segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu Dia das Mães foi de alegria e agradecimento a Deus !


Oieeee, amigas queridas do meu coração !


Como passaram o Dia das Mães? Em família? Em casa, com os  filhos?
Eu passei em casa com meus filhos, fiz um delicioso almoço  e passamos eu, marido, filha, genrinho e filho  e muito felizes !
Minha mãezinha  não  passou conosco este ano ( sempre passo com ela o almoço do Dia das Mães ) porque ela viajou,  mas nos falamos por telefone e o presentinho dela já mandei !!
Agradeço a Deus , sempre, pela mãe maravilhosa que ELE me deu, por ela ser minha melhor amiga, por ser minha cúmplice, companheira de todas as horas, aquela que sempre me ajudou  e uma avó superrrrrr especial ( os netos disputam sua atenção de tão amada que é ! )...Só por tê-la comigo já sou presenteada nos dia das mães, e ainda mais por ter meus filhos amados, que são a razão da minha vida....ah, que eu quero mais da vida, né? rsrsrsrs

Mas este Dia das Mães foi para mim muito especial pois recebi de Deus uma bênção familiar maravilhosa ! Depois de muitos  anos em oração,  de luta , vejo minha filha querida do coração ( que é um presente que Deus nos deu pois sem ela eu nunca saberia a graça que é ser mãe !! ) feliz, realizando seus sonhos e anseios, planejando seu futuro, amando e sendo feliz ! E este , sim , foi meu maior presente de Dia das Mães !! Depois de tantos anos eu vejo meus sonhos aos poucos sendo realizados....vejo sementes plantadas com oração e amor, frutificando....e sei...que dias ainda melhores virão pois o Senhor há de completar a Boa Obra que está fazendo na vida dela ....quem me conhece mais de perto sabe dos meus sonhos com minha filha....da minha luta em vê-la feliz...e pode compreender a minha alegria de hoje...minha satisfação em ver minha jóia rara sendo feliz...amando e sendo amada, vivendo a vida, brincando com a vida, conseguindo se realizar profissionalmente, vendo seu futuro começando a ser delineado , e o principal, VENDO A MÃO DE DEUS NA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS !!!

E meu maior presente neste ano recebi na quinta-feira passada quando a Mila ( milha filhota ) recebeu um casa um telegrama a respeito de um concurso público que ela fez em 2008 e agora foi chamada !!! Vcs podem imaginar como estamos felizes ?? Só mesmo Deus pra nos agraciar com tantas bênçãos maravilhosas !! Fico as vezes pensando em como Deus cuida de nós, como ELE responde nossas orações ( mesmo sem merecermos, né? )....
Vendo  como Deus tem cuidado de cada detalhe da sua vida, e a abençoando ...ah, amigas....eu não poderia deixar de dar este testemunho de vida aqui hoje....meu coração transborda de alegria ....de gratidão a Deus por ver minha filha feliz, gratidão a Deus por cada oração respondida , por ver como ELE cuida de cada detalhe da nossa vida e como ELE nos ama !!! Ah....somente Deus pode fazer tantos milagres na nossa vida....somente ELE pode mudar toda e qualquer situação!!!

Por  isso, amiga, se vc tem um problema, uma aflição, um anseio, um sonho....entregue nas mãos d'AQUELE que tudo pode e que nos ama com um Amor Incondicional e que faz tudo, move céus e terra  pra nos abençoar e realizar nossos sonhos !! Creia....ELE faz coisas grandes e tremendas na nossa vida ! Eu sou testemunha disso !!

No próximo post eu mostro  mais arteirices que andei fazendo...mas, hoje, meu post não poderia ser outro, senão este, de alegria, de milagre e de amor !!!

Um beijo grandeeeeeeee e cheio de carinho pra você !!

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós…” Efésios 3.20



Pin It now!

21 comentários:

  1. Olá...boa tarde! Que felicidade poder estar em família! Boa sorte para sua filha que foi chamada no concurso, muito legal!
    Lindo Post!
    Bjs,
    Uma ótima semana...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. A maior felicidade de uma mãe é a felicidade de seus filhos, não é mesmo?
    Que sejamos todas mães cheias dessa felicidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida que benção!! Fico muito feliz por vc e sua familia, parabens pelo seu dia e por essa benção tão grande que Deus te concedeu
    beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Parabéns para você e sua filhota!!! Fico feliz por todos vocês!!!
    bjs
    Cimara

    Hoje estou feliz também porque minhas peças saíram em um site nacional www.bamarang.com.br, depois de muito trabalho!!! Passa lá para conferir o meu trabalho estou orgulhosa!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Helena, pelos filhos lindos!
    Ficamos muito felizes com a sua realização como mãe. Mãe é assim mesmo, só é feliz na medida que os seus rebentos se realizam.
    Um beijinho enorme de Portugal,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Helena....só o Senhor mesmo que recolhe cada lágrima nossa e colhe e conhece cada pensamento para fazer tudo isso de tão lindo na vida da sua filha....Bençãos e mais bençãos sem medidas ainda estão por vir....o Senhor é fiel.....
    Fiquei super feliz com o teu post.
    Bjs......

    Fê Eccel.....

    ResponderExcluir
  7. Olá Helena
    Parabéns pelos filhos lindos e pela benção q o Senhor concedeu a vc e sua filha.
    Deus da dupla honra,para os q nele confia.
    Bjosss!

    ResponderExcluir
  8. Que absurdo, Helena. Um concurso de 2008 só ser chamada agora. Que país é esse? Não me espanto mais com nada daqui. Aqui é a terra dos absurdos todos tornarem-se realidades.
    Lembro que fiz 2 concursos num mesmo dia em horários diferentes.
    Passei nos 2 e só fui chamada em 1. E médico pode sim, ter 2 empregos públicos.
    Parabéns, para filha.

    ResponderExcluir
  9. Olá amada, passo sempre por aqui mas quase nunca comento
    mas o post de hoje merece, fico tão feliz qdo vejo um testemunho desse
    o agir de Deus na nossa vida é o quento Deus nos ama e cuida de cada detalhe na nossa vida.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Tem sorteio lá no blog, bora participar?
    coisasdalissa.blogspot.com
    Bjks.

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, menina! Todos temos tantas histórias lindas e é tão bom conhecer! Obrigada por compartilhar!

    Beijinhos e uma linda e produtiva semana,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Helena...que benção grandiosa! Parabéns por mais essa votória...nosso DEUS é maravilhoso, sempre fiel no seu tempo. PARABÉNS!!!

    Tbém estou em busca de muitas modificações sabe amiga, só DEUS mesmo para me ajudar!

    Um abraço bem apertado amiga!!

    ResponderExcluir
  13. Helena, uma delícia ganhar a bênção, outra compartilhá-la, não é mesmo? Nosso Deus nos ama de uma forma que nem sequer podemos imaginar! A Ele toda glória!
    Tb estou à espera de uma benção especial para a minha filha. Estou certa de que ela vira, só gostaria que minha filha também estivesse...
    Bjo&Carinho da
    Jussara
    www.minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ola vim retribuir a sua visita ,e dizer como esse DEUS que servimos é maravilhoso ,mesmo nas fraquezas e falhas ele sempre esta conosco ,nunca nos desampara ,fiquei muito feliz de saber que somos irmãs em cristo,DEUS sempre aproxima o povo dele ,mesmo virtualmente ,olha só lendo seu testemuhno lindo ,minha fé so aumenta ,porque tenho esperado tambem uma grande realização ,a obra que só DEUS pode completar em minha vida,achei tudo lindo aqui , vou esta sempre por aqui agora, que DEUS abençõe sua semana bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi Helena (amo esse nome!)
    Primeiro obrigada pelo carinho, amei você lá no meu blog!!
    Este foi meu primeiro dia das mães, foi uma experiencia difenete pra mim, uma experiencia linda, as pessoas vindo me dar "Feliz dia das mães" foi muito bom! Não vejo a hora de minha pequena Sofia poder me abraçar também, e ouvi-la dizer "Feliz dia das Maes, Te amo" ehehheheh
    Mesmo sendo mãe a apenas dois meses e meio, sei do que você está falando, um filho é tudo pra gente, depois que os temos, deixamos de viver pra nós mesmas né? Amo a maternidade :)

    Quanto ao layout do meu blog, fui eu mesma quem fiz, fiz um pra Tânia Silvia do Pedacinho do Céu também, mas ela ainda não botou pra funcionar... Assim que colocar corre lá e vê... Seria um prazer fazer um pra vc, não sou profissional mas farei com carinho :)
    Não cobro nada pra fazer, gostaria apenas de receber um mimo seu, pode ser feito por ti ou algo que seja minha cara, estou fazendo como nos primórdios, a base de troca... eheheheh Acho legal isso de trocar coisinhas fofas, e a amizade virtual fica ainda mais forte :)
    Beijos pra vc, também estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Helena, seus filhos são lindos! Tão bom os filhos junto com a gente e nos enchendo de orgulho, não é? Parabéns para a filhota!
    Obrigada pela visitinha e por seu carinho, fiquei muito feliz.
    Beijos e uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  17. oiiiiiii, fiquei muuuuuito feliz com sua visita,vc tem um óculos igual o meu hehe...beijos...te seguindo

    ResponderExcluir
  18. Oi Helena,adoro seus trabalhos.Obrigada pela visita,vc vai conseguir fazer aquela luva de galinha sim.
    beijo
    drica
    http://moldesparaartesanatotecido.blogspot.com.br/2012/05/luva-de-galinha-com-passo-passo.html

    ResponderExcluir
  19. Helena!
    Que bela foto :)
    Feliz Dia das Mães todos os dias!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Helena
    Lindas palavras, parabéns pela filhota.
    Me perde a ausência de comentários, estou com o dia a dia concorridíssimo rsss... mas logo trarei muitas novidades.
    Um grande Beijo
    Fica com Deus
    Bia

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou seu recadinho ! ADORO !!
Muito obrigada pelo carinho!!!