terça-feira, 7 de junho de 2011

O amor está no ar !!!! E moldes, PAP e dicas legais !!

Oieeeeeeee, amigas(os) queridas (os) !!

Gente, hoje aqui em Curitiba tá uma chuvarada daquelas !!! Está chovendo desde cedo e sem parar !! E a previsão é pra que  a partir de amanhã esfrie ainda mais!! Só por Deus, né? rsrsrsrs

Mas, pra espantar esse frio, nada melhor que  o calor humano, né? ...

Amigas queridas, eu não tenho ido visitar vocês porque estou com algumas encomendas ( graças a Deus! ) pra entregar ( com prazo ) e como tenho pouco tempo não tô conseguindo retribuir o carinho de cada uma, mas me  aguardem que eu vou visitá-las, com certeza,tá? Me perdoem...ultimamente tenho me sentido mal por não conseguir dar a devida atenção e carinho a cada amiga que passa por aqui...mas, o tempo tá curto, gente...me perdoem...

Amigas quero aproveitar pra responder a algumas amigas que tem me perguntado aonde encontra o preço e como podem comprar os produtos que faço...olha, gente,tem duas maneiras...tem a LOJINHA VIRTUAL daqui do blog que tem tudo que faço  com o preço, mas pra encomendar tem que me mandar um e-mil - helenatok@gmail.com, ok? E tem também a LOJINHA no ELO 7 - clica AQUI e conheça, lá tem os produtos, as medidas, os preço e dá pra encomendar por lá mesmo, ok? E lá tem a opção de pagar com cartão , etc....ok?

Semana passada recebi uma encomenda de uma pessoa muitoooo querida lá de Belo Horizonte, a Glauciane, que , através de e-mails trocados por conta da sua encomenda, fomos nos tornando amigas...e o que me encantou foi o fato dela me escrever perguntando se eu fazia um varalzinho de corações de tecido...ela viu no post anterior a ideia de colocar na cabeceira da cama um varalzinho de corações e gostou da idéia ! .... detalhe ...tinha que chegar em BH até o Dia dos Namorados !! E assim, corri pra ver se conseguia  fazer ( nunca tinha feito e confesso, que me apaixoneiiiii!!! ) ...Mas, o que me chamou a atenção e me encantou foi  a idéia dela de decorar sua casa, seu quarto, pra deixar tudo mais romântico e cheio de amor nesta data !! Que capricho dela, né? Então, amigas , fica aqui a sugestão...que tal fazermos corações de tecido e espalharmos pela casa? É tão fácil fazer os corações, não é mesmo?
Vou aproveitar e vou deixar aqui o modelo do varalzinho que fiz e também alguns PAP de corações de tecido pra vc fazer o seu,tá? Corre que ainda dá tempooooo, meninas!!!
Ah, vou deixar também alguns moldes que tirei da NET, ok? Não tem desculpa de vc não fazer o seu!!
O meu ficou assim...





Mas, se você não quer ou  não sabe fazer e quiser encomendar um é só clicar AQUI ,tá?


Ah, no Blog Casa da Anita , ela também fez um PAP de  um varal de corações...quer aprender com ela? Então clica AQUI !

Aqui eu vou deixar alguns PAP de amigas que postaram em seus blogs, pra vocês verem como é fácil! AH, se vocês fizerem , prometem me mostrar?

* AQUI  a querida amiga Soraia do Blog Cria da Casa Design nos ensina como fazer os seus...

* AQUI a querida Wilma, do Blog Contos de Outono também mostra como fez os seus e como customizá-los!! Vocês já conhecem a Wilma? Não? Então corre lá no blog porque ela tem dicas ótimas , além de ser uma pessoa muito querida !!

* AQUI a Ana Maria ( conhecida de todo mundo, né? ) do Blog Jeito de Casa, nos ensina a fazer os corações lindosssss de patchwork - Lindos de viver!!!

* A Rejane  linda do Blog Casa Corpo e Cia  também disponibilizou o molde que ela usa pra fazer seus corações, além do molde da maçã , do gatinho lindo que ela faz e  da galinha fofa !! Corre lá pegar !!

* A amiga querida Elenice Laet do Blog Coração Bordado  também postou um PAP bem explicadinho de um lindo sachê de coração ( outra idéia pro dia dos namorados, hein? !! )

* E AQUI a minha amiga querida Fabiana do Blog Reciclar e Decorar  nos ensina a fazer seus lindos corações de feltro ( gente, eles são maravilhosos!! )... Bora lá aprender com ela?

E vou deixar aqui, especialmente pra minha querida amiga Déia do Blog Sorriso de Flor, que me pediu há tempos, moldes dos corações que faço...gente, eu uso esta régua aqui que comprei e é ótimo pois tem vários tamanhos de corações , mas vou deixar alguns moldes que peguei na NET,tá? Se alguém for o autor destes moldes é só me falar que coloco a autoria, ok?

A régua que uso é esta ...

* Déia, vc me pediu o molde de um coração " gordinho "...aqui estão alguns,tá?





Bom, gente, espero ter deixado um pouco deste clima romântico que deveríamos proprorcionar sempre no nosso lar, no nosso casamento, mas que na correria do dia a dia acabamos por perder....vamos pensar nisso? Que tal?
Se você tiver uma sugestão, um PAP, uma idéia , conta pra gente, me manda um e-mail - helenatok@gmail.com - que eu edito o post e coloco aqui pra todo mundo aprender, pode ser? Vou ficar te esperando!!!

Um grande beijo pra vocês e que o Senhor abençoe o restante da nossa semana!!
Fiquem com Deus , que é a nossa fonte de Amor e Alegria!!
E que o Senhor esteja presente nos nossos casamentos, nossos lares em todos os momentos!!

P.S. - Este era o versículo que colocamos no nosso convite de casamento - em 05/01/85 ...vixi, faz tempo, né? rsrsrsrsrs...meus filhotes dizem que não é a nossa certidão de nascimento que está ficando amarelada, e sim, a nossa certidão de casamento !! rsrsrsrsrs


“As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse toda a fazenda de sua casa por esse amor, certamente a desprezariam.” (Cantares de Salomão  8.7)


Pin It now!

67 comentários:

  1. Ai Helena, eu posso ter o PAP que for, mas não acerto muito com essas coisas, só aprendi a costurar feltro, mas achei tão cansativo.
    Esses corações estão no melhor estilo dia dos namorados. Lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi QUERIDA!!AINDA BEM QUE VC VOLTOU!SAUDADES!!AMEI OS CORAÇÕES,MUITO LINDOS E COMO TUDO O QUE VC FAZ...SUPER-CAPRICHADOS!!BJS,ME VISITA!!

    ResponderExcluir
  3. que lindoooo
    amiga realmente aqui em Curitiba estava chovendo e derrepnte abriu o tempo e parece que vai fechar de novo...rsrsrs.....
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Doce Helena, onde vc comprou essa régua de coração? Quero comprar para mim. Acho os moldes de seus corações lindos. Compridinhos. Lindos.
    Graciane mora em Graxupé-MG. E, realmente, foi muito interessante a encomenda dela.
    Vou conhecer os blogs que vc indica. Vc tem credibilidade comigo(risos)

    ResponderExcluir
  5. olá Helena.
    Quantos corações....lindos e coloridos, o varal ficou muito dez.
    AH! e os cupcakes estão maravilhosos.Parabéns
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Oi, Helena, td bem?

    Suas mãos são de fada mesmo...fico babando com tanta coisa linda q vc faz, parabéns!

    Bjo grande,

    ResponderExcluir
  7. São lindos, vou fazer e enfeitar minha casa ,pois quando nos casamos nos tornamos eternos namorados ,então temos que comemorar muito e em grande estilo!Parabéns pela idéia,peço q venha conhecer e seguir o meu blog
    "universofeminino-edna.blogspot.com/",
    sou sua fã e gosto muito dos seus posts,gostaria q ensinasse a fazer aquela caixa linda lilás q vc fez,ela é td de bom...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. oi Heleninha
    que lindos... e que legal vc ter postado o molde...
    sabe o que eu queria saber, se vc tem molde de bonecos... a festa do meu filhote de 2 anos será do pequeno principe e quero fazer o boneco... vc tem algum molde que eu possa adaptar???
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Ei Helena,que fofura desse
    varalzinho de corações.
    Vou fazer um pra minha casinha
    esse fim de semana...
    Bjks.

    ResponderExcluir
  10. oi amiga!!! passei para fazer uma visitinha e amei teu blog!!
    o meu é novinho, estou postando muitas coisas de feltro e pt cruz quase todos e ele precisa de divulgação para as amigas arteiras copiarem a vontade.
    Coloca meu blog na tua lista, que faço aqui o mesmo!! vem me fazer uma visitinha!! bjus
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Helena querida obrigada pelo carinho.
    Sabe eu fiz bate mão de coração p dia das mães, dei p as cunhadas, mas os seus ficam lindos, o fato de serem compridinhos dão um charme especial.
    Beijos e tenha uma ótima semana.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Helena,
    O varal de coração ficou lindo, maravilhoso!!!
    As estampas que voce usou são lindas.
    Não conhecia esta regua de coração, muito legal.
    Obrigada pelas dicas
    Parabens
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Helena lindos corações, acho que tenho um tecidinho estampado como um que voce postou, com rosa vermelhas.HElena, hoje estou triste, meu filho foi assaltado ai voltando da faculdade, roubaram seu celular,Curitiba esta violenta tambem,soube no jornal de uma estudante desaparecida....bjo amiga.

    ResponderExcluir
  14. Oi Helena,
    hoje na hóra da chuva já estava em sala de aula com meus aluninhos!!!! Duro foi a volta!
    Lindos trabalhos amiga!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Heleninha!
    Que lindo o varal de corações!
    Amiga, que Deus te abençõe cada vez em suas encomendas!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  16. Oi Helena,
    Amei o post de hoje!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Helena ficaram lindos seus corações!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Heleninha que amor que vc é, adorei os paps, as meninas adorarão também, seus trabalhos são maravilhosos, passei para te desejar uma semana linda! beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá Helena,
    Que coisa mais linda!!!!O amor é mesmo uma inspiração né???Tudo muito lindo e muito bem feito parabéns pelo capricho.
    Obrigada pela sua visita e carinhoso comentário.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  20. Sempre fico encantada com tuuuudo o que vc faz. Admiro os detalhes que vc coloca, são simples mas eles fazem toda a diferença.. O varal termina com um laço, achei o máximo. Vc tb é uma super mulher fazendo tantas coisas ao mesmo tempo.
    Helena, se vc vier prá Rio Preto em Julho, por favor, me avise prá gente poder se encontrar, hein?
    Bjs♥
    Neli Rodrigues
    www.caprichosbyneli.blogspot.com
    PS não consegui comentar do jeito normal, aff!

    ResponderExcluir
  21. Helena, Olá! Fiquei encantada com o varal. Muito romantico e gracioso. Vc brilhou nos corações. Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Ei, querida!
    Meu varalzinho tá fazendo o maior sucesso, heim? Tb pudera: ficou lindo demais e, como disse a Neli, o laço no final ficou o máximo, deu um charme a mais. Amei!!!
    Agora, quanto a seu sentimento de tristeza por não poder visitar suas amigas, pela falta de tempo, fiquei me sentindo culpada... :( Desculpe por ter te dado um prazo tão curtinho! Mas vc entende as "urgências do amor", né? rs
    Bjos e até mais!
    Glau

    ResponderExcluir
  23. Oi Helena,boa noite!!!
    acho lindo esses corações compridinhos os meus ficam todos gordinhos quenen eu rsrs.
    Muito obrigado pelos moldes,aqui na minha cidade é tudo muito dificil de achar,a regua será quase impossivel de achar aqui,muito obrigado por dividir.
    Deus abençoe.
    beijo Lu

    ResponderExcluir
  24. Oi Helena,
    quanta generosidade sua em nos passar tantas dicas, vou tentar visitar todas as amigas que vc recomendou. Mas seu varal de corações está um show, acho dificil fazer um tão lindo assim, parabéns amiga vc é muito abençoada mesmo.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  25. Que lindo trabalho!! Muito amor na execução dá nisso!!! Parabéns pelo seu trabalho tão inspirado e cheio de capricho!! Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  26. oi Helena

    Teu cordaõ de corações ficou DDDDivino.
    Parabéns pelo super capricho e bom gosto!!!!
    Ah, até já tinha esquecido do meu pap..hehe

    bjão querida

    ResponderExcluir
  27. Nada melhor que corações para o dia dos namorados né...ou namoridos, rsrsrs
    Amo esses seus coracoezinhos, os dois estão aqui em casa e qdo os vejo lembro de vc!
    Tenha uma linda quarta-feira...
    P.S. Estou virando pinguim nesse frio, uiuiui!!!
    bjus no ♥

    ResponderExcluir
  28. Oi Helena, obrigada por lembrar de mim, estou ressurgindo devagar. Eu comprei também esse gabarito de corações e comprei junto um de flor. Mas ainda não usei porque estava muito fora do ar... Dizem que esse modelo de coração comprido é o country, mas gosto do gordinho tbem. Seu varal ficou simplesmente lindo. A menina vai amar com certeza. bjs

    ResponderExcluir
  29. Olá Helena... o amor esta no ar... esse corações são puro romantismo... que legal eu não conhecia esse molde de coração...
    Esse varal ficou tão lindo... amiga romantica...
    Tenha um excelente dia...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga Helena
    Acho que com esse PAP ate eu vou arriscar fazer uns corações, meu dom pra costura é minimo mas vale a tentativa né...ta lindo!

    Um abraço
    Lucia Bara
    hptt://cafeecetim.blogsspot.com

    ResponderExcluir
  31. Muito lindooooo.
    Logo que chegarem umas encomendas que fiz blogosfera a fora rsrs para este mes assim que eu encerrar todas as compras quero fazer uma com vc pra enfeitar a minha casa rsrsr lindo lindo este varal eu ameiii

    ResponderExcluir
  32. Ai, que lindo!
    Dá pra deixar a casinha com aquele clima romântico!
    hehe

    Beijão,
    Vivi

    ResponderExcluir
  33. Amiga amada,
    não se preocupe, nós entendemos perfeitamente,
    a correria é imensa !!!
    Sua ausência é compensada, pelo menos em parte, por esses post tão maravilhosos.
    Amamos tudo e já vamos usar as dicas. Obrigada tá ???
    beijo pra lá de carinhoso.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  34. Ooohhh, Saudade danada de você!!!...rsrsrs...

    Amo seus trabalhos, e sabe, montei meu cantinho, um ateliê...Ainda estou produzindo alguns itens, sempre na pintura...costuro um pouco também...Você me inspirou bastante também, sabia?!
    Estou pensando em criar uma lojinha virtual, mas só quando tiver bastante itens para mostrar...por que fico só nas encomendas como você, e haja tempo né!!! 24 horas já está ficando pouco pra gente né?!

    Mas vamos seguindo sempre no entusiasmo!
    Grande Beijo pra ti, e que Deus continue a te prosperar muito!!!

    PS: Não tenho namorado! Ainda não surgiu ninguém para fazer coraçõezinhos tão lindos como estes...Quem sabe um dia!...rsrs

    ResponderExcluir
  35. Oi amiga
    Que bom que voce tem bastante encomendas!
    Voce é talentosa , tudo o que faz é lindo e caprichado...entãO, nada mais justo do que...muuuuito serviço rsrsrsrs, mas tambem bastante $$$$$...rsrsrs
    Querida que Deus continue a abençoar suas mãos
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  36. Que coisa mais linda este varal, parabéns, é muito amor. Abração Nivia.

    ResponderExcluir
  37. Oi querida Helena! Tenho passado por aqui mas nao estava conseguindo comentar nem no seu blog e nem em outros blogs também! Parabéns pelo seu trabalho! Tudo lindo!Bjs

    ResponderExcluir
  38. Oi Helena, faz tanto tempo que não passo por aqui.O tempo as vezes parece tão curto.
    Mas vc como sempre caprichando em tudo o que faz.Achei lindo o varal de coração.E os moldes, já ate salvei alguns.Obrigada por compartilhar.Bjos

    ResponderExcluir
  39. Helena querida, tem 2 emailzinhos pra você, amada! Assim q puder vê porque preciso falar do sorteio, tà? Deus lhe abençoe ! Bjkas carinhosas, Mahrian

    ResponderExcluir
  40. ADORO UM VARALZINHO.... MAS SÓ DE CORAÇÃO, E DE DECORAÇÃO!!!!

    BEIJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  41. Ola Helena,boa noite.
    corações são sempre lindos os seus são perfeitos,pena que eu sobreviva sem um coração no peito.,mas vcs., minhas amigas amem com toda intensidade preencham suas casas com muitos corações coloridos, cheirosos.,Helena que Deus te abençõe por sua generosidade e este enorme coração.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  42. Oi Amiga,
    este varal tá lindo...amei seus corações e a ideia...parabéns!Brigadão pelo PAP das meninas!
    Beijos carinhosos,
    Mery

    ResponderExcluir
  43. Oi, Amiga!
    Amei seus corações!!!!É muito capricho!!! Tava louca pra fazer uns aqui em casa também, mas to doidinha aqui estudando pras provas da faculdade!!! Feliz dia dos Namorados pra vc, querida, e com um friozinho bem gostoso pra ficar mais romântico!!! Um beijo enorme!
    Silvia
    http://athenaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Adoro seu blog!É tanta coisa linda que quase a gente não consegue ir embora daqui!
    Beijocass
    Débora

    ResponderExcluir
  45. Heleninha, minha flor!! Alguém já disse que vc é um amor... e que além de muito talentosa, tem um coração do tamanho de um elefante?

    Obrigada pelos PAP´s, moldes, dicas!!!

    muitos beijos

    ResponderExcluir
  46. Oi Helena, a viagem foi realmente um sonho.
    Quanto a lojinha, tive que bloquear pq não estava conseguindo atualizar, mas estou mexendo nela e até o final do mês acho que consigo colocá-la no ar novamente.
    Infelizmente não tenho tecido de cupcake disponível. Mas em breve terei novos tecidinhos lá.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  47. Flor, vim dizer que amei conhecer seu blog. que cantinho aconchegante e cheio de fofuras. Amei seus cupcakes e esse varal de corações está arrasando. Já estou te seguindo.
    http://artesflordelisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Oi Helena! Acabei de receber a encomenda dos cupcakes e fiquei encantada com o carinho que vc colocou neles. O trabalho ficou muito lindo. Gostei muito do "mimo" que veio no pacote, deixou tudo perfumado aqui em casa!
    Beijos e bom trabalho

    ResponderExcluir
  49. Amiga! Quanto carinho e capricho! Amei esse varalzinho fofo!!! Obrigada pela gentileza e generosidade de sempre dividir e indicar links e trabalhos bacanas. Você é mais que especial!!! Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  50. Oie..Vi a dica de seu blog em outro blog..rsrs.. Adorei, já estou te seguindo...Meu dia a dia também é super corridinho, mas agora resolvi dedicar um tempinho para mim!rsrs.....Beijos..

    ResponderExcluir
  51. Nossaaa que lindo amiga!!!adorei a idéia do varal,e da um ar todo romantico pro quarto!!!amei mesmo,e os seus ficarão lindo demais!!!ótima idéia pro dia dos namorados,e pra usar todo o ano...bjsss

    ResponderExcluir
  52. que lindos ficaram os corações coisa mais fofa ameiiiiii de verdade bjbj
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir
  53. Seu blog é maravilhoso assim como todo seu trabalho!!!!!
    Faço artesanato já faz um tempo, mas essa história de blog comecei... ontem.. rsrsrsrsrs
    Se puder dar uma passadinha lá e me dizer o q achou... sugestões tmb serão bem vindas para uma leiga...
    bjinhus

    ResponderExcluir
  54. Oi querida Helena!!!!
    Dia a dia corridinho messssmooo!!!!

    Vim aqui pra te dar um abraço bem apertado!!!!
    Coração com coração!!!!!
    E por falar em amor....que lindo varal de corações!!!!
    E vc ainda dá toda a aula pra gente!!
    Vc é o máximo!!!

    Depois dá uma passadinha lá na casinha pra vc ver as fotos dela prontinha!!!!
    E tem seu porta pano de pratos em uma das fotos!!!ADOREI!!!!!

    Beijocas e um fds pra lá de abençoado!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Oi Helena!!!

    Adorei sua visita no meu blog e estou retribuindo! rsrsrs
    É um prazer ter vc participando do sorteio, viu?!!
    Amei suas coisas, cada uma mais linda que a outra!
    Adoro corações, cupcakes... os seus estão maravilhosos, o compose de cores... tudo lindo!
    Parabéns!!!

    bjs Dani (artemanhas)

    ResponderExcluir
  56. Olááá!!!
    Tem selinho pra vc no meu blog!
    Passa lá http://tahartesanatos.blogspot.com/

    bjinhus

    ResponderExcluir
  57. Lindos demais Helena!E que estampas!Parabéns amiga,bjs.

    ResponderExcluir
  58. Ola Helena.
    Lindo varal e com o laço ficou um show.
    Feliz dia dos namorados para você.
    Bjin.Nile.

    ResponderExcluir
  59. Helena querida! Dei uma sumida, né? Mas ando atolada de trabalho! Fiz essa viagem na marra! Mas adorei a feira! Nossa, quanto chão falta pra eu caminhar ... Adorei o varalzinho de corações! Que coisinha mais fofa! Vou seguir sua sugestão e espiar o que nossas amigas estão fazendo. Os cupcakes também estão fofos! Estou pensando em preparar um jogo pra minha filha, que está se preparando para casar no próximo ano. Ela vai amar! Que seu dia dos namorados seja especial! Beijoca!

    ResponderExcluir
  60. Querida Helena,

    Seu cordão de Corações está LINDO!
    Aliás como tudo que essas mãozinhas fazem,né?
    Ótimo Domingo,
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  61. Olá querida... como é bom esse clima de romance no ar né... Eu já tinha visto essa idéia do varal no seu post anterior... Estou só esperando pra saber o sexo do meu bebê que vou correndo fazer um para colocar no berço... daí eu te mostro... Já estou de 4 meses mas não consegui ver o sexo... a perna estava cruzadinha... rsss se for menino tá brincando de índio... e se for menina como diz minha tia é uma Laide... rssss Parabéns pelo seu capricho em tudo que faz... fico babando direto!!! rssss Um super abraço e mil beijos da amiga Lili do blog Lilipatch

    ResponderExcluir
  62. Oi Helena!!!
    Encontrei a porta aberta e entrei!!!
    O nome do seu blog chamou muito minha atenção,pq acredito que realmente os dias estão cada vez mais corridos!!
    Estou começando um blog agora, e estou encantada com tantas coisas bonitas...amei o varalzinho de corações e vou aproveitar para fazer um, já que o amor está no ar!!! Quando fizer e conseguir fotografar (a maquina não funcionou ontem!!!) mostro p/ vc!! Obrigada pelo pap!!
    Bjs da recém chegada !!!
    www.gsapeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. ♥ Glória a Deus! Estava tão preocupada. Notem sim que estas com muitas encomendas. Meu filho de 11 anos ate disse: mainha ela vende como a senhora na ne...". Mas que ótimo mana Oh,eu faço tudo para preservar uma amizade ainda mais quando é com uma mana em Cristo Jesus. Eu não tinha certeza não, era só minhoca mas resolvi colocar pra fora, né? Foi bom porque voce esclareceu tudo.
    ............
    Oh, para participar coloca teu NOME, EMAIL, CIDADE, POSTA AQUI A IMAGEM COM O LINK, E SEGUE O BLOG.

    Ahg, obrigada por postar os moldes de coração. Tu acredita que já fiz o molde a mão num papel, mas não ficou legal kkkk. Vou imprir e guardar.
    Beijos, boa tarde e boas vendas em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  64. Oi minha linda. Lembro de você todos os dias pq meus dias são sempre corridinhos:0
    Obrigada por me citar no seu post tão lindo e tão cheio de amor.
    O varal ficou show!!!
    Vc como sempre arrasando.
    Beijos e uma ótima semana corridinha para nós:)

    ResponderExcluir
  65. Ola Helena, vim fazer uma visitinha e amei td no seu blog.seus trabalhos são perfeitos,virei sua seguidora, bjus

    ResponderExcluir
  66. Oi Helena, amei seu recadinho no meu blog, rsrs... Muito obrigadinho por ter sido tão atenciosa e carinhosa comigo...
    Fiquei feliz em saber que seus parentes moram aqui em Londrina, rsrs, às vezes até os conheço...
    Voltarei sempre aqui, amiga, pois suas artes são realmente lindas e muito inspiradoras... Parabéns!!!
    Beijinhos e fique com Deus.

    Débora Tolardo
    http://artesmisturadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou seu recadinho ! ADORO !!
Muito obrigada pelo carinho!!!