terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Casamento, fofurices e muita correria !!!

Oieeeeee, amigas queridas  !!!

Nem vou mais pedir desculpas pelo meu sumiço/ demora em postar aqui...rsrsrsrsrs...já tá ficando chato todo post as mesmas desculpas, né? rsrsrs....mas, é minha gente, a correria só aumenta....estamos a quase 3 meses do casamento da Camila e com isso só aumentam as coisas pra ver e fazer e também, GRAÇAS A DEUS , as encomendas não param, rsrsrsrsrs...então é só correria e muita alegria pois este momento da minha família está sendo maravilhoso! Nem gosto muito de pensar que em breve minha filha irá morar em outra cidade, casada, e meu ninho ficará apenas com um filhote ...que com 22 anos, logo também alcançará  altos vôos, não é?

Mas, vamos deixar de tristeza e falarmos das alegrias que tem sido estes dias aqui em casa !!!
O corre-corre tá grande, filhota fazendo o kit toilete do banheiros feminino   do local onde será o casamento e a festa e tá dando um trabalhão porque ela inventou de fazer até as caixinhas pra colocar os grampos, remedinhos, etc....mas, tá ficando muito fofo e caprichado !! Ela tem mãozinhas abençoadas !!
Assim que ficar pronto eu mostro pra vcs ! Ah, outra coisa, fiquei feliz ao ver que tem muitas amigas que visitam o blog e disseram estar guardando as idéias pro seu casamento! Que legal !! Perguntam se podem copiar....  claro que podem, meninas !E se eu puder ajudar com alguma coisa, idéia ou ajuda, é só falarem, tá?

Deixa eu mostrar a Caixa-convite que  eu e a Camila fizemos para os noivos convidarem a daminha de honra - vão entregar esta semana !! Não ficou uma doçura?

Pintamos a parte de baixo da caixa de mdf por dentro e por fora, e na tampa somente a parte interna. A parte externa da tampa colamos com cola branca a manta acrílica e depois colocamos o tecido  e as fofurices e na parte interna   colamos o convite impresso ( a arte é toda da noiva ! )  !!  Por dentro, colocamos papel de seda amassado e muitas gostosuras pra daminha ! Espero que ela goste !!

Uma caixinha com doces pra daminha depois que aproveitar toda a doçura poder usar pra guardar  suas coisinhas, né? 





A Camila também fez um SAVE THE DATE para entregar aos convidados e padrinhos....vc  já ouviu falar do Save The Date? Não? Então, é um costume americano que está se alastrando pelo Brasil agora onde os noivos enviam por e-mail, pelo correio, em mãos,  um pré-convite, onde o próprio nome já diz...RESERVE ESTA DATA ! Pros convidados irem se planejando, guardando esta data na agenda e não faltar !! Eu achei bem legal esta idéia pois é mais uma demonstração de carinho com os convidados, onde os noivos demonstram que fazem questão da presença de cada um , não acham?

Olha o Save the date dos noivinhos.... a arte foi toda  obra da noivinha....ela fez o logo ( dos passarinhos ) com as iniciais dos noivos  e nas cores que predominarão na decoração do casamento, amarelo,  laranja, dourado, marrom....eu gostei !!  E este motivo que ela fez, chamam de identidade visual , estará nas tags dos doces, das lembrancinhas, nos convites, no kit toilete, enfim em tudo !!!
                                                                  Vejam como ficou :
Aqui já com os lacinhos ....foram envelopados e entregues ! Ufa...uma etapa cumprida !
Também estamos fazendo as lembrancinhas....olha só a produção.... ( estas só mostrarei depois do casamento - exigência da noiva ! ) rsrsrsrs

Muito trabalho, minhas amigas, mas muita felicidades também, em ver este sonho da  Camila se realizando, tomando forma....saindo do papel....  bênçãos de Deus !!
Agradeço a Deus todos os dias pela bênção  que ELE me concedeu em me dar a Camila de presente ....eu sempre sonhei em ter uma menina linda e o Senhor me deu depois de tanta espera e hoje  vendo-a  preparando as coisas do seu casamento, da sua casinha, só posso  louvar a Deus pois ELE  nos deu um genro querido que é mais um filho !

Ah...olha só que lindo este cabide que eu mandei fazer pra pendurar o vestido da noiva no Dia da Noiva ( para as fotos ficarem bem lindas ! )

Não é lindo ??? Eu me apaixonei !!

Ah, meninas, os noivos tem uma página no Facebook, caso queiram visitar é esta aqui - Rico e Mila

Meninas, prometo não ficar tanto tempo longe daqui, de vcs, do carinho de vcs...sinto muita falta, mas também sei que neste momento a prioridade é estar com minha filha compartilhando estes momentos tão únicos !! No próximo post eu mostro as  costurices ( que não são poucas !! ) ...aguardem um post cheioooooooooooooo de fotos !! rsrsrsrs

Fiquem com Deus ! Que ELE esteja   com cada uma derramando Suas Ricas bênçãos !!

Beijos cheio de carinho !!

Provérbios 22:6- Ensina a criança  no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele. 




Pin It now!

39 comentários:

  1. Posso imaginar com certeza sua alegria, e fico feliz em ver cada detalhe ser planejado. Tá ficando lindo. tenho certeza que serão muito felizes.

    ResponderExcluir
  2. Os preparativos exigem muito tempo de toda a família para uma festa linda. Passei por isso com o aniversário de 15 anos da Mariane e mesmo agora, ainda estamos correndo (ela ainda não fez as fotos externas). Mesmo assim, é tão gratificante, ficamos sempre muito felizes, né?
    Adorei essas ideias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. sem comentários, querida.Lindo post.Cheio da presença do Deus altíssimo.bj e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Helena querida, quanta coisa linda, adorei!!! Parece que foi estes dias que nós estávamos nos casando... Um beijo bem grande pra você, pro Marcos e Parabéns para a Camila!

    ResponderExcluir
  5. Realmente esta uma fofura!!!
    *-*

    http://acaminhodoaltarpri.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oieee!!!
    Que delícia tudo isso Helena!!
    Se me apaixono em participar dos casamentos das minhas sobrinhas...quisera da minha filha...bahh...vou chorar a cada coisinha feita!!
    Parabéns meu bem...tá tudo ficando um charme..
    Agora é só aguardar novidades!!
    E quanto a sua ausência??? Totalmente explicável!! Você pode!!!!
    Bjus meu bem e feliz dia!!

    ResponderExcluir
  7. Que gostoso né?!

    Curta muito mesmo este momento único ...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Tudo belo e com muito amor!! *-*


    saúde,paz



    Hj postagem sobre bolos,doces e cupcakes...q tal?? Te espero lá n bloguito


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  9. OI DONA HELENA SUMIDA!!! RSRSRS.... MAS TAMBÉM, COM UM CASAMENTO LINDO DESSES À VISTA EU TBÉM SUMIRIA!!! TÔ AMANDO A PERSONALIZAÇÃO DOS DETALHES!! UM LUUUXO SÓ!!!
    DÁ PRA EU SER UMA DAMINHA??!!! RSRSRS...

    BEIJINHOS NO CASAL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiiiiiii Helena, cada detalhe mais lindo que o outro, como Sua filha é caprichosa.
    Quanto amor... eu fico babando , rsrs

    Parabéns por essa alegria e por estar dividindo com a gente...

    Olha com uma caixinha tããããão fofa quem não queria ser daminha ??

    Até eu, srrss

    Bjus 1000 linda e sei bem como é a correria, rsrs

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, também estou correndo com o casamento da minha, mas está tudo bem encaminhado, estou fazendo caixinhas para doces e bem casados, ainda não mostrei, o da Mila está ficando lindo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  12. Oi..
    Esta tudo ficando lindo mesmo... tudo feito com muito capricho..
    Por favor, poderia me passar o contato de onde foi encomendado o cabide?
    Queria muito um deste!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Que TUDO LINDÍSSIMO eu ameiiii,parabéns minha querida...sei que DEUS estará sempre no controle de tudo na vida de vcs!!!...bjs no seu coração...

    ResponderExcluir
  14. Oi Helena esta ficando lindoooo! que meigo, parabéns minha amiga Deus abençoe sua família sempre! Imagino como deve estar corrido pra vc, mas uma correria gostosa, aproveite esses são momentos inesquecíveis pra vc e sua filha beijos linda.

    ResponderExcluir
  15. Imagino a emoção.... Que delicia. Sei que apesar de todo trabalho , a realização de voces será plena e tudo com amor, vale a pena!
    Parabens aos noivos pela decisão, a família pelo apoio e esperamos anciosas pelas fotinhas...kkkkk
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  16. Está tudo muito lindo!!!
    Sou nova por aqui e amei tudo que vi, já estou seguindo e adoraria te ver no meu cantinho, Bjo.
    mulherzicesefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Helena! Te indiquei em uma TAG no meu blog pra gente se conhecer melhor, da uma olhada lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa que tanta fofurisse, vcs são umas caprichosas, e tudo de muito bom gosto!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  19. Helena,
    este é sem dúvida alguma o casamento melhor planejado da históoria. Estou encantada com tantos detalhes fofos!
    Deus abençoe ricamente o casal. E essa mãe/sogra tão caprichosa!
    ;)

    ResponderExcluir
  20. Querida Helena,
    há tanto tempo que eu não andava por aqui, mas fico tão feliz por ver tanta felicidade e amor transbordado do seu post. Muitos Parabéns por todos os trabalhos maravilhosos que estão preparando para o casamento da filhota. São lindos e demonstram tanto amor. Eu também casei no mês de Junho, já lá vão uns aninhos.Desejo que tudo continue a correr bem nos preparativos e vou ficar mais atenta.
    Milhões de beijinhos bom fim de semana,
    Carla

    ResponderExcluir
  21. Nossa Helena não se preocupe com sumiço a gente entende, organizar casamento requer tempo e detalhes, mais está ficando muito lindo parabéns á vocês, você como sempre caprichosa, fazendo coisas maravilhosas, amo seu trabalho . que Deus abençoe sua familia e o casamento da sua filha. quando tiver um tempinho visite meu blog vai ser um prazer.beijssss.

    Cláudia Muniz
    blog: CASASCOMDETALHES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  22. Tudo muito lindo...imagino a ansiedade, devem estar a mil...
    Beijos e felicidades...

    ResponderExcluir
  23. Adorando ver as fofuras que vcs estão preparando. Será um casamento lindo com toda certeza. Beijo enorme
    Andrea Nakachima

    ResponderExcluir
  24. Passei, entrei, fui bem recebida e fiquei!
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  25. Quanto capricho, tudo lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  26. AHAHAHAHA. Adorei a idéia da caixa de doces para a daminha. Ou aceita, ou aceita.srsrsrs
    Tudo muito lindo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  27. Amei as ideias. Quanta novidade e coisas bacanas. Sumiço desculpado.
    bj y

    ResponderExcluir
  28. Helena, quanta dedicação, carinho e companheirismo de vocês duas.
    Tudo feito por vocês, coisa mais linda! Isso na vida é o que importa... Você com uma filha linda, se preparando para um dia tão especial e você dando um toque e ajuda de mãe. Vai ficar guardado para sempre e certamente ela vai repetir isso com uma filha ou nora.

    Eu não vejo a hora de ver as costurinhas, você tão caprichosa mais o capricho da sua filha devem ter feito milhares de cosias fofas!

    Não fique preocupada com o blog agora não, nós te entendemos. Aproveite cada minutinho de tudo, porque são momentos mais que preciosos.

    Parabéns para vocês duas pelos preparativos.

    Beijos :o))

    ResponderExcluir
  29. olá, q caixinha mais linda!
    Fazia tempo que eu não passava aqui...e qto aos sumiços tá tudo bem...pq eu sempre sumo mas sempre reapareço!

    super bjos

    ResponderExcluir
  30. Ufa quanta coisa hein!é dia a dia corridinho mesmo!
    linda a caixinha para a daminha
    bjos

    ResponderExcluir
  31. Olá Helena!!!
    Passeando pela net cheguei até aqui e estou encantada!!!
    Quanta coisa linda, parabens!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  32. Oi Helena, quanta coisa linda! e que dia-a-dia mais corrido o seu! Q legal, parabéns por seu trabalho e pela linda família...
    é não é fácil...eu sou uma filha que além de sair do ninho da mãe, voou para outra cidade...coisas da vida. Ainda bem que tem a internet que ajuda a ficar mais próximo...força mulher! muitos beijos pra ti.
    Mônica

    ResponderExcluir
  33. oiii!!!vim bisbilhotar adorei tudo que vi por aqui,quando tiver um tempinho venha me ver e se quiser me seguir fique a vontade...abreijos!!!

    claudiamlfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi amiguinha...
    essa semana tirei pra passear pelos cantinhos que eu gosto... e hoje vim dar uma voltinha por aqui... já venho acompanhando pelo face os preparativos do casamento da sua filhota, mas quanta coisa linda encontrei aqui no blog... Quanto amor!!! quanta luz!!! quanto colírio... meus olhos se encheram de tanta inspiração... Só posso desejar que nesse momento tão especial vocês tenham todas as bençãos de Deus... que ele esteja sempre presente no caminho de vocês e que essa felicidade seja eterna...
    Amiga, você ja viu meu novo blog, ainda tá no início, mas aos pouquinhos estou dando uma passadinha por lá... quando vc tiver um tempinho passá lá... me segue... logo estarei fazendo um sorteio bem fofinho por lá...
    Grande beijo
    da Lili

    lilikria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Helena, dá uma olhada neste tutorial aqui.
    http://seekatesew.com/belly-baby-ruffle-diaper-covers-pattern-tutorial/
    bjs
    Tricia

    ResponderExcluir
  36. Olá!

    Você já é seguidora de um dos meus Blogs (Ateliê da Julia) e gostaria de apresentar meu mais novo projeto ::: http://osdevaneiosincomuns.blogspot.com.br/

    Se puder faça uma visita :)
    Acesse, Siga e Compartilhe!

    ResponderExcluir
  37. Nossa tudo lindo também estamos na maior correria amei tudo bjs.

    ResponderExcluir
  38. Lindas suas ideias... adorei...
    Pode me explicar como vc fez essa escrita da caixa ? onde vc colocou o convite? é feito de que? colado como? rsss bjusss

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou seu recadinho ! ADORO !!
Muito obrigada pelo carinho!!!