terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Amor aos nossos animaizinhos queridos ! Eu tenho, e vc?

Olá, amigas ( os ) queridas ( os) !!

Como vocês estão? Alguns se encontram em férias ( curtindo e aproveitando a vida !! ) e outros ( como eu !!! ) continuam trabalhando, emendando o ano sem uma folguinha...rsrsrsrsr...é triste, mas, fazer o quê, né? Temos que agradecer a Deus que começamos o ano com um emprego e com saúde pra trabalhar, né? rsrsrsrs

Queridas ( os)....eu acho que muitos já conhecem meu amor pelos animaizinhos de estimação ( lembram do Costelinha, nosso cãozinho querido que morreu em julho/2011 ? Clica AQUI pra ver como foi....) ...e a nossa calopsita - o Chico - ( que também se foi.....)   veja AQUI e é muito triste quando perdemos estas criaturinhas queridas que passam a fazer parte da nossa vida, da nossa casa e que trazem alegria a nós todos os dias ...
Nós aqui em casa amamoooooosss  dogs ( meus filhos vivem inventando de querer arrumar outros cãezinhos pra nós, mas na nossa correria aqui de casa não temos estrutura pra cuidar de mais...- mas eles sempre tentam me induzir!! )...

Querem ver nossas duas lindinhas? Olha aqui... a branquinha é a TEKA ( tem 6 anos ) e a outra é a nossa PRETA ( que tem 13 anos e já está velhinha, surdinha, vive dormindo pelos cantos da casa....)
São nossas companheirinhas, que alegram nossos dias !!

                                             


                                     Aqui - fotos do Costelinha e do Chico ...( que já se foram... )



                                       Aqui o lugarzinho dos dois no nosso quintal ...


Hoje em dia as pessoas não tem mais animais de estimação só para fazer a guarda da casa ou para dar de presente aos filhos. É muito mais que isso. As pessoas se apegam a esses seres tão indefesos, pegam amor, dão carinho, aconchego. Brincam, desestressam, sofrem. Felizmente, a grande maioria,  os respeitam e os querem bem. Mas infelizmente, há casos de maus tratos, abandono, crueldades contra esses que merecem tanto respeito quanto um ser humano, né?
Dias atrás me mostraram um vídeo onde "meninos " estouravam bombinhas num cão até que ele morreu...que horror...não consigo entender como uma pessoa pode ter tamanha maldade no coração....os cães são animaizinhos tão queridos, indefesos e certas pessoas se aproveitam disso pra fazer maldades ...e isto é muito triste...ver que certas pessoas não tem amor, respeito, carinho, por nada e ninguém....e esta falta de amor ao próximo, aos animais, a natureza ( amor e respeito, né? ) a gente também se aprende em casa, não é? Meus filhos sempre souberam que temos que cuidar, proteger e amar os animaizinhos....e hoje vejo como eles cuidam e paparicam os bichinhos....

E você , tem um animalzinho pra alegrar seus dias , pra te fazer companhia?

Um beijo grandeeeee!!

- I João 4:7 - "Deus é amor. E o que vive no amor vive em Deus, e Deus vive nele. Se amarmos uns aos outros, Deus viverá em nós."

Pin It now!

43 comentários:

  1. Oi querida!!!acredita que fiz um post hoje falando da nossa lindinha uma cachorrinha linda que adotamos depois vai lá da uma olhadinha.bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu também tenho minha grande (pequena)companheira Bianca,uma poodle ela tem 14anos e também está surdinha e dorminhoca,mas adoro ela.Beijos me visita.

    ResponderExcluir
  3. oi, Helena!que fofos seus bichinhos!Sou doida pra ter 1 gatinho, ou cãozinho, mas só quando eu for pra minha casinha!tomara que não demore..rsrsr...bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  4. Olá Helena, minha amiga querida.
    Amei esse seu post, minha paixão por cachorrinhos é tão grande que a prova disso são as 4 filhinhas cães que tenho, vou até te contar os nomes, tem a Mel, a Bela, a July (ela é igualzinho sua Teka)e a caçula que chamamos de Pretinha, a única comprada foi a July as outras são todas resgatadas da rua mesmo.
    Tenho um amor imenso por elas.

    Gostei de compartilhar com vc.
    Bjs amiga e um bom dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Helena,boa tarde!!
    Agente pega um amor neles né,fazem parte da nossa familia .
    Eu tenho a Shophia de 12 anos, a Emily de 1 ano que são cachorras e agora o Banguela o gato que entrou na minha vida sexta feira rs,fiz uma postagem ontem dá uma olhadinha nele depois.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  6. Helena, seus bebês são lindos, parabéns.
    Eu tenho uma gatinha, que é uma companheira e tanto. Ontem mesmo eu não estava muito boa, pois ela ficou o tempo todo do meu lado...*)
    Os animais são companheiros muitos sensíveis.

    *)

    ResponderExcluir
  7. OIII querida, nossa falou e disse hein. Tbm sou super a favor de cuidar desses bichinhos que trazem tanta alegria em nossas vidas.
    No apê temos o Billy, um gatinho preto dos olhos verdes lindo de viver e que é tratado como nosso filho, fazemos todas as vontades dele e de brinde ganhamos mtooo amor e carinho dele.
    Olha já te linkei lá no blog, pode me linkar tbm tá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Helena!
    è uma pena mas existem muita gente ruim nesse mundo com coragem de judiar de animais indefesos.. eu respeito quem diz que não gosta de animais e pra esse tipo de pessoas o melhor é não te-los... mas daí judiar deles é maldade coisa de psicopata!!!
    Sabe desde pequena minha mãe nos ensinou a amar animais...me lembro que quando iamos ao supermercados para fazer compras... e não tinhamos carro naquela epoca então faziamos o trajeto a pé... ela sempre trazia a mistura comprada juntamente comigo por várias vezes eu presenciei... minha mãe abrindo as sacolas de frango na calçada para arrancar os miudos e dava aos aos cachorrinhos que estava bem magrelinhos abandonados na rua.
    Os animais foram criaturas que Deus deixou no mundo para alegrar e colorir nosso dias na terram merecem todo o nosso respeito e carinho

    Seus bebês são lindos uma fofura...parabéns
    eu tenho a Milie meu bebê de quatro patas, super fofa e danadinha.. tão inteligente que as vezes até me assusto rsrsrsr... agora estou tentando convencer maridão a adotar um gatinho.. ele tb gosta muito, mas ele acha que a Milie pode ficar doente com um novo morador...
    bjs Drika


    bjs Drika

    ResponderExcluir
  9. Oi Helena!
    Que saudade!
    Eu, graças a Deus, tenho a minha Loretta. Meu amorzinho que já tem 10 aninhos. Tive cachorro na infância e demorei a ter de de novo, pois sei que é uma mudança na vida. Eu que sempre viajei muito não dava para ter um bichinho, quando decidi, sabia que ia ter que mudar meu estilo de vida. Mudei e não me arrependo.
    Seus "filhotes" são fofos! E sei que os que já partiram ainda continuam no seu coração. Achei tão carinhoso você tê-los deixado no quintal! E as plaquinhas? que carinho!
    Espero que a minha me acompanhe ainda por muito tempo!
    E nem me fale desses casos que judiam dos bichinhos! Acho um crime e acho que devia ter alguma punição.
    É bom estar de volta!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  10. Eu também amo animais, amo minha Milu e faço amizade com a cachorrada que encontro pelo meu caminho. Quando chego na casa da minha mãe, as duas peludas ficam loucas, latem, pulam, correm e até as cachorrinhas da vizinha choram quando me ouvem conversar com as pequenas. O casal de au-aus do meu irmão também me adoram e eu os amo. Acho que amo todos, os dos vizinhos, os dos parentes, os que eu passo eu vejo na rua. Infelizmente não tenho condições de ter mais, só que tento fazer minha parte no que posso para cuidar daqueles que moram aqui perto e não são bem alimentados e marido compra remédios.
    Acho que quem ama animais respeita mais a vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Menina nem me fale. Tenho a Luna, labradora preta de 3 anos. A Doly, cocker lata de dois anos e meio. E no natal achei uma srd, a Mel, abandonada na praia. Tô tomando coragem de doar ela, mas é tão fofa..hahahaha. Elas me enlouquecem mas amo de paixão!!!

    ResponderExcluir
  12. OI HELENA!
    AMIGA ELES NOS ALEGRAM A VIDA NÉ?O MEU DINO É MEU SUPER COMPANHEIRO SEM ELE A VIDA SERIA MUITO TRISTE!
    É UMA PENA QUE TEM MUITAS PESSOAS QUE NÃO PENSAM ASSIM NÉ?QUE NÃO TEM O MESMO AMOR QUE NÓS,AMIGA LINDO SEU BICHANOS!
    BEIJINHOS E BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  13. Oi Helena,tudo bem?
    Vim para ver as novidades e desejar um lindo e abençoado Ano Novo!!!
    Estou aguardando sua visitinha lá no meu cantinho viu?
    Bjs!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  14. Oi Helena, tudo bem?, gostei do seu post, tbm gosto muito de animais, tenho um poodle de 7 anos, o Nino, três gatos rsrs.., dois periquitos, parece um zoo.., acho que são ótimos companheiros, aqui em casa todos gostam de animais!!
    bjs
    Evanilde

    ResponderExcluir
  15. helena mto fofos seus nenens!!!!
    amei eles!!!
    vou postar novas fotos dos meus bebes tb e te falo p tu ir correndo lah olhar!!!

    é um amor tão de graça que eles dao neh? aquele olhar de gratidão... ai ai quando se vão fazem uma falta....

    aproveite mt mt o tempo com eles!!!

    bjobjo

    ResponderExcluir
  16. Eu amo, amo, amo animais...
    Aqui em casa tenho 4 gatos, Tom de 5 anos, Charles de 3 anos, Jujuba de 1 ano, e minha caçulinha Cacau com 2 meses...

    Eles alegram meus dias, me enchem de carinho, dá vida para a casa, e nos divertem, sou mãe de gatos e gateira com muito orgulho...

    Também amo cachorros, mais moro no fundo da casa dos meus avós e eles não gostam muito, então só tenhos os gatos que eles gostam, mais qando tiver uma casa so minha a primeira coisa vai ser adotar um cachorrinho...hehe

    Os seus são muito fofos e já para ver o tamanho do amor que vc sente por eles..

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  17. Helena, como são lindos seus dogs!!!
    Aqui em casa dotamos um cachorrinho que vivia na rua aos 3 meses de idade, foi resgatado por uma ONG e depois veio para cá. Apesar de toda as artes que ele apronta, não consigo imaginar minha vida sem ele, a gente se apega demais, né amiga?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. oH, QUE FOFOS SEUS FILHOTES!!Eu tenho os meus e amoooooooo!!A gente se apega e ama muito!!bjs!

    ResponderExcluir
  19. Menina...eles se foram novos...é difícil...perdi minha Brida (boxer-10anos) faz 7 meses!
    É muita companhia e amor!
    Achei super legal da sua parte e caprichado o lugar de descanso deles!
    Estou passeando no Blog todo de novo...fui!
    Bjs e muita energia positiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  20. Um não amiga, tenho dois...
    Duas meninas lindas que me enchem de alegrias, me sinto o ser mais amado do mundo quando sou recebida por elas com tanto amor, sou apaixonada por elas. Marido fala que amo mais elas que ele...
    Bjos...

    ResponderExcluir
  21. Oi Helena querida, que fofos seus filhinhos caninos (hihihi), a historia do costelinha me lembro quando vc postou aqui. Querida, amei sua visitinha viu, volte sempre que quiser, seu blog conheci atraves da minha prima , já te disse isso antes, ela me indicou seu blog na certeza de que eu iria adorar e adorei mesmo, ela me conhece (rs). Beijinhos Helena e tenha uma doce semana. Obrigada com o comentário carinhoso lá no bloguito.

    ResponderExcluir
  22. Oi Helena, parabéns por sua postagem.

    Amo animais, principalmente cachorros, tenho vários, muitos, todos delinquentes, que aprontam o dia inteiro, e EU e marido ... AMAMOS!!!

    Repito aos 4 cantos: criança que cresce com animais, aprendendo a respeitá-los, com certeza será um adulto que irá respeitar todo tipo de ser vivo, consequentemente crianças, animais e idosos!

    Estou adorando conhecer seu canto, e cada vez que conheço pessoas que gostam e respeitam animais, é restituido um pouco da minha fé na humanidade.


    Beijos e um FELIZ E PRÓSPERO 2012 a vc. e toda a família com a bicharada junto



    Audeni

    ResponderExcluir
  23. Obrigada por sua visita no blog, e pode linkar sim, claro!!!, me sinto lisonjeada.


    Beijos



    Audeni

    ResponderExcluir
  24. Chico viveu tão pouco.
    Costelinha, ainda lembro de como fiquei triste com a morte dele.

    ResponderExcluir
  25. Olá flor!
    Você falou tudo que penso.
    Também amo os bichinhos. Tenho um poodle de 11 anos.

    ABRAÇO, ERIKA (KIT)

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga amada,
    nós amamos de paixão animais. Temos 5 cachorros em casa, 4 deles retiramos das ruas. Não temos mais porque financeirmante falando fica inviável. Mas alimentamos gatos que vivem na nossa rua e amamos deixar frutas pros passarinhos virem comer na nossa área. Quanto as pessoas que maltratam animais, nem temos palavras.
    Amamos conhecer um pouco da história dos seus.
    Beijo carinhoso.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  27. Helena,

    Acredita que só entrei de férias ontem?! Uma correria danada para deixar tudo no jeito que tive que abandonar tudo, rs. Agora começam as férias, mas como estou em Porto Alegre, minhas férias servirão apenas para resolver pepinos familiares, só coisas que acumularam durante o ano, ter mãe viúva tem suas complicações, fora mexer com herança e inventário, queria tirar férias e ir para longe de tudo, mas não podemos fugir das responsabilidades, não é?
    Lá em casa temos 5 animais de estimação, 5 cachorros, os pais e 3 filhotinhos que sobraram da ninhada de 8, imagina o sufoco, rs. Mas adoramos, eles nos dão um prazer enorme.
    Minha amiga, aproveito para te desejar um 2012 cheio de surpresas e realizações, que vc conquiste tudo aquilo que tem direito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Helena amada!!!!
    Feliz 2012 para vc e toda sua
    família!!!!
    Obrigado pelo recado carinhoso!!
    Vi o post das mudanças que vc fez no apartamento da praia e ficou maravilhoso! Amei!!!
    Beijokas querida!!!

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito do seu post...ainda mais nessa época em que virou moda maltratar os animais...eu amo bichinhos, mas na minha casa não tem muito espaço então estou querendo um peixinho...rsrsrs...é o que eu posso por enquanto...os seus são lidinhos!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  30. LOS ANIMALES SON PARTE DE MI VIDA TENGO UNA GATA EN CASA 4 GATOS EN EL CAMPO Y DOS PERRAS.
    LOS ADORO!!!!!!!
    TENGO HISTORIAS PRECIOSAS.
    Y TENGO MI GATO DINO Y MI PERRA PITUCA ENTERRADOS EN MI JARDIN.
    ENTIENDO TODO ESTO Y MAS.
    CAHUCITO

    ResponderExcluir
  31. O meu dia-a-dia tbm é corridinho e tbm tive de emendar um ano no outro nem sai pra viajar nem nada fiquei em casa e peguei firme nas encomendas.
    Mais Graças a Deus né flor
    Eu tbm tenho uma paixão incondicional por cachorros sempre tive desde criança e hoje desde que me casei tive algumas princezinhas comigo tbm a Nina que tem hoje 7 aninhos mais na epoca tive que dar p/ minha irma que ela nao trabalhava e podia cuidare eu nao ficava o dia inteiro.Depois veio a Luna filhotinha da NIna morreu picada de cobra tadinha.Tive a Pandora morreu ano passado com 1 ano e 6 meses atropelada e a irmã dela a Agatha que foi roubada as duas eram filhotes da Nina rsrs eu só tive filhas da Nina.
    Mais hoje eu tenho a Marley minha xaveirinha ganhei ano passado da minha tia ela é uma fox paulistinha muito fofa e sapeca que nos alegra aqui em casa.Mais se eu pudesse teria mais infelizmente minha casa nao é murada por isso aconteceram estes "acidentes" que levaram minhas princezinhas.
    E fico memso horrorizada quando vejo maus tratos tanto a cachorros quanto a qualquer animal é muito triste.
    Seus bichinhos são lindos flor....
    bjus

    ResponderExcluir
  32. Helena,

    Fiquei muito feliz com a sua visita no meu blog, vim retribuir o carinho :) Adorei também esse post, eu tenho um cachorro seu nome é Petrus Júnior e com certeza é parte da família! Precisamos de pessoas que realmente amem e respeitem os animais, pois é tanta crueldade, só Deus para nos dar forças...

    Um beijo grande e apareça sempre viu?

    Ah! Pode sim linkar meu blog, será uma honra =)=)

    Fica com Deus!

    Marcia Ribeiro
    reinciclando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho duas,mas eu acho que elas não sabem que são poodles, elas pensam que são gente.Aliás eu tb penso que elas são...pq só consigo tratá-las como meus bebezinhos!Eu amo muuuuuuuuuuito!!!

    ResponderExcluir
  34. Oiiiiii... tudo bem minha amiga querida!!! Puxa até que fim você apareceu lá no meu cantinho... A-D-O-R-E-I... Obrigada por tanto carinho...
    Helena, nas suas postagens mais antigas que eu acompanhei, vi que você enfeitou com fru-fru alguns body... lindos todos eles!!! Coloquei lá no meu blog um modelo de body que a Ana Alice ganhou... fiz até um passo a passo do presente... dá uma olhadinha, é mais um modelinho super fofo e delicado... assim como seus trabalhos!!!

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  35. Olá Helena!!Visito seu blog sempre mas acho que nunca postei um comentário,mesmo achando tudo tão lindo no seu blog...seus trabalhos...fico querendo cada um.Então...eu tambem amo animais...qualquer um...os maus tratos me dão nojo e confesso:Não acredito que uma pessoa que maltrata animais pode ser um ser humano descente e bom...Jamais.Deus está em tudo e em todos,com excessões dos monstros que praticam a maldade contra qlq ser.Eu tenho gatinhos(e amo) são super mimados e cuidados,mas perdi vários pois eles amam a rua.eu fico num estado deplorável quando a perda acontece...muitas vezes corremos para o veterinário,Dr.Marcelo Kiefer,nosso anjo,mas não conseguimos salva-los.Até para ele me dar a notícia da morte de um gatinho meu é prá se pensar muitas vezes(como ele diz).Eu sofro muito Helena...e ainda não aprendi a aceitar de maneira mais branda a perda(E tem?).Esse ano mesmo começou com a perda de duas gatinhas minhas,e meu natal foi muito ruim...amanhã tenho duas gatinhas para levar ao veterinário...uma gripadinha e a outra com machucados nas patinhas.Peço proteção de DEUS todos os dias pra cada uma delas.Saber que vc tbm ama muito seus animais é até gratificante e te torna uma mulher ainda mais de DEUS.Beijus no seu grande coração Helena!!!Fique em paz e continue pregando esse amor lindo que trás no peito...esse é o verdadeiro ensinamento de Cristo para o mundo.

    ResponderExcluir
  36. Não podia deixar de comentar. Fiquei com os olhos cheios d'águas ao ler o seu post, é assim que me sinto. AMO meus animais incodicionalmente, são membros da família, queria poder dar mais e mais à eles e sinto muito quando não posso. Parabéns, você é uma ótima pessoa e será recompensada ao longo da sua vida, todo esse amor que você dá vc terá em dobro! Mas eu sei que esse amor é despretencioso e não espera nada em troca, isso que é mais lindo.
    Beijos, um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  37. Olá Helena são fofas demais essas peludinhas ,aqui em casa sempre fomos fãs de cachorro a nossa companheirinha a Buby (ela apareceu em nosso portão quando estava com 47 dias de vida)viveu conosco por 14 anos e meio morreu devido as complicações da idade,sofremos demais e resolvemos que não iriamos mais ter cachorro e aí apareceu 2 gatinhas que vieram com a mudança da vizinha e adotaram a nossa família e uma delas deu cria no nosso quintal 6 filhotes lindos cuidamos de todos e arrumamos famílias maravilhosas para cada um deles e então eu que não gostava de gatos aprendi a amá-los e acabei ficando com 2 gatinhos da ninhada,as duas já foram embora e eles ficaram comigo só que aos 6 meses de vida o mais forte acabou morrendo e foi horrível ,mas como o outro que ficou estava tão triste resolvemos pegar outro gatinho o que trouxe alegria novamente a todos aqui de casa hoje um está com 8 meses e o outro com 4 meses é uma alegria só e eu não imagino como alguém é capaz de ferir um animalzinho ,realmente eu não consigo entender e acho que deveriam haver punições severas para essas pessoas cruéis , sem coração e desprovidas de sentimento.Não troco esse amor por nada desse mundo,eles são incríveis e despertam na gente o melhor
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi, Helena querida!
    Eu tbm tenho 2 amiguinhos que amo demais, Roxy e Eike...
    Roxy é minha xodo que agora ta gravidinha...
    Onde vou os carrego...rs....me chamam de doida ...rs...
    bjs

    ResponderExcluir
  39. Oi Helena amei o seu blog, que lindo ele é!!! Olha eu tbm amo cachorro principalmente poodle, prq são carinhosos, ciumentos e amorosos.

    Um beijo pra vc e assim que vc poder faz uma visitinha lá no meu cantinho tbm... http://segredosdebelezaespiritual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde Helena!! Como estás?? Por aqui está tudo ótimo!
    Muito obrigada pela visita, pelo comentário e pelo carinho!
    Obrigada mesmo! Fiquei muito feliz com os elogios e admito: são motivadores :)
    Ainda estou começando, pretendo fazer da minha paixão meu trabalho! Acho que estou no caminho certo!! Claro, pode sim colocar um link em seu blog, farei o mesmo! Tenha uma ótima semana! Bjosss, Priscila.

    ResponderExcluir
  41. oieee Amei seu blogg Tem muita coisa bacanna!! =)
    Eu gostaria de saber onde vc consegue esses Baldinhos tão fofos,Eu nunca tinha visto um,gostaria de saber onde encontrar...
    Eu estou começando a trabalhar com artesanato e estou ficando fascinada com tudo ke vejo!! E sua cozinha ficou maravilhosa!
    Será que vc poderia me dizer onde encontrar esses baldinhos?
    Beijos e obrigada por apresentar coisas maravilhosas que enchem a nossa vida de alegria...

    ResponderExcluir
  42. Helena, td o que vc falou aqui eu assino em baixo. Eu, desde criança sempre amei animais, tinha dó de piisar até nas formiguinhas, já tive uma galinha de estimação e uma gatinha, fui criada pela minha vó e ela nunca me deixou ter um cachorro, mas ela se foi e enfim, quando passei a ter a minha casa, me sentia muito triste e pois estavam com alguns dias q ela havia morrido, decidi comprar uma cadelinha a Shane, q é uma mistura de poodle e maltês e outra raça, ela já tem 3 anos e 3 meses e é o motivo da minha alegria, dos meus risos, é muito companheira, carinhosa, pra mim é como se fosse minha filha, e todas as pessoas que criam animais como gato e cachorro ou qualquer outro que o dono ame de VERDADE, passa a ser um membro da família, as pessoas veem e acham loucura vc cuidar, mandar pro petshop, comprar roupinha, levar no médico com regularidade, cuidar direitinho da alimentação... Infelizmente isso que a gente vê hoje na tv sempre aconteceu, a diferença é que depois do caso do yorkshire as pessoas passaram a não aceitar mais, mas sempre aconteceu!
    Mas cachorro é tudo de bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  43. Oi Helena! Excelente post, diz exatamente o que penso. Postura, caráter, valores... tudo vem de casa, do convívio com a família e da educação que se recebe dos mais próximos. Isso se reflete sim, no trato com animais. Eu tenho o Romeo, meu York muito, mas muito amado. Sempre digo que ele foi um presente de Deus, que torna meus dias mais alegres, que me recebe todos os dias com a saudade de quem não me vê a meses. Carinho puro e descompromissado!

    Adorei tua visita no DeVerdade e também aquele comentário tão carinhoso que deixaste por lá. É muito gratificante ler tantos desejos bons, carregados de energias positivas. Adorei!

    Quanto a vagas para agrônomo, acabo monitorando mais aqui pelo RS, ainda ontem compartilhei no meu Face essa daqui > http://www.agrobase.com.br/oportunidades/2012/04/10-vagas-assistente-tecnico-comercial-fertilizante-area-agricola-rio-grande-do-sul/. Nesse site (www.agrobase.com.br) sempre tem alguma coisa, assim como no http://www.agronomianet.com.br/emprego_agronomo.htm. Mas me fala qual região ele procura, se souber de alguma coisa, aviso!

    Que Deus abençoe você e sua família!

    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou seu recadinho ! ADORO !!
Muito obrigada pelo carinho!!!