Vou orar por vocês.
    Um 2014 maravilhoso para vocês...
    Bjs
    Thais

    ResponderExcluir
  13. Helena que este novo ano Deus conceda para você e tua abençoada
    família muitas bençãos,saúde,paz,amor,sabedoria,alegrias,
    criatividade...

    "Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?" (1 João 5:4, 5)

    ResponderExcluir
  14. Nossa fazia tanto tempo que não comentava aqui no dia a dia, confesso que gosto de ficar "na minha moita" só espiando o que vc posta, mas fiquei comovida com a história do seu filho. Temos quase a mesma idade, estou com 21, imagino a barra que foi pra ele.
    Não a conheço, mas desejo que o ano de 2014 seja um ano de bençaos pra ti e que seu filho fique 100% bom. Abraços

    ResponderExcluir
  15. Helena, fique firme, tudo irá ficar bem de novo, se Deus quiser.
    Um grande abraço em sua família linda. Karla Santos.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei emocionada em ver Jesus agindo na sua vida, só quem é mãe consegue te entender com tanta clareza, que o senhor continue abençoando seu filho e de muita força , e garra, que só uma mãe tem.... LEOA

    ResponderExcluir
  17. Helena., querida!
    Voltei para dizer que o Senhor é com vocês...
    Estou orando, creio na cura do seu gatinho... Não devemos viver por aquilo que vemos, más por aquilo que cremos.
    Não devemos temer as más noticias, o Senhor é conosco.
    Estou com vocês em oração...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  18. Querida Helena, só hoje, dia 26 de janeiro que eu li esta postagem...amiga muita força pra vc!Que Deus faça o melhor pra seu filho!!Sei que ele ficará bem.Muita força amiga!Vou rezar por ele.bjs.

    ResponderExcluir
  19. Olá vim aqui deixar um grande abraço e estarei orando por vcs, já passei por uma situação parecida com meu filho e sei bem como a gente que e mãe se sente quando vemos nossos filhos assim com dores, mas tudo vai passar e Deus vai estar no controle de tudo,
    BEIJOS E MUITA FORÇA

    ResponderExcluir
  20. Helena querida, vamos glorificar o Senhor porque ele é bom e a prova disso é o seu lindo filho estar se recuperando tão bem. Que Deus o continue abençoando. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  21. Oi Helena,eu andei um pouco sumida daqui,e só agora estou lendo essa postagem.
    Bom estou me colocando no seu lugar e posso imaginar o seu sofrimento,a exatamente um ano meu filho único adoeceu e eu entrei em pânico,graças a Deus ñ foi nada tão grave como aconteceu com seu filho,mas mãe sabe como é né.
    Eu falaria muitas coisas pra vc,mas pra esse comentário ñ ficar enorme vou me limitar a disser que desde já estarei orando por seu filho e por sua familia e qua assim como vc tenho muita fé em Deus e creio q tudo já deu certo.Daqui a pouco vcs estarão dando testemunho da obra e milagre do Nosso Senhor da vida de vcs.

    bjinhos e força.

    ResponderExcluir
  22. Olá Helena, estranhei a sua ausência e só agora vi o motivo. Muita coragem e pensamento positivo porque Deus vai continuar a ajudar-vos. As melhoras e um beijinho.

    ResponderExcluir
  23. Helena,que Deus continue dando força a você e sua família,e que seu filho melhore a cada dia.
    Um beijo no seu coração,Nena

    ResponderExcluir
  24. Oi Helena querida,

    Espero que seu filho se recupere muito bem dessa fase dolorosa. Também passei por momentos de aflição desde novembro, o natal e ano novo foi com a minha mãe e sogra hospitalizadas. Mas como vc disse Deus nos dá forças para lutarmos e aumenta a nossa fé. Minha mãe ainda se recupera em casa e minha sogra saiu da UTI, mas ainda se encontra no hospital, e vamos tocando a vida com fé em Deus.
    Bjs no coração e muita oração.

    ResponderExcluir
  25. Olá Helena!
    Deus abençoe você e toda a sua família! Seu filho é um guerreiro e vai vencer tudo isso.
    Beijos
    Cleide arteira

    ResponderExcluir
  26. Que Deus abençoe seu filho e dê forças para toda sua família passar por esse momento! Com fé em Deus tudo dará certo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi Helena, eu também estou afastada do meu blog há um tempo, mas sempre venho ver suas coisas lindas. Só hoje li o seu relato e posso imaginar apenas o que voce sentiu, as mães sofrem em dobro quando os filhos ficam doentes. Que bom ele estar melhor e se recuperando a cada dia. Espero que ele esteja completamente bom em breve. Um beijos para você e sua linda família. Deus sempre nos ampara econforta nestas horas de dor e podemos contar sempre com este amparo e proteção. Fiquem com Deus.
    (Isaías 41:10) Não tenhas medo, pois estou contigo. Não olhes em volta, pois eu sou teu Deus. Vou fortificar-te. Vou realmente ajudar-te. Vou deveras segurar-te firmemente com a minha direita de justiça.’

    ResponderExcluir
  28. Tenho certeza que Deus está sempre com vocês e agora só vai te dar alegrias e recuperação plena. Fica com Deus e vocês estarão sempre nas minhas orações. Te cuida!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  29. Um beijo carinhoso para todos e muita saúde,pois fé sei que o seu coração está repleto dela!!

    ResponderExcluir
  30. Que o Senhor continue a abençoa-los e cercar-los com seu imenso amor e cuidado. Estamos do lado de cá intercedendo.
    Besitos y bendiciones.

    ResponderExcluir
  31. Helena,eu ´não vi o post no qual vc falou sobre isso!! se eu tivesse visto te convidaria pra vc vir pra cá pois moro na cidade que tem UM ÓTIMO hospital vc já ouviu falar do hospital de Barretos? se vc precisar e quiser trazê-lo para cosulta aqui,minha casa está a sua disposição,em termos de modernidade é um dos melhores da América latina. Espero que nunca mais necessite,mas fica o convite e pergunte ao médico sobre o Hospital Pio Xll de Barretos.
    No mais,fico muito feliz pelo desfecho e ele está muito bem! DEUS TE ABENÇÕE,é sério se quiser podem mesmo virem para cá,se precisar!
    bjos e Deus te abençõe e a toda família tbém!
    Quase não posto mais,correria da vida!bjos Helena

    ResponderExcluir
  32. Olá querida Helena, que Deus derrame bençãos de cura no seu filho, desejo melhoras.Imagino o que tem passado, pois nossos filhos são tudo na nossa vida. Deus abençõe vcs!!!!

    ResponderExcluir
  33. Helena,

    É sempre muito difícil lidar com doneças, principalmente quando são nos filhos, não é, querida? Mas, como você mesmo deixou claro, Deus ouviu suas orações e possibilitou que em meio a dor vocês encontrassem o conforto e o auxílio adequado. Fico feliz pela recuperação do seu filho e quero desejar uma 2014 muito abençoado para você e para toda a família! Fiquem com Deus! Ele é o nosso Bem Maior!

    Drica.

    ResponderExcluir
  34. Olá querida Helena!

    Ficamos imensamente felizes em fazer parte de sua lista de blogs. Ao visitar sua página ficamos encantadas com sus talento. e também pudemos conhecer a história e a vitória de seus filho.

    Se uma dia desejar participar de uma de nossas reuniões, será uma alegria para o Projeto Mães em Oração.

    Deus a abençoe sempre, ao de seus filhos e família.


    Abraços,

    Isis Regina

    Projeto Mães em Oração - Godllywood

    ResponderExcluir
  35. Que Deus Continue abençoando a Sua Familia, colocou as mãos Deles sobre as dos medicos.

    Bjos
    Celina

    ResponderExcluir
  36. Excelente post, Já está marcado nos meus favoritos, parabéns.e muito Site de Swing um abraço

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou seu recadinho ! ADORO !!
Muito obrigada pelo carinho!!!