sexta-feira, 25 de maio de 2012

De tudo um pouco - Desabafo, dicas e arterices !!

Bom diaaaaaaaaaa, amigas ( os ) queridas ( os ) !!!

Que saudadeeeee daquiiiii!!!
Não tenho conseguido vir aqui com a frequência que gostaria, meninas....às vezes me sinto mal com isso, me sinto ausente e em falta com o carinho de vocês amigas, mas tenho comigo que na vida nem tudo é como a gente quer e temos que tentar conciliar,  administrar nosso tempo pra conseguirmos fazer tudo com alegria, né? Certas vezes penso que deveria parar com o blog para que não magoe alguém que possa se sentir desconsiderada ou ignorada....mas sei que não conseguiria ficar sem meu bloguito querido....tenho tantas amizades lindas, tem a interação das amigas virtuais, tem o carinho de todas...enfim...sei que não conseguiria ficar longe do blog , mas a culpa , muitas vezes, insiste em me afligir.rsrsrsr....por isso, mais uma vez, peço que me entendam por muitas vezes não conseguir me doar mais, visitar a todas, retribuir o carinho das amigas, e saibam que meu coração é muito grato a Deus por tudo isso, mas o tempo que disponho atualmente é cada vez mais escasso e com isso vou tentando daqui e de lá, continuar blogando e sendo feliz com vocês, tá?Até porque pra escrever um post a gente leva tempo, tem que se dedicar a escrever, a ver as melhores imagens, etc...né? E isso toma tempo ....

Não me abandonem....nem me esqueçam,  continuarei vindo aqui com o mesmo amor e carinho por todos, mas talvez com menor frequência....tá? Prometem não me abandonar ?

Mas, a gente pode se ver, se falar também em outros locais...que tal no Facebook? Clica  AQUI e vc me encontra por lá !
Ah... queria aproveitar e pedir pra vcs curtirem minha Fan page no Facebook! Quem quiser é só clicar   AQUI e conheça a página do Ateliê Dia a Dia Corridinho e clica em CURTIR, tá?

Quer ver sempre as imagens que guardo e muitas vezes não consigo mostrar aqui ? Então clica no   AQUI !! e vc me encontra lá no PINTEREST !  Vem me seguir por lá também!

Ah, meninas, quem me passou o e-mail pedindo que eu enviasse o convite pro Pinterest eu mandei pra todas, tá? E se vc ainda não tem acesso ao Pinterest pode deixar seu e-mail no comentário deste post que eu te mando  loguinho,tá?

Outra coisa legal que encontrei na blogosfera nesta semana e quero compartilhar com vocês...um artigo do Blog-site  Assim,sim! Gestão para empresas criativas - você conhece? Não? Tá perdendo! É um site com muitas dicas e artigos preciosos para as pessoas que fazem artesanato, que vendem seu produto na internet, etc....e o artigo que destaco hoje é sobre a Etiqueta nas Redes Sociais...muito bom e acho que todas nós precisamos aprender sobre isso,então compartilho o link pra quem se interessar...vale a pena! O link do artigo é este - Como você se comporta nas Redes Sociais

Ah, agora  quero mostrar pra vcs  umas coisinhas que andei fazendo nesses dias em que estive ausente...bora ver comigo?

* Essas fofurices foram pra Belo Horizonte pra casa da Karísia ! Ela tem um blog muito fofo- Blog Casa Di Pano ! Clica AQUI e faça uma visitinha pra ela ...ela está começando agora com o blog e ficará muito feliz com sua visita, com certeza !!

 



                                                        * Estas fofurices foram pra Jundiaí - SP !





                          * Novidade - Braçadeira de cortina da Galinha  d'angola !! Fofura !
   * Não tinha uma cortininha de tecido pra tirar foto então foi na persiana mesmo,,,,rsrsrsrs


                                                           * Novidade ! Almofada coruja !!


                                          * E essas outras coisinhas foram pra São Paulo!


                       * Novidade - Porta pano de prato ( com argola ) de penca de morangos !
                                    A argola é de plástico transparente e quase não aparece ao fundo...
                                         Penquinha de morangos pra enfeitar a cozinha

E pra mim...olha o que eu fiz !!!!! Tô amando  muito tudo isso!!! Eu sou apaixonada por cupcakes e estou tentando fazer uns pra enfeitar minha cozinha, meu ateliê.....mas, ainda estou aprendendo ...estes eu e minha cunhada Irene ( uma fofaaaaaaa!! ) que fizemos !






Amigas, gostaria de pedir uma opinião pra vcs....
Várias pessoas me mandam e-mail perguntando sobre algumas coisinhas que vêm no meu ateliê, na cozinha, etc....coisinhas que compro pra enfeitar, pra usar nas minhas arterices, enfim, de tudo ...por exemplo : aqueles baldinhos vermelhos de bolinha branca, a prateleirinha de madeira da minha cozinha, etc....e me pedem pra eu comprar e enviar a elas pois na cidade onde moram não encontram pra comprar...então pensei em comprar e disponibilizar aqui no Blog  uma página onde as pessoas pudessem comprar, encomendar estas coisinhas....e gostaria da opinião de vocês...vcs acham que é uma boa idéia ??Será que vc também , algumas vezes, precisa de algum produto que não acha em sua cidade?  
Obrigada desde já, tá?

Queridas...fiquem com Deus e que ELE abençoe ricamente cada novo dia na vida de vocês e dos seu !!!

Um  beijo grande e cheio de carinho !

Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria.- Salmos 90:12

Pin It now!

56 comentários:

  1. Ola helena!!!! Bom dia, qto tempo !!! Mas sei que a vida eh bem corridinho mesmo..nossa amei seus trablahos sempre lindos, sou apaixonada por galinhas e essas sao lindas..... Adorei todas elas, os coracoes, lindos os tecidos...amei


    Bjinhos e lindo dia p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida, é verdade, muitas vezes não conseguimos retribuir visitas, comentar nos bloguinhos que visitamos rapidamente, mas é devido a correria do dia a dia, acho que todo mundo entende viu amiga, porque a vida da gente é assim mesmo, e é claro que ninguém vai te abandonar, até porque você é uma pessoa muito especial e querida.
    Ai Helena, suas artes estão cada dia mais lindas e perfeitas, tudo feito com tanto carinho e capricho, como sempre: MEUS PARABÉNS e que Deus continue abençoando a sua vida abundantemente.
    Com relação a disponibilizar peças para outros lugares, acho uma excelente idéia, porque as vezes o que encontramos de monte na nossa cidade, não tem em outras, acontece muito com as coisinhas que tenho na loja, então ótima idéia a sua.
    Então fica com Deus e lindo dia para você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi Heleninha!
    qto a sua falta de tempo, não se preocupe minha amiga, isso é um mal epidêmico... não há quem não tenha esse sintoma... faça tudo de acordo com o que vc pode... sempre estaremos esperando por suas novidades...
    qto a lojinha, eu acho ótimo... como moro em cidade pequena, vejo tantas coisas lindas nos blogs e não tenho acesso... vc faria um gde favor a suas amigas blogueiras do interior!
    bjks e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Helena,

    Tudo bem querida? Ah...nem pense em cancelar o blog mesmo. Seu blog é lindo e a vida é assim mesmo, corridinha...rs
    Eu que nem trabalho fora, muitas vezes nem tenho tempo para postar ou visitar as amigas...
    Imagine então você! Nem sei como dá conta...hehe
    Olha só, faz como já está fazendo...retribui as visitas aos poucos e quem gosta de você vai entender.
    Ahh..obrigada por me seguir no meu novo bloguito viu. Ele ainda está devagar, mas aos poucos vai...rs
    Quanto as suas artes...já cansei de dizer que são lindas neh, como sempre.
    E quanto a disponibilizar no bloguito as coisas que outras pessoas não encontram, é uma ótima ideia!
    Determinados lugares não tem mesmo certas coisas, ou não tem tantas opções ...
    Faça isso sim!
    Bem...é isso...rs {que comentário longo}
    Beijo e ótimo dia pra ti,

    Deia
    Casinha Branca

    ResponderExcluir
  5. Pois é flor, as vezes a nossa vida é tão corrida que não dá tempo fazer muitas coisas que gostaríamos, como por exemplo visitar as amigas nos blogs e acabamos nos culpando e nos cobrando muito por isso. Mais não se preocupe que nós entendemos e não vamos te abandonar...seria impossível deixar de passar por aqui e ver as coisas lindas que você faz!!!
    Amoooo as suas guirlandas de corações...está tudo lindo por aqui como sempre, parabéns.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  6. adorei a ideia de vc montar uma lojinha com coisas fofas em seu blog...da super certo viu, tenho uma amiga que faz mas so envia depois que recebe, vc sabe como é né, infelizmente tem pessoas e pessoas.....agora sias coisas estao lindasss.....fofas demais, sou sua super fá, esta sua almofadinha de coruja um charme...vc tem uma mao abençoada amiga, DEUS abençoe vc..bjossss lindo dia...Ro

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo, Helena.
    Sei que seu tempo é curto. Todo mundo reclama de tempo curto. Eu também.
    Eu penso que, para vc que faz arte e vende, é muito bom manter as amizades "bloguística" até para fazer propaganda.

    ResponderExcluir
  8. Oi Helena, quanta coisa linda, amei os cupcakes!
    Quanto aos produtos, eu acho legal a idéia, aqui na minha cidade (Guarujá), não encontro essas coisinhas fofas e acho que muitas amigas também tem essa dificuldade também...
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  9. A idéia de vender essas peças legais que as pessoas que como eu moram no interior e não tem acesso é ótima,principalmente se vinher acompanhada de um preço acessível.
    Adorei os mimos que você fez.
    Um lindo e abençoado dia.
    Bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, claro q sim!!! Tu podia vender pra gente q não tem essas coisinhas lindas q tu compra, eu iria adorar, mas, mais uma coisa pra ti cuidar. Bjs e adoro teu blog, e não sei como tu consegue tempo pra fazer tudo isso, e acho q as pessoas deveriam entender isso. Bjs!!!
    nina florence barros
    marione_florence@hotmail.com
    Guaiba/RS

    ResponderExcluir
  11. OI LIndona!!

    A falta de tempo é reclamação geral das mulheres que como nós trabalham fora, cuidam da casa, dos filhos, das artes e ainda por cima nos aventuramos pela blogsfera. Adoro seu blog, e acho um pecado você cancelá-lo por conta da quantidade de postagens. Na minha opinião o que importa é a qualidade e não a quantidade e posso te dizer que adoro tudo o que vc faz e nos mostra sempre com tanto carinho.

    Quanto à idéia da lojinha de materiais, se você já recebe uma procura bacana, vale a pena tentar.

    Boa sorte!

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  12. Helena, vc é uma mulher maravilha, trabalhar fora, cuidar do lar, dar conta das encomendas e ainda cuidar do blog, ufa!Não é para qualquer uma. Desacelere um pouco, faça uma agenda das prioridades e não se preocupe, se não pode visitar as amigas, nos blogs. Quem é sua amiga vai entender. Eu sou elétrica, mas de vez em quando, desligo o botão, é difícil, mas consigo. A vida tem de ser vivida com tranquilidade, o que nem sempre é possível, mas tente fechar os olhos de vez em quando. Quanto a lojinha de novidades, é uma excelente idéia. bjss e relaxe.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela internet e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar também, meu blog está cheio de graficos e moldes e estou com um sorteio com a CÍRCULO !..ah,seja minha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    http://www.facebook.com/artesdajane
    https://twitter.com/#!/jmarcia8

    ResponderExcluir
  14. Oi Helena, como sempre tudo um encanto por aqui! Seus trabalhos são lindos!!!
    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog. Pois é, vc é de Curitiba né. Sempre quis conhecer sua cidade e vou poder ir agora em Julho (tomara que esteja beeem frio hehehe...) Tô louca pra conhecer o Jardim Botânico e jantar em algum restaurante da famosa Santa Felicidade rsrs.
    Bjos e bom restinho de semana.
    ^__^

    ResponderExcluir
  15. OI HELENA, APRENDI COM UMA BLOGUEIRA, QUE EU CONSIDERO MINHA MADRINHA, QUE NÃO IMPORTA A QUANTIDADE DE POSTS OU DE VEZES QUE VC ESTEJA EM SEU BLOG, MAS O IMPORTANTE É A QUALIDADE DO POST E SEU OBJETIVO, PORTANTO NÃO SE CULPE, OS SEUS POSTS SÃO SUPER ÚTEIS E BEM FEITOS, SERÃO SEMPRE QUERIDOS, E COM MENOS FREQUÊNCIA, MAIS ESPERADO AINDA. ADOREI O POST SOBRE A ÉTICA NAS REDES SOCIAIS E, CONFESSO QUE APRENDI MUITO ISSO COMO BLOGUEIRA, NÃO ME ESQUEÇO QUE AMEI SUAS GALINHAS E RESOLVI PEDIR SE VC PODERIA ME MANDAR COMO FAZER E VC COM MUITO CARINHO ME MANDOU O MOLDE, ISSO É SABER UTILIZAR AS FERRAMENTAS QUE TEMOS À DISPOSIÇÃO, MUITO OBRIGADA QUERIDA E PODE TER CERTEZA DE QUE NÃO TE ABANDONAREI, BJS!!!!

    ResponderExcluir
  16. OIE!!! QTA COISA FOFA POR AQUI!!! VC É DEMAIS DE ARTISTA!!!
    HELENA, ACHEI A SUA IDEIA GENIAL!!! MANDA BRASA, AMIGA!!!

    BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  17. Helena, amiga linda, que saudades, pode ter certeza de uma coisa vc é tão querida que não magoa ninguem não, falo por mim e acho q todas concordarão!!!
    Venha quando puder, mas venha porque precisamos, necessitamos...rs ver essas fofurices que vc faz...
    Eu tbem ando meio sumida, as vezes penso em desistir do bloguito, mas gosto de estar aqui, apesar do nosso dia a dia corridinho, já somos amigas para sempre...sem conseguir entender que moramos na mesma cidade sem nos conhecermos!
    Mas tudo tem seu tempo né!
    Bjus e fica com Deus...

    ResponderExcluir
  18. Oi helena, amiga relaxe as vezes precisamos tirar um tempinho so pra genta botar as ideis em ordem e quando esse retiro termina voltamos renovada e com ideias a mil, querida tudo muito lindo...Bjs Mi!

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, como sempre tudo muito lindo. Amei os capcakes, ainda hoje peguei um fundinho do ovo da páscoa que havia guardado para fazer um pra mim. Vendo os seus me animei mais ainda, pois ficaram perfeitos. Amei a cerejinha encima.
    Ah, e sobre a página, eu adorei a idéia. Te dou a maior força!

    Xeruuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  20. Não vamos te abandonar. Sempre que puder venha nos mostrar o que anda aprontando que nós estaremos sempre de olho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Gente que coisas linda menina..fiquei de queixo caídooooo Eu adorei a dica do blog/site já vou lá ler tudinho não conhecia..morro em São Luís e aqui coisas de decô diferente é lushooo amei a ideia e bota em prática logo..parabéns pelos trabalhos mais uma vez..amo esses corações..um dia me aventuro e faço alguns

    ResponderExcluir
  22. Oi Helena, é a Vi, fazendo tantas coisas lindas é natural que o tempo fique curtíssimo.
    Amei a coruja e os cupcakes.
    Com tantas redes sociais, fica difícil estar em todas,a gente acaba perdendo muito tempo com a internet.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  23. OLà HELENA
    AMIGA SEI COMO è..A GENTE TENTA FAZER TUDO,MAS ACABA TENDO QUE ABRIR MÃO DE ALGUMA COISA.
    ESPERO QUE VC CONSIGA SE ORGANIZAR E VOLTE PRA ESSA CANTINHO QUERIDO

    BACI

    ResponderExcluir
  24. Oi amada a gente te desculpa o sumiço tá? É uma delicia vir aqui e ver um monte de coisa fofa.
    Vc mudou o bloguinho, tá lindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá Helena
    Gostei da nova "roupa" do blog!!
    Menina não é fácil mesmo, o dia precisava ter pelo menos umas 50 horas.

    Por favor não nos abandoneeee, rss... Mas sei que trabalhar fora conciliando cuidar da casa, achar tempo ainda para ter um blog e ainda produzir fofuras, sempre com tanta criatividade e capricho, requer muita coragem. Mesmo te conhecendo apenas pela blogosfera, te vejo como uma serva de Deus, de muita fibra.
    Não se preocupe "em nos abandonar", como leitora e conhecendo seu dia a dia pelo que nos conta, sabemos sem dúvidas que quando 'some' é porque logo nos trará muitas novidades.
    Ahh... e sobre a ideia dos produtos, é ótima sem dúvidas.

    Um ótimo final de semana
    Bjooos
    Bia

    ResponderExcluir
  26. Oi helena..eu adoro seu blog e sempre que vc posta estou por aqui...
    Mais não desista do blog, por mais que vc suma, depois vc apararece cheia de novidades e coisas lindas..

    BJinhosss

    ResponderExcluir
  27. Amei as fofurices que você fez. tudo lindo, como sempre.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  28. OI Helena,
    tudo lindo como sempre,não desista não amiga, aqui é tudo de bom..
    Amo vir aqui, também tenho estado meio sumida do meu blog por conta do tempo, quero do sem tempo..rsrsr
    mais jamais desistirei, e quanto as idéias dos produtos, maravilha...aprovada a idéia.
    Beijinhos
    sandra Ferreira

    ResponderExcluir
  29. Helena querida, te entendo perfeitamente, tbem ando corrida e com a mesma sensação que vc em relação ao blog. Mas vamos tocando, não é mesmo? Suas galinhas estão o máximo, cada uma mais fofa que a outra, bjs.

    ResponderExcluir
  30. Querida Helena , amo ó seu trabalho, já comprei algumas coisinhas com você o seu capricho é nota mil . Amei esses novos cup cake,esse pote está lindo, coloca na sua lojinha . Acho legal essa sua nova ideia, de vender outras coisinhas .Fique com Deus . bjs

    ResponderExcluir
  31. Bom Dia Helena...

    Parabéns pelo capricho viu sempre venho aki te visitar

    Tem uma tag pra vc lá no meu blog fique a vontade caso queira participar e responder

    bjinhoos
    fica com Deus

    Renata

    ResponderExcluir
  32. Olá Helena!
    A vida tá mesmo muito corrida,mas tdas as vezes q vc aparece nos enche de alegria com seu lindo trabalho!Está td muito bonito e caprichado como sempre...Tb tenho me aventurado nas costurinhas e estou adorando...
    Sobre a opinião q vc pediu,eu concordo e acho legal,pois como vc sabe nem tdas temos esses mimos lindos por perto e assim ficará mais fácil de adquirir.
    Venha me visitar e dizer se gostou dos meus mimos,fiz a galinha muito parecida com a sua...Quem mandou ser tão habilidosa,agora estou tentando fazer meus trabalhos tão lindos qto os seus e sabe q estou tendo bastante elogios...rsrsrs
    Há sobre os cup cakes,ontem (24/05)eu vi um PAP no programa Sabor de Vida da Rede Aparecida e achei muito lindo,se vc tiver um tempinho acesse o site vale a pena aprender,ela ensina um suspiro de feltro fácil e fica um charme.
    Bjs e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  33. Esqueci de dizer seu novo templaste ficou muito lindo e fofo!
    É muito bom renovar e fazer coisinhas novas ,nos deixam muito felizes...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  34. Oi Helena,
    Vc me perguntou o preço do LOVE , o do post de hoje custa 25,00 e o grande de parede custa 30,00 os dois já pintados tá?
    Se quiser me manda um email: gabycontes@hotmail.com

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  35. Olá.
    Seu blog é muito legal,seria muito bem vindo ao agregador "Teia Mulher".
    O Teia mulher é um agregador de blogs exclusivo para blogs femininos,é um ótimo lugar para a mulherada trocar figurinhas.rsrs
    Se interessar é só nos visitar.
    Até mais

    ResponderExcluir
  36. oiii! quanta coisa linda nesse post!
    adorei os cupcakes, tbm acho lindooooooo!!! hehe
    eu fico loucaaaaa com tanta coisa maravilhosa qe vc faz...
    gostei da sua ideia de disponibilizar endereços pra compra de materiais... na minha região é facil encontrar, mas tem lugares que realmente não existe coisas em mdf, etc.

    e ja que to aqui, gostaria de te pedir um convite pro Pinterest.

    um beijaozaooo e qdo puder visita meu blog ;)

    bom fina de semana iluminado e inspirado!

    ResponderExcluir
  37. Oi Helena, a falta de tempo é complicado mesmo...

    Aff

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Muito lindas suas arteirices,Helena,parabéns!
    Você tem bom gosto para tudo e por isso acho que seria legal,sim,disponibilizar fofurices pra gente comprar.
    Se decidir fazer isso,vamos amar!
    Beijo e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  39. Oi Helena parabéns pelo teu trabalho está lindo e adorei a nova cara do blog ficou uma graça mil beijos.Dá uma passada lá no meu blog ele está evoluindo atelielianelima. Um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  40. Helena,
    recebi sua atualização por e-mail e vim correndo ver as novidades, sem falar que queria mesmo falar com vc para lhe agradecer pelas palavras amigas - e de uma irmã em Cristo - que me deixou no comentário que fez no meu blog.
    Minha filha completa 21 anos na próxima terça-feira; é uma moça linda, amorosa, inteligente, MAS não consegue se decidir sobre qual curso universitário quer fazer e se angustia com isso e me deixa angustiada também. Isso sem falar no fato de ter se apaixonado desde adolescente por um garoto de nossa Igreja, ter começado a namorar com 15 anos e terminado a seguir porque o dito cujo manifestou inclinações para o mesmo sexo... o que a faz sofrer ainda hoje. Enfim, ela tem se esforçado muito, estudado demais e tenho certeza de que Deus vai honrar toda a dedicação dela, mas ela às vezes se desespera - fora de hora - pq nem está na hora dos vestibulares - e acaba tendo crises dolorosas provocadas pela ansiedade. Sofro muito com isso, pois queria que ela usasse a inteligência que tem a seu favor, criando planos "b", "c", por exemplo, ao invés de usar a inteligência para enxergar problemas que talvez nem cheguem a acontecer.
    Seu suporte de oração será muito bem vindo e desde já agradeço seu carinho e amizade. É maravilhoso sentir a atuação de Deus e a resposta às orações que chegam no tempo que têm que chegar, ainda que não seja o que idealizamos, não é? Imagino sua alegria com as respostas chegando todas para a vida da sua filha. Bênçãos de Deus!
    Quanto a sua postagem de hoje, querida, amei, amei, amei as galinhas pintadinhas! Cheguei a fazer um post chamado "Síndrome da Galinha d'Angola, tanto amor tenho por essas galinhas enfeitadas... rs
    Para mim foi uma alegria conhecê-la e descobriralguém que partilha a minha fé.
    Final de semana abençoado para vc e seus queridos, sim?
    Bjo&Carinho da
    Jussara
    minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Helena! Estou estranhando sua falta de contato!! Te enviei 3 e-mails para saber do galhinho e acho que vc não está recebendo. Por favor de uma olhada no lixo ou no Span da sua caixa de e-mails, derrepente eles estão indo parar lá!

    Obrigada,

    Beijinho

    ResponderExcluir
  42. Oi Helena
    Maitê ta bem graças a Deus bjos

    ResponderExcluir
  43. HUMMM... DE VISUAL NOVO, VERMELHO GOSTEI!
    DEIXEI UM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG, NÃO SEI SE JÁ TEM!
    BEIJOCAS!!

    http://areformaemforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Tudo q vc faz é lindo !!!
    adoro passar por aqui

    bjs

    ResponderExcluir
  45. Oi Heleninha querida amiga!
    Pois é amiga, por isso que decide excluir a pessoa dos meus contatos, acho como vc que devemos ter educação, decencia para tratar as pessoas
    Assim ficou mais leve, bem melhor!
    Amiga está tudo lindo, maravilhosoooo!!! eu amo suas artes! as que vc me mandou fazem imenso sucesso aqui na minha cozinha kkkk
    Beijo querida ótimo domingo para vc e sua familia!!!

    ResponderExcluir
  46. Quanta coisa linda junto ,amei todos mas os morangos gostei mais e vou tentar faze-los,coloca sim as coisas para vender.
    Avida da gente vive em movimento e as vezes temos mais tempo outros não ,então não sofra por não poder estar aqui tanto como gostaria ,mas desistir nunca ,beijos.

    ResponderExcluir
  47. Deixei um recado mas acho que não entrou ,mas o que disse e´para não desistir do blog pois estamos sempre m movimento e as vezes temos mais tempo ,outros não,que amei os morangos e quero fazer e tem muita coisa linda junto ,beijos uma linda semana.

    ResponderExcluir
  48. Quanta coisa lindaaaaaaaaaaa! E quanto a frequência é assim mesmo, querida, muitas vezes é difícil conciliar tudo e a vida real exige demais da gente! ;)
    Linda semana!
    Bjbj
    She

    ResponderExcluir
  49. Boa noite minha linda, passei aqui pra te deixar um carinho e o desejo que sua semana seja repleta de realizações, muito produtiva e perfumada, bjks doces e muito carinho, fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  50. Olá Helena suas artes são lindas, pura delicadeza. Obrigada pela visita no meu bloguinho, adoro ter vc por lá.
    Bjão Kerlei.

    ResponderExcluir
  51. Helena querida,
    Recebi sua encomenda desde quinta feira passada, não abri ainda pq estou sem máquina e quero registrar a cx. tão fofa.
    Bem se vê que não sou ansiosa, não é?
    Acho que a paciência é uma virtude grande em mim, hehehe...
    No post de hj tem corações que vc me mandou da outra vez.
    Tbm estou muito ocupada e para fazer essa postagem de agora, olhar a cx. de email e deixar comentários tenho que abrir mão do meu descanso.
    Me sinto culpada por não ter tempo p responder aos comentários, mas faço pelo menos uma postagem por semana. O blog é muito importante p mim tbm.
    Não se culpre, vc é querida demais e ninguém vai te esquecer.
    Gostei da nova carinha do blog e tbm dos seus filhos, que são lindos!
    Minha Raquel(12), está numa fase meio chatinha de adolescente.Deus me dê sabedoria!
    Bjs muito-muito carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Olá Helena!!!
    Que lindo está seu blog!!!
    Adorei a cara nova!!!
    Seus trabalhos continuam maravilhosos...

    Parabéns
    Bjs Dani

    ResponderExcluir
  53. Oi Helena, que linda é vc.... Obrigada pelo carinho e espero que esteja sempre presente com sua luz, viu?

    Beijinhos e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  54. HELENAAAAAA


    bom dia!

    Em vez de criar aqui a tu a lojinha, que vai te sobrecarregar ainda mais, cria no portal novo da Margaretss. Ideia sensacional dela de aglomerar lojinhas virtuais, dando suporte, design e pag seguro. (ela cobra 15 reais ao mês por essa administração, achei uma pechincha)

    Espia que show
    http://divitae.com.br/criar_loja.php

    Pat daltro que meu deu aula de costuras fez, Lin e outras amigas da vida real também estao fazendol.

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  55. Helena, qto mais o blog cresce, menos tempo a gente tem pra se dedicar a todos que chegam no nosso cantinho virtual.
    Eu não pensei que seria assim, mas tem horas que bate um desânimo...
    Fico admirada de vc trabalhar fora, ter família e filhos e ainda se dedicar à costura e uma costura toda trabalhada, cheia de detalhes, não sei como vc consegue dar conta, é um exemplo a ser seguido.
    A almofada Coruja é uma graça, adorei, linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Oi amore tudo bem, passei para desejar uma semana cheia de paz.

    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou seu recadinho ! ADORO !!
Muito obrigada pelo carinho!!!