quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nosso Costelinha se foi....

Olá, amigas ( os ) queridas ( os ) ...

Primeiramente, quero me desculpar por não ter respondido as perguntas que foram feitas no último post ( do Ateliê ) , por não ter buscado os selinhos que ganhei e por não retribuir a sua carinhosa visitinha...mas, esta última semana foi bem tumultuada, quase não dormíamos a noite, tínhamos que nos revezar pra cuidar do Costelinha que não dormia direito mais e acordava no meio da noite chorando, latindo de dor... e o pior é que o Costelinha ( lembram do nosso cachorrinho de quase 16 anos? ) se foi....ele estava muito ruinzinho, sofrendo muito e agora descansou...
Nós fizemos o que pudemos pra tentar salvá-lo e diminuir sua dor, mas não teve jeito....
Todos nós aqui em casa ainda estamos tristes com a perda dele...ainda temos outras duas cachorrinhas , a Teka e a Pretinha , mas ele era o mais velhinho, o mais arteiro e o que dava mais trabalho....mas, faz muita falta...fica faltando ele aqui...as cachorrinhas estão perdidinhas...ficam procurando ele pela casa, pelo quintal....é triste....

Ele chegou aqui em casa quando as crianças ainda eram pequenas , a Mila tinha 6 anos e o Lucas 4...então o Costela foi o cachorrinho que cresceu com eles, hoje já adultos, estão sofrendo a falta do nosso velhinho...

As crianças deram este nome a ele - Costelinha - por causa de um desenho que passava na TV Cultura, na época, o Doug Funnie,, lembram?  onde o seu seu melhor cão amigo  se chamava Costelinha...

Mas, a vida continua e o que nos tranquiliza é  sabermos que fizemos o que estava ao nosso alcance pra salvá-lo...tratamos ele nestes últimos dias como uma criança, na boca, trocando fraldas, sdando comida na boca, remédio, vitaminas....sei que sempre nos lembraremos dele, e com o tempo nos lembraremos  sem dor, apenas com saudade....

Semana que vem estarei de férias no trabalho e prometo visitar as amigas que estou com muitasssssss saudades, responderei os recadinhos e vou buscar todos meus selinhos,tá gente? Não pensem que me esqueci ou que desprezei os selinhos recebidos, viu gente? É por pura falta de tempo que ainda não postei! Mas, aos pouquinhos prometo por em dia tudo ...

Muito obrigada pelas novas amigas que seguem o blog...ainda vou visitá-las pra conhecer um pouco mais vocês,tá? Me aguardem !

Muito obrigada também pelo carinho de cada amiga que deixou seu recadinho no  último post !! Muito obrigada mesmo!! Fiquei super feliz em ver que vcs gostaram da arrumação aqui no ateliê , viu?
Ainda tenho coisinhas pra fazer por aqui, mas aos poucos chegamos lá, né?


Um beijo grande cheio de carinho !



Pin It now!

93 comentários:

  1. Helena tenho certeza de que o Costelinha foi recebido lá céu com muita festa e que deixou ótimas lembranças,na próxima semana faz 1 ano que a nossa cachorrinha se foi ela ficou conosco por 14 anos e meio e nós sentimos muito a sua falta eu sempre dizia que ela era o nosso Marley rsrsrs,sei como estão se sentindo,lamento muito.
    Bejos

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena,
    Que tristeza perder esse amiguinho tão querido, sei como está , minhas filhinhas cães são tudo pra mim, mas como vc mesma disse fez tudo que podia.

    Um beijo e acalme seu coração. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, chorei lendo esse post. Amo tanto as minhas cadelinhas que não sei se como vai ser quando precisar passar por isso.
    Que Deus proteja tua família, dando força e tranquilidade nesse momento. Beijocas no teu coração!

    ResponderExcluir
  4. Querida que bom que você está em paz e tranquila, esse equilibrio é fundamental para a sequência da vida!Tenho o meu Nicky de 4 anos que é a alegria da casa e não teria seu equilibrio!Peço a Deus todos os dias vida longa a ele e serenidade quando se for...ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Own Helena, que dózinha! Mas ele já estava bem velhinho né? E vocês o amaram e o acarinharam muito durante sua vida. Então, agora, ele está é descansando! Paz e boa viagem para o Costelinha não é?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ô dó, a gente sente muita falta porque o amor é imenso.
    Meus sentimentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Helena,

    Nos apegamos tanto a esses bichinhos, mas tudo tem seu tempo, sua hora. Fique bem e aproveite as férias para descansar.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do Costelinha...mas ele tá lá no Céu e o mais importante bem!!
    Grande beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  9. Aiiii nem posso ler isso que me emociono! :(

    Bjks
    Dani

    ResponderExcluir
  10. Tô muito triste! só quem tem bicho em casa sabe! Tenho certeza que essa dor vai passar! Um bj

    ResponderExcluir
  11. Ai tadinhaaa de vc...
    Nossa tadinho do Costelinha e que nome mais carinhoso ^^
    Que Deus abençoe vc nesse momento dificil, sei bem como é!!!
    Bjo enorme linda :)

    ResponderExcluir
  12. Helena
    Quanta tristeza, um pedacinho de sua alegria diária partiu...
    Tente se preencher de outras atividades e encontrará conforto!
    Estamos juntas nessa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Querida Helena.
    Sei bem a dor que vc está sentindo. Já tive minhas perdas e a saudade que fica machuca muito, mas creia, seu anjinho está no céu do animais, muito, mas muito feliz e saudável.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  14. Querida Helena...

    Nossa chorei, sabe que eu fico pensando qdo meu Paco e minha Cherry ,que eu tanto amo se forem, não sei o que farei....to tristinha sabia....

    Bjo minha querida...

    ResponderExcluir
  15. Helena, não tenho amigos de estimação. Mas imagino como vc deve estar muito triste. Mas reflita por esse lado mesmo, pelo menos ele não está mais sofrendo. Está fazendo festa e bagunça no céu.
    www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  16. Sei bem o que é perder um amigo querido assim... o que posso dizer é pra vc curtir suas outras amiguinhas aí pra sempre ter lembranças boas...

    ResponderExcluir
  17. Querida Helena, a minha Lila ja tem 15 aninhos ela é uma pincher muito serelepe, choro as vezes por pensar que ela pode partir... Dezembro passou bem mal, mas graças a Deus ela melhorou e agora ta bem forte e comilona. Amo muito ela. Mas o dia que ela for p céu dos cachorrinhos terei a certeza que dei o melhor de mim a ela. Tenha força querida. Beijos com carinho
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Helena amada, sinto muito por sua perda, me cortou o coração. Só Deus entende o amor que a gente tem por estes animaizinhos, né?
    Mas ele agora descansa em paz, pode ter certeza.
    Te adoro,minha amiga!!!
    Se precisar de alguma coisa, me escreve, tá?
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  19. Helena querida,
    Sinto muitíssimo pelo Costelinha!
    Eu nem me imagino sem o Xuxu, que tem 5 anos.
    Mas de uma coisa eu tenho certeza: Deus nos dá um consolo no coração, que transcede de verdade qualquer entendimento.
    O luto é uma fase onde é necessário sentir e sofrer mesmo, faz parte da cura.
    Pq vcs tiveram momentos felizes juntos, e isso é o que não vai se apagar, mas depois vc vai lembrar dele só com ternura, não com sofrimento.
    Te deixo meu novo endereço de e.mail, aquele outro não consegui recuperar mesmo: coracaodanena@hotmail.com, nem cheguei a ver o e.mail que vc me mandou, mas sem problemas.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sinto muito por seu cãozinho... relmente é muito triste qdo eles se vão depois de tantos anos juntos da família!

    ResponderExcluir
  21. Sinto muitissimo querida!!!! Sei o vazio que é uma perda como essa!
    Receba o meu carinho!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  22. Não agüento essa dor de saudades, Helena. E muito ruim perde-los. Eu nunca me conformo.

    ResponderExcluir
  23. ah, que pena perder um animal de estimação!!!
    Mas, como vc. disse, a vida continua.
    Tb aconteceram fatos comigo que estou muito triste.
    Bjs e uma ótima 5a feira.

    ResponderExcluir
  24. Helena!
    Nada mais a dizer além de que lamento a sua dor. Sei que vc fez o que pôde e é isso que vai te reconfortar neste momento. Guarde as lembranças boas e tenha certeza de que agora, sem sofrimento, ele está bem. bjs, Zaza

    ResponderExcluir
  25. Olá Helena querida

    Fiquei também muito triste com a notícia do
    Costelinha. Mais como voce disse, fizeram de tudo,
    e ele estava sofrendo muito né. Agora Helena, é só
    o tempo, para nos acalmar.

    um beijo carinhoso e fique sempre com Deus

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  26. Oi Helena,
    imagino a tristeza...nós aki em casa quase perdemos a Baby...nossa cachorrinha querida...eu chorava igual a uma criança lá no veterinário,mais efnim ela melhorou depois de ficar hospitalizada três dias...então eu sei bem o que vc está sentindo...mais o tempo cura tudo né amiga!Fica susse,que nós que te acompanhamos sabemos, como é difícl estar presente sempre com tantas coisas para fazer no dia a dia corridinho...hehe!
    Beijokas e fiquem com Deus e que a falta do Costelinha se torne somente lembranças boas e inesquecíveis!
    Mery

    ResponderExcluir
  27. Oi querida Helena, sinto muito por sua perda, espero que vc e sua familia fiquem bem logo, pense que ele teve uma boa vidinha, que foi amado, querido e que vcs fizeram todo o possivel!
    Fique com Deus, bjs!

    ResponderExcluir
  28. Helena...tenha o coforto de DEUS em seu coração e da sua família...vcs fizeram tão bem a esse ser que no entanto ele viveu muito e muito e vive!!!
    Um abraço carinhoso de uma amiga em vc e toda sua família!!!
    bjus....durmam bem!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Helena,
    Que peninha, fico tão triste a cada amiguinho que parte! Dá um vazio... Mas ele está em um lugar bem lindo com muitos amiguinhos fazendo muita estrepolia!
    Eu sei, a gente sente prá caramba, são nossos filhotinhos sempre.
    Te mando um abraço cheio de amor e carinho, bem apertado!
    Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  30. Ai flor que triste. Tenho um poodle que é meu amigo dog inseparável. Dói muito saber que um dia não teremos mais eles né? Só que ama os animais pode entender tamanha dor que sentimos quando eles sofrem.
    Bjks no seu coração

    ResponderExcluir
  31. Oi Helena, é sempre muito triste ler uma notícia dessa. Sei que o Costelinha era como um membro da família e que muita gente não entende isso. Mas Deus escolheu a família certa para ele ficar pois vcs cuidaram dele até o final, fizeram tudo o que estava ao alcance de vcs. E isso não tem preço. Um bjo no coração com carinho

    ResponderExcluir
  32. Oi querida!
    Sinto muito pelo costelinha... eles são como da família tb. Espero que vc fique bem. Bjos

    ResponderExcluir
  33. Oi Helena!

    Tadinho do Costelinha! Que Deus lhes dê forças para superar este triste momento.
    beijinhos
    Angela

    ResponderExcluir
  34. ai amiga que triste né..sabe que não tenho animalzinho de estimação por isso..a gente sofre muito qdo eles se vao...se cuida..bjusssss Ro

    ResponderExcluir
  35. Oi querida! Sinto muito pela sua perda. Infelizmente a vida é assim mesmo, há tempo p tudo. Pelo menos o sofrimento do bichinho terminou, e ele foi embora se sentindo amado. Bjs!!

    http://ojardimdaborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Olá Helena, que chato o que aconteceu, temos dois cachorros e imagino o que você esteja sentido, meu marido sempre fala que cachorro tinha que durar pra sempre, mas sabemos que não é assim. Que Deus conforte o seu ♥ e de sua família também.
    beijus.

    ResponderExcluir
  37. tadinho néh? eu me lembrei de nosso ringo que se foi tb, ele tinha 12 anos e ficou ceguinho e muito velhinho pela raça dele (pastor belga) sofremos muito quando ele se foi em pleno dia 31 de dezembro, fiquei varios meses escutando ele correr pelo quintal, sentia o cheirinho dele é muito triste, hoje temos uma miniatura que compramos para lembrar dele além das fotos, a gente nao esquece, sempre lembramos dele com muito carinho, com vcs nao será diferente, a vida é assim, infelizmente....

    eu adorei seu cantinho estou te seguindo.

    bju bju

    fatti

    ResponderExcluir
  38. Olá Helena,
    Realmente uma grande perda. Sinto muito! Também tenho uma cadelinha aqui e sempre digo que ela é minha terceira filha. Como nos apegamos a eles, mas não dá para ser diferente tamanho amor que recebemos em troca não é? É lindo ver seu carinho, dedicação e sua homenagem.
    beijos
    :Denise

    ResponderExcluir
  39. Que pena Helena,não tem como não abalar a casa toda.Sinto muitissimo,Graças a Deus seu cachorrinho teve todo o amor e carinho do mundo,parou de sofrer dores,agora esta de novo um cachorrinho novinho,feliz,sem sofrimento....pense no quanto ele deve estar feliz de não sofrer mais.Quem fica é que sofre....sinto muito amiga.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  40. amiga
    q triste ver um amigo querido sofrer...
    espero q as boas lembranças que seu costelinha deixou façam a dor diminuir...
    bjos...fca com Deus

    ResponderExcluir
  41. Oi Helena!
    Hoje vim especialmente para te deixar um beijo carinhoso pela perda do seu Costelinha. Sei o quanto é doído e como toda a família deve estar sofrendo a falta do amigo...
    Fica com Deus amiga!

    ResponderExcluir
  42. Sinto muito por sua perda, perdi uma gata que era a rainha da casa, a manda-chuva, há pouco mais de um mês, então, sei bem o que vocês estão passando.
    Ela também era velhinha e muito amada por mim e meus filhos. Choramos litros quando ela morreu e havíamos feito de tudo para curá-la, mas... Vai ver que Deus queria uma gata preta linda e mandona para gerenciar o gatil do céu, né?
    Agora ele precisou de um cachorrinho arteiro pra gerenciar o canil e chamou o Costelinha...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Helena, realmente é muito doida a perda do nosso amiguinho mas ele agora está lá no céi dos cachorrinhos saudável e cheio de energia. Até hoje eu choro a perda da minha Rainha Shana Maria (fazem dois anos) e do meu Príncipe Frajola (2 meses)mas o que me conforta é que eu sei que agora eles não estão mais sofrendo. Fique em Paz. Beijos. Fátima

    ResponderExcluir
  44. Oi Helena...Também já perdi vários bichinhos de estimação, dentre eles, cachorros (com 19 anos), gatos, tartarugas...enfim, amo muito os animais e cada perda é sentida mesmo!! Mais tenha força e fé que o Costelinha está num lugar bem melhor e sem sentir dor. O tempo passa e a dor também!! Seja forte!!

    grande abraço
    Daniella

    ResponderExcluir
  45. AI QUE TRISTE AMIGA, AINDA SOFRO COM A MORTE DO MEU SPIKE, MAS COMO VC DISSE, LOGO FICAMOS SÓ COM A SAUDADE E AS BOAS LEMBRANÇAS DELES, EU SINTO MUITO PELO COSTELINHA, MAS ELE AGORA ESTÁ BEM, COM CERTEZA, NO CÉU DOS ANIMAIS...BJS!

    ResponderExcluir
  46. Oi Helena....que peninha...
    Ele estava sofrendo e diante disso foi melhor assim. Mas sei como é triste perder um amiguinho querido, mesmo sendo arteirinho né...
    Mas com o tempo as boas lembranças vão tomando lugar dessa tristeza e tudo ficará melhor
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  47. Oi Amiga!!


    Sei muito bem o que você está sentindo, pois tive uma cachorrinha muito especial que viveu quase 14 anos conosco... a Keka... ela também sofrou muito e apesar de nossos esforços, ela não se recuperou... A saudade e a dor foram imensas por muito tempo, mas como você disse, depois que a dor vai, fica a saudade... e sempre nos lembramos dos bons momentos que passamos juntos.

    Na minha sala tenho uma foto dela e de outro cãopanheiro que se foi, o Jimmy, e meu filho não os conheceu, mas quando pergunta sobre as fotos, eu respondo que foram amigos especiais que a mamãe teve.

    Então, amiga, só o que eu posso te dizer, viva sua dor, que logo ela passa e ficará apenas a saudade. Com certeza, o Costelinha está no céu junto dos anjos.

    Fica bem!! Força!!

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  48. É tão ruim perder um animalzinho mas infelizmente faz parte da vida.Mas com certeza ele foi bem cuidado por vcs por ter vivido por mtos anos q ficarão na lembrança.A gente q ama os bichinhos sentem a dor c/o se fosse alguém da família o q realmente é.
    Deixo aqui meus sentimentos,mas c/o vc disse td q foi possível foi feito e isso é q alivia um pouco a dor pois nenhum momento foi perdido e isso com certeza Deus viu q vcs cuidaram bem do anjinho q presenteou nas suas vidas mas q agora quer perto Dele.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  49. Poxa que triste! Imagino como deve ser chato perder uma coisinha tão fofa como o costelinha,mais agora ele descansou,né ! Fique com Deus . Bjs

    ResponderExcluir
  50. Que peninha Helena...
    Imagino a falta que faz...
    Bjos amiga!

    ResponderExcluir
  51. Oi amigaa!!!
    Mta força nessa hora viu!!!
    bjinhos
    Dri
    era uma vez...art´s

    ResponderExcluir
  52. Oi, amiga, sinto muito pela perda do Costelinha... sei o quanto é triste... acredito que um dos consolos de vcs é que fizeram tudo o que podiam para ajudá-lo, deram conforto no momento mais difícil dele, cuidaram, amaram mais ainda...
    Espero que a dor de vcs passe logo...
    Bjo grande, Deus abençoe vc sempre

    ResponderExcluir
  53. Ai Helena sinto muito sua perda, são membros de nossa familia. Minha Boneca está com 15 anos, cardíaca, cheia de remédios e cada vez que tem uma crise de tosse fico com o coração na mão. Choro tanto de pensar que daqui a pouco ela não vai mais aguentar. O que me conforta tb um pouco é que enquanto estiver comigo aqui do meu ladinho estou dando todo o amor, respeito e cuidados que merece.

    Como pode ainda ter tanta gente que faz maldade com os animais.


    Bjks carinhosas e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  54. Ah amiga, fiquei tão triste com a notícia do Costelinha...só o nomezinho dele já era carinhoso, carismático.Imagino a tristeza de vcs, sinto muito pq a gente ama eles como um integrante da família(embora tenham pessoas que não entendam isso).:o(
    O bom é que ele descansou e não sofre mais.
    Um beijo grande!!

    ResponderExcluir
  55. Amiga, já passei por isso e sei como doi, como vc disse as melhores lembranças são as que ficam, e nosso carinho por tanto amor que eles sempre no dedicam, mas acredito que existe um lugar especial para eles, preparado por Deus, se tem para nós que somos tão imperfeitos, imagina para os animais que
    amam incondicionalmente.
    bjos

    ResponderExcluir
  56. Oi Helena,
    que peninha! É tão triste este momento! Me solidarizo com sua dor... eu tambbém tenho um Cocker que já está beirando os 11 anos e os sinais da velhice são visíveis... imagino quando chegar este momento...ai ai ai.
    Guarde as boas lembranças e o amor para sempre.
    Um beijão
    Jac
    www.flormosuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Oí Helena... sinto muito... que tristeza... vocês fizeram o possível... mas a dor da separação é muito grande...
    Deus conforte os vossos corações...
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  58. Helena que pena que vcs perderam seu amigo. Aqui em casa temos a KIKA nossa filhinha e amada AMIGA.Outro dia ela se engasgou e quase se foi, ficamos todos agoniados mas graças à Deus ela logo melhorou. Agora as melhoras lembranças ficarão em vossos corações. Abraços fraternos. KARLA***

    ResponderExcluir
  59. Oi Helena, que pena.
    Esses bichinhos acabam se tornando membro da familia.Que Deus console os coraçõezinhos de vcs.Bjos

    ResponderExcluir
  60. Oi minha querida!
    Sinto muito!
    Essas coisinhas fazem parte da família e amamos muito nossos amigões.
    Fiquem bem.
    Agora sem dor e sofrimento ele está melhor com certeza.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  61. oi amiga,sinto muito pelo seu cãozinho,um grande beijo fique na paz !!!

    ResponderExcluir
  62. Também perdi dois amiguinhos,um no início do ano e o outro,está completando um mês hoje.Não tem jeito,a gente sabe que eles vivem pouco tempo em relação a nossa expectativa de vida,mais acaba se apegando com eles.Eles nos cativam e um dia se vão e deixam saudades.E depois vivem para sempre em nossos corações e sempre são lembrados,no começo com dor,depois com saudades.E nós temos que aprender a viver sem eles novamente,mas é mais um lição de vida,dentre as muitas que eles nos dão,ao longo de suas vidas.E deixam sempre a certeza de seu amor eterno para iluminar nossas vidas.Desejo que você supere esta perda e que siga em frente,como eu estou seguindo.Eu perdi meus gatinhos,mas Deus colocou em meu caminho outro ser necessitado que agora está me consolando com seu carinho.Quando tiver um tempinho de visitar meu blog,você vai conhecer um pouco dos meus bichinhos e a história de Petrônio,o gatinho que veio para alegrar a minha vida e me fazer superar a perda dos meus "meninos" Ernesto e Juquinha.Fica em paz.Beijos.

    ResponderExcluir
  63. Meu blog é http://minimundomania.blogspot.com Quando puder me visitar,será muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  64. Olá Heleninha!
    Que Deus os console neste momento de dor!
    Bjo, Ana Carla

    ResponderExcluir
  65. Perder um amigo, mesmo que com quatro patinhas é sempre difícil...São companheiros, que nos dedicam suas vidas...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  66. Puxa, não é nada fácil perder, um ser tão querido, eu tenho um lindo cachorrinho, sei que eles não vivem muito, mas o quento ele viver vou amo-lo!
    O seu com certeza foi muito bem cuidado e amado, e partiu para descansar, que Deus abençoe vc e conforte.
    http://giartebiscuit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Oi amiga, estou solidaria com sua tristeza, isso é natural, tenho certeza que o Costelinha não era apenas o cãozinho de estimação era muito mais do que isso e com certeza ele cumpriu a sua verdadeira missão, que foi a de dar muitos momentos felizes a sua familia e em troca recebeu todo o carinho que merecia.Peço a DEUS que conforte vcs e que o Costelinha possa receber as bencão Divina.Bjos fraterno a vc e familia.

    ResponderExcluir
  68. Oi Helena,sinto muito por sua perda amiga...sei bem o que é isso.Que vcs encontrem conforto nesse momento triste.Beijo.

    ResponderExcluir
  69. Oi Helena,
    É realmente muito triste....nos apegamos muito.....e eles passam a ser membros da familia mesmo... sinto muito.

    Quando tiver um tempinho vou adorar uma visitinha.
    Se puder me ajudar a divulgar vou amar
    http://santinhadopauoco.wordpress.com/

    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  70. Sei como dói perder um amiguinho como esse, mas que bom que ele fez parte da vida de vocês, ele deu seu carinho e também recebeu o de vocês. Ficam as lembranças que serão eternas.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  71. Puxa Helena, que pena! Os bichinhos realmente só trazem alegria pra dentro de casa, pena que a duração da vida deles é tão breve em relação à nossa.
    Pobrezinho do Costelinha, já estava velhinho...ainda bem que contou com o amor, carinho e dedicação de vocês até o final.
    Desejo a você e aos seus filhos conforto em seus corações.
    Bjs,
    Elaine

    ResponderExcluir
  72. oi Helena

    Sinto por seu cachorrinho, ainda bem que vc tem mais duas, claro que sei que um não substituiu o outro.
    depois que compramos o paco a casa vive bagunçada, mas ele é tão fofo que consegue tudo da gente.
    Amanhã meu filho chega de ferias da faculdade e poderá curtir ele um pouco.
    Saudades suas também, bjus e um ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  73. Que bênçãos de conforto desçam sobre todos...
    Querida, deixei um selinho prá ti no meu Blog.
    Espero que goste
    Beijos

    ResponderExcluir
  74. Que bênçãos de conforto desçam sobre vocês...
    Deixei um selinho prá ti no meu Blog...
    Espero que goste
    Beijos

    ResponderExcluir
  75. Obrigada pela visita e por seu comentário.Desejo um final de semana de muita paz para você e que logo a sua dor se transforme numa doce lembrança e que você tenha muitos momentos felizes com suas duas "menininhas" de quatro patas,como está acontece comigo,graças a Deus,que me enviou este ser tão carinhoso e que é uma verdadeira máquina de ronronar.É muito bom conhecer pessoas tão maravilhosas e especiais como você.E dá pra ver pelo seu blog,que você é uma pessoa super especial,pelo cuidado que você tem com sua família,sua casa e o carinho que tem pelos seus amigos e seguidores.Beijos.

    ResponderExcluir
  76. Oi Helena
    Que triste a perda, mas ao menos temos o consolo de que a dor do costelinha acabou.

    Beijos e fiquem todos com Deus

    ResponderExcluir
  77. Oi Helena! Sei da dor que você está passando, pois, já passei por este momento é muito triste perder um bichinho tão amado, só o tempo para cicatrizar a ferida! Que DEUS conforte seu lindo coração! BJU e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  78. Ai amiga tadinho, mas ele esta descansando neh, eu sei que dói meu toby morreu e ainda sofro de saudades, agora temos 2 filhotonas pra curtir...

    um beijo espero que vc esteja melhor...

    fer

    ResponderExcluir
  79. Eu sinto muito querida!Também perdi minha lindinha She este ano e sofri muito!!Mas a dor passa,fica a saudade!!Aproveito para pedir o seu votinho para a minha cama no concurso do blog Moça flor,http://mariaflor4.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  80. Oi linda amiga, nossa deu um nó na minha garganta ao ler seu post, tenho minha mascote aqui de 5 anos, já pendo o dia em que ela não mais tiver aqui com a gente.....acaba que faz parte da família, mas tenha força um dia a dor passa e como vc disse ficará a lembrança da saudades.
    Vc fez o que pode e isso é o que importa ele se foi com respeito, atenção e dignidade, e isso não tem preço, ele descansou, seria até egoísmo pedir para que ele ficasse um pouco mais e sofrendo náo é mesmo amiga....
    Bjos e tenha um final de semana abençoado querida.

    ResponderExcluir
  81. Oi Helena,
    Sinto muito pela perda do seu cachorrinho, poxa é tão triste, nos acostumamos a alegria que eles nos proporcionam. Espero que essa dor passe logo e só fique a boa lembrança dos momentos bons que viveram com ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  82. Oi Helena,
    sinto muito pela perda do costelina.
    Mas ele cumpriu sua missão que é fezer
    seus donos felizes!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  83. Olá, Helena
    Meus sentimentos em relação a perda do Costelinha, sei bem o que isto é,pois amo demais o meu boxer Luke e só de imaginar ficar sei ele já me dá tristeza.
    Apesar da tua falta de tempo quero te convidar a participar da festa da Sm. Para isto basta deixar um comentário no link http://quiosquedacriatividade.blogspot.com/2011/07/convite-para-festa-de-02-anos-da-sm.html.
    Ficarei feliz se puderes participar.
    Fica com Deus sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  84. Olá, Querida,

    Sinto pelo seu cachorrinho! É um amigão que se vai, né? Mas com certeza é melhor do que vê-lo sofrer...
    Então, você quer gatinhos em MDF? Eu consigo pra você! Agora, que botões são esses? São os da Duna, forradinhos com Tecido? Em que postagem do Batata você viu? Ou não têm no Batata?
    Beijinhos,
    Mônica

    ResponderExcluir
  85. Oi mamiga, que triste, sei o que estão sentindo, ano passado perdemos nosso Peals (beagle) que também estava conosco desde que as meninas eram pequenas a Giu tinha 1 ano e meio quando ganhou o Peals e hoje ela está com 17, é muito triste e faz muita falta, mas com certeza ele não está mais sofrendo. Tenham uma semana muito abençoada, fiquem com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir
  86. Força coração, é difícil prá caramba, mas sabermos que fizemos o melhor dá um pouquinho de paz no coração, saudades sempre terá, mas sem tristeza daqui um tempo, por enquanto é pesado...já perdi alguns, mas vai ficando menos difícil com o passar do tempo...bjocas...e fique feliz, ele se foi assim, tenho certeza, foi AMADO, e sabia disto.

    ResponderExcluir
  87. Puxa, Helena! Que triste! Mas é assim mesmo ... Esses danadinhos acabam se tornando parte da família e fica mesmo um vazio. A minha já está conosco há quase 13 anos e costumo dizer que está ficando "gagá". Mas qualquer besteirinha com ela, ficamos doidos! Que Papai do Céu os console! Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  88. Querida Helena, imagino a sua dor e da sua família.Acredite, mas passados mais de três anos, ainda me emociono quando penso no meu mimoso gato Frederico...mas enfim... a vida é assim e hoje eu cuido com muito carinho o nosso pastor alemão que vai completar 16 anos em outubro próximo. Um grande abraço, Bia

    ResponderExcluir
  89. Acho que esse "desejo" diz tudo sobre o momento que vcs estão vivendo:

    “Eu me dei conta de que cada vez que um de meus cachorros parte, ele leva um pedaço de meu coração com ele. Cada vez que um cachorro novo entra na minha vida, ele me abençoa com um pedaço do coração dele.
    Se eu viver uma vida bem longa, com sorte, todas as partes do meu coração serão de cachorro, então eu me tornarei tão generosa e cheio de amor como eles” (autor desconhecido)

    Vcs estão mais generosos e cheios de amor com um pedaço do lindo coração do costelinha com vcs.

    ResponderExcluir
  90. Amiga, tbm fico muito triste, juntinho com vc... adoro os animais em principal os cães, mas... nd é do jeito que sonhamos..

    Beijokas

    ResponderExcluir
  91. Oie Lena!!!
    sei com eh perder um bichinho de estimação ate hj sinto pelo meu gatinho...mas infelismente estamos sujeitos a perder nossos entes queridos...
    minhas condolencias!!!!!
    se cuida bjks Gi

    ResponderExcluir
  92. Olá amiga,

    Eu sei o que isso é, infelizmente. O meu "Tim" despediu-se no dia 16 de Novembro do ano passado, uma tristeza e uma choradeira, principalmente das filhas, esteve 12 anos connosco, tinha 13 anos. Foi de coração.
    Bjs
    São

    ResponderExcluir
  93. Sinto muito mesmoooo! Ai, que dó. Bom que ele viveu 16 anos, bastante para um cachorrinho. Minha Gabi tem 9 e eu a amo tanto...
    Um abraço, amiga!

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou seu recadinho ! ADORO !!
Muito obrigada pelo carinho!!!