quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Renovando o banheiro da casa da mamãe !!!

Oieeeeeeeeeeeeeee, gente querida !!!

Andei sumida daqui, né? rsrsrsrs...me desculpem, mas a correria tá tão grande que não deu mesmoooooo pra vir aqui e estar com vocês....
Será que é só comigo que o tempo tá voando??? Meu Deus....estamos em Outubro !!! Logo, logo, o fim do ano está aí e acredito que até por conta disso a correria aumenta, né? ...mais encomendas, mais trabalho, enfim....mais tudo, né? rsrsrsrsrs

Dia 24/09 foi o aniversário da minha mãezinha querida ....pessoa que amo com todo meu coração e a quem devo tudo...uma mulher linda, forte, disposta a tudo por todos e com o coração cheioooooooo de amor pela família....e estivemos almoçando com eles ( papai e mamãe ) na casinha nova deles ( que está sendo reformada e aos poucos está ficando muito bonita e gostosa ! )....ainda não terminaram a reforma, ainda falta a pintura, o piso do quintal e outras coisinhas...mas o básico já está pronto ! E na ocasião do almoço em que fomos lá a mamãe estava dizendo a mim que o banheirinho dela estava muito sem graça, que não tinha dado $$$$ pra colocar aquelas faixinhas decorativas no azulejo, enfim....ela não estava feliz om o banheiro...rsrsrsrs...e aí conversando eu e ela, pensamos em dar um " UP " no banheiro...com pouquíssima grana mas com muito amor....vejam como ficou o banheiro da mamãe ! Ela amou o resultado pois deu  vida ! ui numa lojinha de 1,99 perto da casa dela e comprei umas coisinhas ( uma toalha de rosto vermelha, uns potes, um adesivo baratinho ) e aos poucos o banheiro branquelo criou vida e cor !!
Vejam como ficou

 * O caixotinho de madeira eu pintei e levei pra mamãe....comprei o sabonete líquido vermelho, uns potinhos vermelhos, a toalha de rosto  ...e já começou a melhorar, né?

                                             
                                                  * Colamos o adesivo na parede branca.....


* Pintamos uma mesinha de canto velhinha que meu sogro fez há muitosssssssssss anos.....era envernizada escura...coloquei um passarinho vermelho que eu levei também pra ela...todo perfumado !


* Compramos umas florzinhas artificiais e colocamos no vasinho...e o caixote vermelho foi pro armarinho....( pra quebrar um pouco do vermelho, né? )


*Como é fácil darmos uma renovada em nossa casa com pouco dinheiro, né?É só termos vontade e criatividade!

* E aqui minha irmã Eliana, minha mãezinha toda feliz comas as moldurinhas coloridas ( aquelas ao fundo ....)que eu dei pra ela e com seu banheiro novo !! Como é maravilhoso termos nossa mãezinha conosco e poder fazê-la feliz, né? Bênção de Deus ! Eu louvo a Deus pelos meus pais que são maravilhosos!!
Amigas queridas, me perdoem o sumiço dos blogs, mas aos poucos tenho tentado visitar todo mundo...tá? Não é falta de carinho, de atenção é por falta de tempo mesmo!!Fiquem com Deus, e que ELE nos abençoe ricamente a cada dia !

Um beijo no ♥ !

" No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma." Salmos 138:3


Pin It now!

64 comentários:

  1. Nossa ficou lindo.
    Adorei esse caixote vermelho,alias amo vermelho,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo!!!
    Você tem mãos que transformam!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou!! Super clean e romântico!! Parabéns!!
    Olá Helena...ficou ausente...porém voltou com uma postagem, super gostosa!!
    Sua mãe é uma fofa!! Eu também tenho essas tarefas com minha mãe, tudo que ela quer mudar ou deixar mais "bonitinho" lá estou eu!!
    E é gostoso demais não é mesmo?? primeiro fazer o que amamos e ainda pra nossa mãe...não tem preço!!
    Por isso que amo essa frase que criei pro meu blog
    "O simples me encanta e o pouco me alegra""
    Beijinhos carinhosos da coruja!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindinhooo!!! e o mais importante, baratinho e rápido...as vezes temos grandes gastos de tempo e dinheiro..se quiser mudar é só mudar as cores quando enjoar do vermelho...até conbinou com o fundo do teu blog que acho lindo..
    Beijinhos
    Sheila

    www.vidasuculenta.blogspot.ie/
    http://www.facebook.com/vidasuculenta

    ResponderExcluir
  5. Imagino a alegria da sua mãe, o banheiro ficou super fofo com os detalhes vermelhos. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!!!
    Parabens!
    Eu tambem amo vermelho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,ficou muito bom e bonito,melhor que gastou pouco e nos dá uma noção que mesmo com pouco dinheiro podemos fazer muitas mudanças. Amei essas molduras! Bjsss.

    ResponderExcluir
  8. Quanto carinho!!! Ficou muito lindo o banheiro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. ficou uma graça, com a decoração muda a "cara" do ambiente hein.
    E nem precisa gastar muito.
    abçs

    ResponderExcluir
  10. Que família linda!
    Parabéns Helena, pela produção na casa da mãezinha.
    Deus esteja a seu lado, pois é uma filha muito carinhosa.
    Um beijinho enorme,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  11. Olá! nossa ficou uma doçura o ambiente e tudo que vc fez para compor :)) amei amei seu blog e claro seus trabalhos. Já me tornei sua seguidora, pois está de parabéns pelo lindo trabalho que realiza!
    Um forte abraço
    http://fuloarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, que banheiro mais fofo ficou esse, uma pequena arrumadinha já dá outra cara.
    Parabéns pela linda família e abençoada por Deus

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. OLA HELENA,COMO FICOU CHIC O BANHEIRO DA MAMÃE,RSRSR.ESTOU VENDO QUE VOCÊ E SUA IRMÃ SÃO DEDICAS A AGRADAR SUA MÃE,É NÓS FAZEMOS POR AMOR,MAS A BIBLIA ENFATIZA QUE QUEM HONRA PAI E MÃE TEM SEUS DIAS DE VIDA PROLONGADOS,CONTINUEM ASSIM AMIGAS E O SENHOR SE AGRADARÁ DE TI.APROVEITANDO VOCÊ TEM ALGUMA COLEÇÃO?PASSA LA NO MEU CANTINHO.BJIM.FIQUEM NA PAZ.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  14. Oi Helena o banheiro ficou um luxo, essa decoração em vermelho ficou linda!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  15. Uau, eu tento ser criativa assim, mas a cachola é meio lenta kkkkk. A decoração ficou lindinha, estou louca por um caixotinho desses e não acho menina! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo...adorei! E gostei muito da cor escolhida e do bom gosto na composição! Parabéns, mamãe com certeza feliz, feliz!
    Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  17. muito bom a vida fluir assim não é!
    vcs se parecem muito , e suas artes são sempre cheia de muito carinho
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  18. Helena você tem mãos de fada, mas tudo isso é certeza que tudo que faz é com amor, ficou lindo, vou até invejar alguns toques.
    Bjos,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  19. ficou lindo!!! Sim menina!!! Para mãe o muito ainda é pouco. Graças a DEUS que sua mãe esta contigo. Beijos, Lila

    ResponderExcluir
  20. Oi Helena...qto amor hein? Ficou lindo,lindo.Bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Helena querida, tudo bem?

    Como é bom ter a nossa mãe junto. Infelizmente eu não tenho a minha, já faz
    bastante tempo, e como faz falta.

    Meus Parabéns pra sua mãe, que ela tenha sempre muita saúde e seja muito
    abnçoada.

    O banheiro ficou lindo e bem alegre, eu amei.

    A foto de voces tres, ficou linda, digna de colocar em um porta-retrato.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  22. Olá Helena,td bom??
    parabéns pela sua criatividade!o banheiro ficou lindo,e com alguns pequenos detalhes fez uma grande diferença!um super beijo.

    ResponderExcluir
  23. helena o banheiro ficou lindo...amo vermelho e deu um upp ...e as moldurinhas coloridas tbm ficaram lindas..

    bjss rose jp

    ResponderExcluir
  24. Oi Helena,

    Ficou super fofo o banheiro da sua mamis. Quem disse que precisa de muito dinheiro pra decorar não é mesmo!?
    E realmente é uma benção ter as nossas mamães conosco.
    Coisa boa demais!
    Beijo,

    Deia
    http://umacasinhabranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Helena,
    o banheiro da sua mãe ficou lindo! Ela deve ter amado, pois na fotyo está mesmo com uma carinha feliz! Você não é bonita por acaso. Sua mãe é um charme!
    ;)
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir
  26. Oi Heleninha!
    Ficou lindo o banheiro da sua mamãe,parabéns!!!
    Família é td na nossa vida,apesar das diferenças...
    Passa lá no blog, fiz um post sobre família e gostaria de saber sua opinião...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  27. Oiii Helena. td bem??
    Ficou lindoooo...que gracinha de banheiro!!!!
    Parabéns.
    Bjooos e Boa Semana

    ResponderExcluir
  28. Amei a decoração, simples mas muito charmosa...beijos

    ResponderExcluir
  29. Ficou mais alegre... Tens razão de agradecer sempre...pois a família é o nosso alicerce... E as meninas da casa estão lindas!

    Tenha um ótimo dia
    Adorei!

    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Helena, quando vc deixa de ir no meu blog, é claro que já penso que fui esquecida. E ser esquecida não é legal. Em aspecto algum ser esquecida é bom.
    O banheiro de sua mãe ficou uma maravilha.
    Há uns 3 anos fiz uma reforma na casa de mamae e foi um sucesso.
    Pena que minha irmã, relaxada, que mora com ela, não mantém.
    Ficou chic o banherio de sua mãe.

    ResponderExcluir
  31. ficou fofo, flor!!!
    As coisas mais simples da vida são as melhores, né?!

    Com tão pouco, a gente consegue dar outra cara!!

    beijoca, minha linda!!!

    ResponderExcluir
  32. Helena, até da lista de blogs que vc visita ou indica já fui cortada.
    Meu prestígio com vc, se tinha, acabou.
    Eita, doce, Helena.

    ResponderExcluir
  33. OI HELENA!!AMIGA, QUE LINDO FICOU O BANHEIRO DE SUA MÃE!NOSSA!COM POUCO, PODEMOS FAZER MUITO!!SUA IRMÃ E SUA MÃE, ASSIM COMO VC, SÃO LINDAS!DÁ PRA VER QUE FORMAM UMA FAMÍLIA UNIDA E ABENÇOADA!BJS QUERIDA!

    ResponderExcluir
  34. Adoro os tons de vermelho que vc coloca na decoração.

    Sua mãe deve ter adorado.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  35. Que legal a transformação o banheiro ficou uma graça, e o melhor é a felicidade da sua mãe com tanto carinho né!

    bjs; nini

    ResponderExcluir
  36. meu nome é TELMA e este salmos falou comigo pq antes de entrar no seu blog orei e fiz um pedido ao SENHOR muitos beijos e paz do SENHOR aguiar.telma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Helena eu amei, eu gosto de vermelho, a combinação vermelho + branco fica linda. Mamãe deve ter amado o resultado, né?
    Bjos flor...

    ResponderExcluir
  38. Olá Helena, muito fofo e charmoso ficou o banheiro da sua mãe. Na minha casa o meu banheiro de visita, minha cozinha e sala são com detalhes em ermelho. adoroooooooo.
    Me diga uma coisa estou procurando para comprar estas molduras coloridas que estão atrás da foto que vc postou com sua irmã e mãe onde encontro. Sou também daqui de Curitiba.
    Bjs
    Andréa Comin pecine
    e-mail: andreapecine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Heleninha! Que amor que ficou!
    Ahhh capricho é tudo na vida da gente!
    Por mais humilde que seja, se a gente colocar um tiquinho de amor, tudo se transforma!
    Parabens amiga talentosa, caprichosa, dedicada!

    ResponderExcluir
  40. Oi Helena,
    Ficou lindo!!!Adorei a combinação do vermelho com branco.Fora que foi uma decoração com um precito bem acessivel.Bjos

    ResponderExcluir
  41. Oi Helena, como você é criativa e econômica!!! Adorei a transformação do banheiro! Mas o mini-caixote ganhou meu coração que mimo! Adorei! beijos

    ResponderExcluir
  42. Ficou lindo,estou arrumando um na fazenda,mas voce é cheia de idéias parabens,bjo.

    ResponderExcluir
  43. Oi Helena
    Ficou divino, vermelho e branco ficam perfeitos, parabéns!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  44. Que lindo e parabéns a sua querida mãe...tudo lindo e com certeza ela adorou...eu achei tudo fofo demais...beijos

    ResponderExcluir
  45. Helena querida, ficou lindo, maravilhoso, perfeito e cheio de muito amor. Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  46. Olá Florzinha... Ficou super LINDÃO o banheirinho da sua Mãe! E a escolha do vermelho foi uma ótima pedida, amo essa cor! Adorei o armáriozinho de canto vermelhinho! Parabéns pelas ótimas escolhas!

    Beijinhos carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi Helena!
    Ficou lindo...ainda mais escolhendo o vermelho como
    destaque!
    Parabéns pelas ideias!:-)
    bjs ótimo finde!

    ResponderExcluir
  48. Ficou muito lindo mesmo..vermelho e branco adoroooooooo..e aqueles adesivos de rosas muito bom gosto..parabens..bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  49. Ola Heleninha,
    Temos uma coisa em comum, as nossas mães aniversariam no mesmo dia, só que o meu presente foi muito micho comparado ao seu , quanta ciatividade que Deus te inspire cada dia mais.,bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  50. Concordo com vc, com um pouquinho de criatividade e muito amor conseguimos dar uma nova cara a nossa casinha. O banheiro da mamis ficou fofo com os detalhes que vc acrescentou. Vê por exemplo a mesinha de canto, se não tivesse sido pintada... não teria o mesmo efeito. Eu adoro branco com vermelho, bjs.

    ResponderExcluir
  51. Oi, Helena
    Perfeito ficou o banheiro de sua mãe, criatividade e bom gosto sem gastar muito é tudo que há. Amei cada detalhe e a cor que eu amo de paixão. Os quadrinhos ficaram perfeitos. Parabéns a ela!

    Mil bjoss e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  52. Aí amo vermelho por isto amei!!parabéns!!

    A sua mãe ficou muito feliz com certeza!
    beijos!

    ResponderExcluir
  53. Olá Helena,

    parabéns pela imaginação e criatividade pois ficou muito lindo!
    Beijinhos e bom domingo.
    São

    ResponderExcluir
  54. Olá Helena!
    Vim retribuir a visita !!!
    Obrigada pelo carinho!
    Bjs
    Ateliê da Julia

    ResponderExcluir
  55. Ficou muito bom o banheiro mas com certeza feito com tanto amor só podia ficar tão lindo. que lindo tmabém o seu amor por ela.

    ResponderExcluir
  56. Querida Helena,ficou lindo. Branco e vermelho formam uma combinação perfeita, e o bom é ver que mesmo com pouco din é possível trazer aconchego e alegria p/o lar. Parabéns pela criatividade e bom gosto,tudo inspirador como sempre. Grande beijo,fique com Deus!

    ResponderExcluir
  57. Ficou um encanto amiga...isso prova que com pouca grana e muito amor podemos fazer lindas transformações, parabéns pelo lindo trabalho e parabéns para sua mamis!

    bjus

    ResponderExcluir
  58. Ficou muito lindo!!!
    tudo vc faz fica lindo tudo com capricho
    bjo linda


    qto sai essa prateleira e varal de coraçao amiga

    ResponderExcluir
  59. helena, muito prazer...rsss....Cheguei até aqui através do blog http://rosaserendas.blogspot.com.br e amei tudo. Esse carinho com os seus pais, para mim, é o melhor presente. Não tem nada mais valoroso do que o amor, a união, a família. Fez muito bem. E ficou bonito, o vermelho e branco. Adesivo de flor deu vida. E a mesinha,, com o passarinho?Fiquei apaixonada......rsss....

    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  60. Olá querida, fiquei muito feliz com sua visita em meu blog. Vim retribuir e resolvi ficar por aqui também. Beijinhos e volte quando quiser.

    Aline

    ResponderExcluir
  61. Amei a criatividade e o blog vou ficando....rs boa semana bjos!

    ResponderExcluir
  62. amei amei amei..vou copiar pro meu banheiro posso? linda sua mãe querida..beijus

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou seu recadinho ! ADORO !!
Muito obrigada pelo carinho!!!