quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Conheci a Adelaide do Blog Eu sei vou contar !! Que delícia !! E mais arteirices !!

Oieeeeeee, amigas queridas do meu coração!!!!

Que saudadeeeeeeeeee daquiiiii !!!!!
Me perdoem o sumiço ( desta vez bem prolongado, né? ) , mas aconteceram várias coisinhas que me impediram de estar aqui com vocês ( trabalho, curso no trabalho,encomendas, problemas de saúde, etc....).....mas, graças a Deus que hoje consegui vir aqui rever vocês e receber todo esse carinho maravilhoso que cada comentário e visita, cada novo seguidor , me deixa !! Vocês não imaginam como é importante e animador ler cada recadinho carinhoso, ver o rostinho ( nas fotos dos seguidores) de cada nova amiga seguidora ...só Deus mesmo pra poder retribuir a cada um todo esse amor e carinho!

Gente, essa semana tive um dia muito especial ( apesar de todos os probleminhas pelo qual estou passando ainda ) ....na segunda-feira , dia 31/10 , conheci pessoalmente a amiga virtual ( que  é uma amiga muiiiiiiiiiito especial ) - a Adelaide do blog Eu sei vou contar - ela é uma fofa, gente !!! Combinamos de nos encontrar num shopping daqui de Curitiba e infelizmente , eu cheguei atrasada ( pois vinha de uma consulta médica que também se atrasou ) , mas ela estava lá, pacientemente, me esperando, cheia de carinho !!! Foi muitoooooooooooo gostoso esse encontro! É delicioso podermos abraçar, conversar com amigas virtuais!!! Batemos um longo papo de apenas 3 hs.... ( cheguei até tarde em casa !! rsrsrsrsrs)...mas, foi muiiiiiito bom, muito gostoso e espero poder revê-la mais vezes , com certeza !!
Olha só a foto que tiramos !


Tomamos um delicioso café da Kopenhagen ( eu nunca havia provado e é MARAVILHOSOOOO!!)
Ela também posstou sobre o nosso encontro..querem ver e conhecer minha linda amiga ? Clica AQUI !!

E ainda ganhei dela um conjunto de porta copos de crochê lindooooooo de viver que ela mesma fez pra mim ( que chique, né? ) !!! Olha só que lindeza !!



Gente, quero mostrar pra vocês uma luva muito fru-fru que fiz !! Aprendi a fazer com uma amiga daqui do trabalho ( um dia ficamos no serviço depois do expediente - tínhamos trazido nossas Janominhas - e fizemos muita arteirice !! A Fernanda foi nossa professora e eu e a Grazi ( outra amiga do serviço) ficamos a costurar após as 18 hs...foi muito gostoso costurar com vocês, viu meninas lindas !!! E olha só que linda que ficou minha arteirice !! Obrigada, professora Fernanda !!rsrsrsrs



E esta luva eu fiz pra entregar como conjunto com o pano de prato...já imaginou que fofura colocar na cozinha penduradinho a luva e o pano  de prato?  Fica show, né? rsrsrsr Eu amei !!

E dá pra fazer também um conjuntinho com a luva, o pano de prato e o descanso de panela ( que a gente acaba pendurando na parede , né? rsrsrsrs) ...lindo, né? 

Fiz também ( antes da minha " aula " com a Fer, uma outra luva )... mas não gostei dela não...todo mundo falou que ela ficou muito " masculina " ...rsrsrsrsrs...vou fazer outra mais frufru ...rsrsrs...querem ver como ficou? Olha só...



Agora....olhem só as duas pertinho uma da outra....rsrsrsrs...ficou estranha mesmo a verde, né? rsrsrsrs...

Ah, fiz também uns passarinhos azuis ...vejam que fofuras...


Junto com eles, foram também estes sachês-coração todos perfumados ...


E ainda entreguei estas duas necessaires-calcinha..que adoroooooooo ( e não tenho nehuma, viu? pois é...casa de ferreiro o espeto é de pau! )...



Gente querida, por hoje é só...prometo ir visitar e responder a cada comentárioooooo querido do post anterior, tá? Me aguardem...

Um super beijo cheio de carinho a cada um que por aqui passar !!

II Corintios-  4:8,9 - Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos (...)

Pin It now!

41 comentários:

  1. Nossa! Quantas novidades. Linda amizade, imagino o quanto trocaram "figurinhas", dicas de artes, rs.

    Amei os pássaros azuis. Amo essas lindezas de tecido.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Helena amei, nosso encontro. Menina no feriado minha família se reunu aqui em casa, então imagina o sucesso que as suas artes fizeram aqui. Todo mundo amou e elogiou muito.
    Você faz coisas muito lindas. Parabéns!
    E obrigada por fazer parte do meu mundo virtual e real.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Helena, que coisa boa encontrar amigas blogueiras né? tudo muito lindo. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Helena... que maravilhoso... eu adoraria conhecer minhas amigas blogueiras...
    Suas artes estão cada dia mais lindas... parabéns...
    Tenha um ótimo dia...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. hum quanto assunto gostoso...rsrsrs
    Adorei as luvas e os paninhos...um mimo.
    Beijinhos e lindo dia prá você!

    ResponderExcluir
  6. Bom "desvirtualizar" as amigas blogueiras, não é? Esse ano já conheci algumas, espero ano que vem conhecer mais!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh, mas que lindas! Duas pessoas que eu não conheço pessoalmente, mas tenho o maior carinho!
    Que lindo encontro e que lindas vcs duas!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de dizer: quanta lindeza que vc fez! Mãos abençoadas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Helena,tudo lindo,quando for em Curitiba vou te avisar,tambem quero te conhecer,bjo.

    ResponderExcluir
  10. Adoro conhecer pessoas! Imagino como deve ter sido bom esse encontro.
    Esse café da Kopenhagen não conheço, mas o chocolate é bom, apesar de as vezes, vir muito muito doce. Colocam chocolate demais.
    Sua habilidades, como sempre, muito caprichadas.
    Não suma. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoro conhecer pessoas! Imagino como deve ter sido bom esse encontro.
    Esse café da Kopenhagen não conheço, mas o chocolate é bom, apesar de as vezes, vir muito muito doce. Colocam chocolate demais.
    Sua habilidades, como sempre, muito caprichadas.
    Não suma. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Heleninha! Saudade de você! Adorei as arteirices e a foto do encontrinho.

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. Querida Helena!

    Que saudade! Ver vcs 2 juntas me enche de orgulho virtual(rsrs)...duas amigas lindas juntas! Como não AMAR tudo isso?!?!

    Estou aqui babando por essas artes maravilhosas!!

    Beijo grandãooo

    ResponderExcluir
  14. Olá querida!
    Vc sumiu mesmo,já tava sentindo sua falta...
    Ficaram lindas suas arteirices,como sempre....
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Olha,foram poucas as vezes que comentei aqui,mas não foi por falta do que comentar não,foi falta de tempo mesmo,sou totalmente desorganizada com meu tempo.
    Uma das coisas que admiro em você é isso,administração do tempo,trabalha fora e consegue tempinho pra cuidar de casa e ainda fazer coisas maravilhosas.
    Taí uma guerreira.
    Beijos com carinho!
    Elaine!

    ResponderExcluir
  16. Helena, acabei de mandar um email pra vc.
    Você e a Adelaide são duas lindas, fofas, maravilhosas!!
    Vou salvar a foto que vcs tiraram, eu tenho uma pasta no computador chamada "amigos" e a foto vai p/ esta pasta.
    Menina, eu aprendi a fazer ponto cruz no trabalho(abafa o caso...), a Fernanda do blog Minha Casinha, que trabalha comigo, foi quem me ensinou, um pouquinho por dia,rsrs. Morri de rir de vc e sua amiga levando a máquina de costura pro trabalho,rsrs.
    Que luvas lindas!
    A verde ficou masculina mesmo, mas hoje mtos homens estão indo pra cozinha e acho que pode ser um mimo pra eles, vc já tinha pensado por esse ângulo? Até fazer um avental, daqueles mais curtos, para eles?
    A rosa é toda cute, bem menininha.
    Amiga, fico aqui rezando pra que todos os seus problemas sejam passageiros e que Deus te dê mta força e sabedoria pra enfrentá-los.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  17. Natal está chegando, vim convidar você para participar da promoção lá no meu blog. Será sorteando um lindo brinquedo para toda a família.
    Um abraço
    Lita

    ResponderExcluir
  18. Cada coisa linda,amei
    Cheiro!!


    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  19. Oie, vim lhe dar um xerô e dizer:

    "Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho"
    William Shakespeare

    Bom final de semana.
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Helena!

    Que legal encontrar com amigas que só vemos no blog.

    Um beijo no coração...

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga!
    Seu blog continua lindo! Parabéns!
    Helena, continuo ilhada na blogosfera; meu blog ainda está bloqueado e eu não sei como resolver o problema. Gosto tanto de blogar... vou continuar aguardando.
    Beijos, amiga,
    Maria Lúcia - Asas da Imaginação.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Helena! Mesmo sem tempo vc continua fazendo coisas lindas! E o bom é que vc não desiste do blog e uma hora vem nos mostrar suas fofurices! Eu to louca pra fazer os panos de prato do natal... já até comprei o material! :)
    É mesmo mto legal conhecer as amigas virtuais!

    beijosss

    ResponderExcluir
  23. HELENA, ADOREI SEU POST, quanta coisa legal !!!
    eu adoro Curitiba, já morei e fiz faculdade aí na Federal há muiiiiiiiiiito tempo, tenho uma grande amiga morando aí e familiares tbém.
    Amo fazer tour pelas lojas de Patchwork desta cidade, na próxima vez que eu for quem sabe nos encontramos, e qdo quizer vir pra Sampa, pode ficar aqui e faremos muita arte em meu ateliê.
    bjinhos
    lisi

    ResponderExcluir
  24. Amei suas arteirices, uma mais linda que a outra!!!! Estou te seguindo aqui viu?!
    Beijo e bom fim de semana!
    Passa lá no meu blog pra dar uma espiadinha!

    ResponderExcluir
  25. Olá Helena, tudo bem com voce?

    Que bom esse encontro, heim!!!!

    Dá pra ver pelo sorriso de voces, que o papo estava ótimo, assim como o café, que é uma delícia.

    Seus trabalhos novos estão lindos como sempre, adorei a luva, com babadinho, um luxo.

    Helene, quando puder, conheça o blog de minha irmã, ela está começando agora, com o blog, vamos dar uma forcinha, né.
    roselifranco.blogspot.com

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga,
    quanta coisa linda,arteira é pouco pra chamar você...hehe!Adorei os panos de prato,os passarinhos,a luva....enfim tudo muito lindo!
    Eeste encontro,que delícia neh,pena não nos termos visto no encontro de Curitiba!
    Beijkas com carinho,
    Mery

    ResponderExcluir
  27. Que peças mais lindas e de super bom-gosto!
    E que alegria poder conhecer quem se tornam nossas amigas virtuais não é mesmo?
    Adorei vir aqui hj!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  28. Helena,
    amei a luva com babadinhos!! Uma gracinha. Voce anda cada vez mais criativa. Parabens!
    bjs
    Virginia Costa
    virginiacgaleria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. A luva com "saia" ficou mesmo mais bonita e feminina, Helena.
    Muito bom conhecer de verdade, as blogueiras. Aqui, parece que carecemos de blogueiras.

    ResponderExcluir
  30. Olá Helena!! Graça e Paz!! Amei seu blog!!!
    Vc envia para o Rio de Janeiro?
    Amei esse trio cupcake (pano de prato, descanso de panela e luva)
    Me passa o valor por e-mail?
    obrigada! Deus a abençoe!!
    blogdakkarin.blogspot.com e adonaidoces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Helena,
    Passei só pra te dizer que teus mimos estão cada dia mais lindos e te desejar uma semana maravilhosa!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  32. Que legal o encontro de vocês, Helena! Estou entrando no mundo das blogueiras agora, acabei de criar um blog, mas te sigo há muito tempo e já te add. Dá uma passada no meu mais novo cantinho pra ver minhas "arteirices": siclepeartesanatos.blogspot.com Abç.

    ResponderExcluir
  33. Amo visitar vc,cada visita uma novidade,Lindaaaas as luvas.
    Que Deus continue te Abençoando esse dom pq tudo que temos é dá Glória de Deus.
    Aleluias...
    Xeroooo no♥

    ResponderExcluir
  34. Oi amiga
    quanta coisa linda! amei os passarinhos...e as luvas tambem, não fico sem minhas luvas na cozinha...enfim, tudo muito cute cute...adorei!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  35. Olá Helena,
    Puxa como faz tempo que não vejo teu blog, ele tá de carinha nova e a dona de visual novo! Amei! Bjs!

    ResponderExcluir
  36. Helena, querida, que saudade!
    É bom conhecer blogueiras, né? Ainda lembro do nosso encontro.
    Sabe, querida, outro dia, há alguns meses, lembro de ter visto o molde do coração dos seus sachês aqui no blog. Agora vim buscar e não encontrei. Sei que vc usa um cortador, mas lembro que vc colocou um molde parecido com o que vc usa. Comecei a enfeitar minha árvore e corações será o tema deste ano.
    Bj
    Cláudia

    ResponderExcluir
  37. oi Helena!
    oh tá aí este seria um encontro que gostaria de estar junta - conhecer as duas juntas de uma vez -
    tão bom quando conhecemos as amigas virtuais e na real elas são como a gente sonhava, esperava e de cara ja tem empatia -
    linda as artes das duas !
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  38. Amei seu blog, e por isso já adicionei a minha lista de blogs.
    Os passarinhos ficaram lindos.
    Me faça uma visita.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  39. Nossa, eu teria AMADO estar neste encontro, duas fofas, amorosas e criativas juntas!!! Saíram lindas na foto!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  40. Menina, que blog lindo!!
    Parabéns seus trabalhos são perfeitos.
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch com amor

    P.s: Não achei os seguidores, gostaria muito de te seguir

    ResponderExcluir
  41. Helena, que pique, hem?! Adoro as luvas, uso sempre. Sua produção está maravilhosa.
    Abraços

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou seu recadinho ! ADORO !!
Muito obrigada pelo carinho!!!