sexta-feira, 29 de julho de 2011

Notícias da filhota e mais " arteirices" - EDITADO !!

Oieeeeeeee, gente querida !!

Esta semana foi corridinha , mas queria deixar notícias da minha filhota e agradecer pelo carinho e pelas orações de cada amiga (o ) ! Muito obrigada, de coração!

Vou explicar sobre a cirurgia da Mila -  Ela estava fazendo uma " bateria " de exames periódicos e descobrimos que ela tinha uma hérnia de hiato  - e por isso ela tinha tanta azia, mal estar , refluxo e soluços sempre....isto foi há mais ou menos um mês...e como ela está de férias da faculdade ela quis operar agora em Julho....mas foi uma cirurgia simples, tranquila, graças a Deus ! Não era nada emergencial, mas ela preferiu fazer agora !

A Camila foi operada na terça-feira e na quarta ela já teve alta! Foi tudo muito tranquilo, graças a Deus ! Pudemos ver a mão de Deus em tudo , em cada detalhe do internamento, da cirurgia, do atendimento das enfermeiras, do hospital, enfim, em tudo o Senhor esteve cuidando de nós! Nosso Deus é maravilhoso mesmoooo, né gente? Louvo a Deus porque ELE abençoou grandemente minha filhota nestes dias !
Ela ainda sente dores ( normal, né? ) , tem uma dieta alimentar bem rígida, por enquanto somente líquido, mas a cada dia ela está melhorando e sei que em breve ela estará ótima!
Agradeço, de verdade, a preocupação, o carinho e as orações de vocês ! Que Deus as abençoe !

Mas, não foi só de hospital que foi minha semana, rsrsrsrsrsrs....fiz algumas coisinhas também e queria mostrar pra vocês, posso?

* Fiz um móbile de frutas pra uma amiga daqui de Curitiba que conheci através do blog !



                                       
                                * A mesma cliente também quis uma necessaire - calcinha...


* Tive outra encomenda de necessaire-calcinha aí já aproveitei e fiz várias pras clientes escolherem!







* Fiz também um móbile pra berço ou pra enfeite de quarto de bebê ( que darei de presente pra uma querida amiga que trabalha comigo e que descobriu esta semana o sexo do seu bebê - uma princesinha!! ) Espero que ela goste!




Também, nesta semana, arrumei o cantinho do jardim onde agora estão guardados o Chico ( nossa calopsita que morreu em dezembro ) e o Costelinha ( nosso cachorrinho de 15 anos que morreu há 1 mês mais ou menos )....aproveitei e plantei umas florzinhas porque o nosso jardim estava muito feio, a geada tinha matado todas as florzinhas ...
Ah, pintei as plaquinhas  ( ficou meia -boca, rsrsrsrs, mas deu pra marcar nossos bichinhos! )
Querem ver como ficou?







Esta semana passou voandooooooooo.....acabaram as férias e agora que já voltei ao trabalho, sei que o tempo passará mais rapidamente...rsrsrsrs...
Mas, hoje é sexta-feiraaaaaaaaaaa , ebaaaaaaaaa!!! E com o fim de semana terei mais tempo pra mimar minha filhotinha e ainda fazer o restante das encomendas!
Fiquem com Deus, queridas ( os ) amigas ( os ) e que este fim de semana seja de muito descanso, de alegria e da doce presença do Senhor na sua vida!

Um grande beijo cheio de carinho!

" Porque Eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu te ajudarei! " - Isaías 41:13

Pin It now!

50 comentários:

  1. Oi Helena, tudo lindo e que bom que correu tudo bem com a cirurgia de sua filha. Mas o que ela teve? Dá um desespero ver um filho doente né? Deus a abençoe e boa recuperação.
    Um abraço,
    Fernanda
    fmariano2@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Rogo a Deus todas as bençõas para sua linda familia!
    é encantado o carinho com seus bichinhos.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Very nice what I saw,you're very clever,congratulations! Enci.

    ResponderExcluir
  4. ♥ Somos muito parecidas em relação aos bichos, pois percebo que não gostas dos teus bichos, AMA mesmo!!!!!!!!!!!! Entendo voce. Eles nos dão tantas alegrias, e carinho!!! Eu sou doidinha pelo meu vira, ops, mestiço porque vira é dos outros, o meu é mestiço kkkk. Meu maltês PARAGUAI KKK. Beijos mana, é bom vir aqui

    ResponderExcluir
  5. Oi Helena!

    Que bom que sua filha está bem, meu filho tb passou por um procedimento cirúrgico semana passada, coisa simples, mas impossível não ficar apreensiva e preocupada né?
    Graças a Deus que está tudo bem com sua filha e meu filho!

    Eu adorei falar com vc e estou muito ansiosa em encontrá-la e também pegar as encomendas. Tudo lindo demais!

    Como te falei ao telefone, adoro esse seu cantinho e me serve de inspiração para aprender coisas novas.
    Muito carinhoso seu gesto com os bichinhos!

    Um beijo pra vc e pra filhota!
    Até!
    Fabiana

    ResponderExcluir
  6. Oi helena sou nova por aki porém venho pra dizer que amei seu espaço lindo o carinho que vc tem com os bichinho amei esse jardim parabéns Deus te abençoe vc e sua família e melhorar para Princess bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Amiga Helena, tdo bem?!!! Eu nao sabia de tua filha , o que aconteceu ?? Procurei aqui e nao enconteri nada sobre o assunto. Estive forz tb na semana passada e com o sorteio do blog ando enrolada. Já tá participando?? Nao ?? Entao corre que tá no fim hehhe. Lindas tuas artes , sempre venho me inspirar nessa amiga talentosa que vc é.

    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  8. poxa, espero que sua filha esteja bem. que ela se recupere logo!

    tudo mto lindo, me lembrou a infância, eu tb fazia os cemiterinhos dos animais de estimação rs. existem até hj rs.

    bjs e bom dia

    ResponderExcluir
  9. Olá, Helena!
    Há tempos não venho te visitar, desculpas, mas essas férias foram corridas demais mesmo! Mas adorei, muita coisa nova, fofa, linda! Adorei as fofurices que vc fez para ser cantinho craft, amei!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amiga, o que aconteceu com a Camila?? Não sabia que ela iria ser operada, mas graças a deus correu tudo bem, ela está em casa e nada melhor do que a casa da gente para a recuperação ser boa, vou rezer e pedir muito a Deus para continuar a protegê-la e para que ela se recupere logo, e para você continuar sendo essa pessoa maravilhosa, fiquem todos com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!!Que bom que sua filha está bem!Graças a Deus!!Achei tudo fofo por aqui,suas artes são perfeitas!Ah,mas fiquei tão emocionada com a homenagem que vc fez aos seus animais...n]ão pude fazer com a minha She,ela era muito grande e não dava para colocar no jardim...Vai lá no meu blog e lê a história real que contei...vc vai se emocionar!!Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  12. oi Helena

    Tens as mãos abençoadas... pra cuidar do jardim, da casa, das flores!!!!!!!
    E da família também... ótima recuperação pra sua filhota!!!!!!!!!!


    bju enorme

    ResponderExcluir
  13. Ai que fofo o móbile de passarinhos muito lindo....e adorei seu jardim bem arrumadinho.

    beijos
    Ellen

    ResponderExcluir
  14. Tudo perfeito e lindo como sempre, Helena! Mãos abençoadas por Deus!!

    Linda a homenagem ao Costelinha e a Calopsita!!

    beijos

    Dani!

    P.S: Você poderia me tirar um dúvida, por favor? Eu não consigo fazer a necessarie de calcinha!!! Já cortei o molde, tenho tudo pronto pra por na máquina, mas me atrapalho e acabo ficando triste por não conseguir fazer...Você pode me dizer de onde você aprendeu? Se tem algum PAP bem explicadinho...porque me atrapalho toda para colocar colocar o zíper....

    Desde já agradeço de coração!

    ResponderExcluir
  15. Ah sim, claro...Mas o que aconteceu com sua filha? Procurei por aqui e não achei nada sobre sua cirurgia!! Fico no aguardo e que ela esteja bem!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi!! Helena saudades de ti amiga!!! que bom fico feliz que sua filha esteja bem!!

    lindas costuras , lindas flores , tudo muito lindo

    bjos fica com Deus

    Bibi

    ResponderExcluir
  17. Helena, gostei de tudo. Sempre gosto de suas coisas. Mas, a homenagem a Chico e a Costelinha foi o mais bonito.
    Se morasse numa casa tb "plantaria" meu animais mortos.
    Hoje faz 30 dias que morreu minha Samantha.

    ResponderExcluir
  18. Oi que bom que deu tudo certo na cirurgia de sua filha. eu gostaria de saber por quanto você vende as necessaire de calcinha ,eu moro no rio de janeiro. gostaria de dar de presente a uma prima minha.bjus.

    ResponderExcluir
  19. Que bom que sua filha está bem. Nós, mães, sempre ficamos muito preocupadas quando acontece alguma coisa com os filhos, seja da mais simples a mais complicada, não é mesmo?
    As férias passaram voando e mesmo assim você costurou bastante.
    Adorei seu jardim e a homenagem aos bichinhos amados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Helena que bom que filhota está bem!!! nós sofremos juntos com eles né!!! ser mãe é uma dádiva só Deus mesmo pra nos dar esta oportunidade de ser parecidos com Ele!!!
    Amo seu trabalho, mesmo sem comentar estou sempre passando por aqui!!!bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi Helena espero msm q sua filha esteja bem é mto bom cuidar de qm amamos.Suas artes como sempre impecáveis,esses enfeite de bb é simplesmente lindo e meigo p um quarto de bb.Agora fiquei emocionada c o seu carinho e a gente ve o qto vc amava seus bichinhos por ter um cantinho em memória do mto q fizeram por ti.Me fez relembrar qdo criança eu fza o msm enterrava meus bichinhos p mtos pd ser uma loucura mas isso mostra q eles eram sem dúvida parte da família e q serão lembrados p sempre.Um super beijo e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  22. Olá Helena, que bom que correu td bem com a filhota, espero que ela esteja 100% rapidinho...
    Bjooos e tenha um lindo e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  23. Olá,sou nova por aqui,mas lhe "sigo". que Deus cure bem rapidinho sua filhota....Adorei todo seu post...........muuuuuuuuuuuuuito inpirador....AMEI.

    ResponderExcluir
  24. Oi Helena!!
    Que bom que sua filha está bem e que tudo aconteceu de forma tranquila e guiada por Deus. Nosso Deus é mesmo maravilhoso!
    Suas artes como sempe lindas! Amei amei amei os móbiles de frutas e passarinhos, umas fofuras!! Eu acho que vou encomendar um desse de frutas pra porta da minha cozinha, vou mandar um e-mail pra vc.
    E a homenagem aos amiguinhos no jardim, que linda!
    Confesso pra vc que quando vc publicou aqui a perda do costelinha eu nem consegui comentar pois me emocionei demais! Já estou chorona por conta da gravidez, e lembrei também do meu Kiko que tive que me desfazer dele pra mudar pro apê...e saber da notícia da perda de um amigo tão querido me fez chorar meeeesmo de verdade rsrsrs
    Mas amei a homenagen, e o jardim está lindo!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  25. Olá Heleninha!
    Quanto tempo querida...
    Que bom poder vir aqui denovo!
    Desejo que sua filha se recupere super bem, que Deus continue a abençoando!
    Suas artes sempre fofas amiga! Parabéns!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  26. OI QUE BOM QUE DEU TUDO CERTO COM SUA FILHA QUE DEUS PROTEJA E ABENÇOE VCS!
    ADOREI A ÚLTIMA CASINHA DOS SEUS AMIGUINHOS FICOU MUITO LINDO E COM CERTEZA SE PUDESSEM VER IRIAM ADORAR!
    PARABÉNS PELO SEUS TRABALHOS COMO SEMPRE TUDO LINDO!!!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  27. Que bom que sua filha esta bem, que Deus cuide dela e que ela tenha uma ótima recuperação!
    Ai, quando vi que vc cuidou do cantinho onde ficaram seus animaizinhos de estimação até me emocionei..quanto carinho... muita gente não trata assim nem seus animais vivos...
    Bjus

    ResponderExcluir
  28. Que bom que está td bem por ai!
    Boa recuperação para a filhota!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  29. Embora cirurgia simples, mas sem dúvida a fé é necessária para que tudo de certo.
    Lindos os móbiles, como faço para saber o preço da necesseraire?
    Meu email bethistoria@hotmail
    Meu cep 58052-290

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá Helena, só soube hoje sobre sua filha. Espero que esteja tudo bem!Parabéns pelos trabalhos! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  31. Helena querida!!! MUITO OBRIGADA pela dica da Maria Girassol!! AMEI o PAP dela!! Vou tentar fazer a necessaire e postar, assim que fizer te aviso, ok? Sim...aquela cestinha de pães é super fácil de fazer!! Tem um PAP no site da singer (http://www.singer.com.br/eu_que_fiz/dicas_ideias/descricao.asp?cod_ctd_conteudo=631)!

    Neste PAP, ela faz um quilt na parte central da cesta, aonde ficam os pãezinhos, todo quadriculado, mas eu só mudei isso, fiz um coração!! Dá uma olhadinha por lá e vê se você gosta!!

    Obrigada mais uma vez!!

    Tenha um abençoado final de semana!!

    Beijos

    Dani

    ResponderExcluir
  32. Que bom que a filha ficou bem. Amei os túmulos do Chico e do costelinha!

    um beijooooo

    ResponderExcluir
  33. Nossa, que super-post! Que bom que deu tudo certo com a filhota - é sempre uma ansiedade que bate, né!? Os teus trabalhos, lindos - a calcinha acho muito criativa. O jardim - como está lindo o vaso e o canteiro com amor-perfeito! Abs e bom findi!

    ResponderExcluir
  34. Oi Helena que bom que tudo correu bem com sua filhinha, Deus é maravilhoso com certeza.
    Adorei seus trabalhinhos, muito fofos.
    Deus abençoe a familia
    bjussss mil

    ResponderExcluir
  35. Amiga linda, eu nunca te abandono....
    Eu estava meio ausente daqui, primeiro porque meu note estava no "médico" rs, mas agora ele voltou e espero que pra ficar.
    Sempre que apareço por aqui fico babando com tantas fofurices, vc não têm jeito mesmo... e agora muito mais chique, internacional rs.
    Fiquei muito feliz que está tudo bem com sua filha, uma cirurgia é sempre um susto né?! E depois de realizada é sempre um alivio...
    Estava morrendo de saudades daqui e do seu carinho.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  36. Oi Helena!Cirurgia é algo que nos deixa sempre ansiosos, mas graças a DEUS que temos o SENHOR no centro e controle de todas as coisas não é? Dou graças ao nosso DEUS por sua filha já está em franca recuperação, agora é só paciência e seguir as orientações médicas ( agora estou falando como enfermeira), mas, falando em arte! Você sempre nos encanta com suas arteirices! Bju para você e sua filha e fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  37. Adoro vc helena!
    tão linda suas invenções :)

    bjos

    ResponderExcluir
  38. Oi Helena,
    Graças à Deus a cirurgia da Camila foi simples e correu tudo bem. Imagino como ficou o seu coração.
    Lindos os seus trabalhos. Amei a necessaire de calcinha.
    Amei as fotos do jardim.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Helena
    adoreiiiiiiiiiiiiii tdo....
    q bom q sua filha esta bem...
    bjos
    fca com Deus....

    ResponderExcluir
  40. Helena, seus trabalhos estão fofos como sempre!!! Minha sempre dizia que quem gosta e cuida dos animaizinhos, tem um coração enorme e uma felicidade estampada no rosto e vc é assim, feliz e bondosa.
    Que Deus esteja com vcs e com sua filha neste momento tão delicado. Beijos

    ResponderExcluir
  41. É Helena a Fé
    é algo supriendente!!!
    Se temos passamos por tudo
    e não ficamos sobrecarregados
    pois temos a CERteza de Deus
    a nós olhar e cuidar.
    Deus é Contigo e sua família.
    Camila Deus te abençõe
    pois Ele nunca nos desampara.
    "Em tudo dai graças"(1 Ts5,18)

    ResponderExcluir
  42. ô Lindona!!
    Obrigada pelo carinho!!
    Bem-Vinda ao "Adoce com Pimenta"!!
    http://adocecompimenta.blogspot.com/
    Espero que goste cada vez mais!!
    Quanto a poesia.. Quem dera eu tivesse escrito!!
    Mas ñ, é uma música. Linda né?!
    Falando em coisas lindas..
    Tu sim é uma artista. Faz poesia em tecido!! =D
    Besossssss!!

    ResponderExcluir
  43. Olá Helena,
    Quantas coisas lindas você fez, parabéns...Lindo mesmo é o carinho que você dedicou aos seus amiguinhos no seu jardim,se eu não morasse em apartamento gostaria de ter feito o mesmo no ano passado com meu gatinho(sem palavras me emociona tudo isso).
    Que bom que deu tudo certo com sua filha,realmente Deus está e estará sempre do nosso lado ele ama seus filhos.
    Uma linda semana,amei este post recheado de coisas lindas.
    Um abraço,
    Carla

    ResponderExcluir
  44. Amiga querida,
    O Chico e o Costelinha nunca serão esquecidos e o cantinho deles está um primor!
    Amei todas as suas "arterices", calcinhas e móbiles.
    Glória a deus que sua filha está se recuperando. No começo é um pouco difìcil, por causa da restrição alimentar, mas com o tempo tudo vai chegar ao normal.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oi Helena

    Boa recuperação para sua filhota!

    Ah, tenho uma encomenda pra você. Depois passo um e-mail como mais detalhes.

    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  46. Oi, Helena!
    Fico feliz em saber que sua filha está bem da cirurgia que fez. Deus é MARAVILHOSO sim, e não me canso de dizer, escrever e agradecer as maravilhas que ELE faz.
    Seus trabalhinhos estão lindos como sempre!
    Que Deus abençoe sua família com muita saúde, paz e amor; e que tb dê para voce muuuuiiiita inspiração!
    Abracinhos no coração
    Sue

    ResponderExcluir
  47. Olá Helena!!!

    Adorei as necessaires de calcinha...
    são lindas e super charmosas
    como tudo que faz!
    Melhoras para sua filha...
    que ela consiga se recuperar rápido!

    Bjinhos Dani

    ResponderExcluir
  48. Oi Helena Ou Super Helena, ainda tem tempo para fazer essas lindezas arteiras...

    Que a recuperação da filhota seja rápida!

    Seja sempre bem vinda na Jubiat, já estou te linkando... Amei seus trabalhos!

    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  49. Helena,

    A pressa do dia a dia tem me impedido de comentar aqui como eu gostaria. Só fiquei sabendo agora da cirurgia da sua filha. Peço a Deus que ela se recupere rapidinho.
    Artes liiindas vc tem feito!!! Tudo com um amor que salta aos olhos! Parabéns!
    Ah, vim te dizer que hj tive mais um motivo de alegria: no blog da fernanda Reali tem um post muito legal para indicarmos pessoas que se parecem e devem se conhecer na blogosfera. E , para minha surpresa, muita gente nos citou, eu e vc. Fiquei muito lisonjeada pois te admiro. E ainda mais que nos citaram pela religião tb, assim como a Alessandra Rigazzo, uma outra amiga querida.

    Deixo aqui um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  50. Amada,
    Estou em falta com você e com muitas outras pessoas queridas que adoro visitar.
    Ando tão atarefada com o trabalho, assuntos domesticos e construção que tenho lido os posts com leitura dinamica. Tenho feito posts progrtamados o que nem gosto muito, masd fazer o que, esta corrido.

    Sabe que uma concidência aconteceu, eu e o marido fomos fechar a cozinha e as pedras para a casa nova e falando sobre blog ele disse que a esposa dele é a Fernanda - Feltro no Capricho, talvez vc conheça pq ela já foi nos encontros. Achei tão engraçado, mundo pequeno.

    Querida, me perdoe a falta mas saiba que sempre passo dar uma lida, logo entro no ritmo normal.
    Como sempre, tudo maravilhoso por aqui, estas calcinhas são demais... já imagino no futuro vc fazendo como lembrabncinha de maternidade para minha futura-futura Alice rsrs.

    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou seu recadinho ! ADORO !!
Muito obrigada pelo carinho!!!