sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Esperar ...

 Oieeeeeee, gente querida do meu coração!!!

No corre corre da sexta-feira, recebi esta linda mensagem de uma amiga querida...e falou muiiito ao meu coração.....muitas pessoas, como eu, podem estar passando por situações de esperar no Senhor ...esperar por um sonho a se realizar, esperar um milagre vindo de Deus, esperar uma resposta de oração, esperar, esperar, esperar...como é difícil esperar....esperar por uma situação que não se desenrola há tempos, esperar por um serviço, esperar por uma solução, esperar por um filho, esperar por um casamento, esperar pela casa própria, esperar por um oportunidade, etc....esperar é muito doído, mas faz parte do nosso crescimento, crescimento como pessoa, crescimento na fé, crescimento espiritual!!
O Senhor é fiel, ELE conhece nosso coração e sabe o detalhe de cada um dos nossos sonhos e ELE está cuidando de cada um deles!!
Nosso Deus permite que passemos por muitas situações para crescermos, para termos experiências de vida até para ajudarmos nosso próximo....um dia , com mais tempo, eu quero contar aqui os milagres que Deus já operou na minha vida! Meu filhote caçula ( o Lucas ) é um milagre vivo !!
Ele nasceu com uma doença congênita chamada Tetralogia de Fallot  e já passamos por muitas coisas e dores por conta disso, mas, nosso Deus nos deu a vitória, nos deu a vida do Lucas novamente, de presente !!! Mas, esta é uma história que quero contar pra vocês com tempo, pra contar o carinho e o cuidado de Deus com a vida do meu filho ( e da gente ) !!
Prometo contar aqui em breve!!

Vc tem uma experiência de fé? Já recebeu um milagre de Deus? Conta pra gente!! Vamos alimentar a fé uns dos outros! Vamos ajudar as pessoas que estão desanimadas, enfraquecidas na fé! Que tal, vocês topam?

Hoje eu fui visitar uma amiga no Blog Inventando Casa, a Ana Paula, uma guerreira, que viveu um grande miloagre na vida do seu filhinho , o Pedro ! Clica AQUI e conheça a história dela !! É emocionante ver como Deus age !!!



“Espera silenciosamente, ó minha alma… em Deus…” – Salmo 62:5 

Daniel Coleman, autor do livro “Inteligência Emocional”, diz que saber esperar é “a atitude suprema”. Ter essa atitude requer três qualidades. Primeiro, humildade. “… como os olhos dos servos olham para a mão de seus senhores… Assim os nossos olhos olham para o Senhor…” (Sl 123:2 ). Conta-se a história de um homem que esperou tanto por uma consulta médica que terminou enviando ao médico uma conta cobrando pelo seu tempo! Agora, falando sério, na vida há uma correlação entre o status e a espera. Pessoas de status inferior geralmente esperam pelas que têm status superior, e os sábios aprendem a esperar com graça. Esperar nos lembra que não estamos no comando; é algo que nos humilha da maneira que precisamos nos humilhar. Segundo: confiança. “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não confies no teu próprio entendimento” (Pv 3:5 ). Entre os trapezistas, existe um relacionamento especial entre o que salta e o que agarra. Quando o que salta deixa o trapézio, ele precisa confiar que seu parceiro irá agarrá-lo. Do mesmo modo, precisamos fazer o que Deus nos diz, e depois esperar por Ele, mesmo quando não vemos claramente a Sua mão em ação. Esses momentos aprofundam e desenvolvem a nossa fé. Finalmente, expectativa. “Espera silenciosamente, ó minha alma, somente em Deus, pois nele espero” (Sl 62:5 ). Eugene Peterson escreveu: “Na oração, estamos cientes de que Deus está em ação, e que quando as circunstâncias estiverem prontas, quando os outros estiverem no lugar certo, e quando nosso coração estiver preparado, Ele nos convocará a agir. Esperar em oração é uma recusa disciplinada a agir antes que Deus aja”. Então, a palavra para você hoje é: “Aprenda a esperar, esta é a atitude suprema!”.



Salmos 30:5 -  O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Um super beijooooooo pra vocês e que Deus nos dê um fim de semana cheiiinho da Sua Presença !!

Pin It now!

44 comentários:

  1. Linda e verdadeira mensagem!
    Bendiciones!

    ResponderExcluir
  2. Helena, acredito que Deus sabe o que faz e tudo é recebido ao seu tempo.
    Acredito que recebemos milagres diários, já que temos a oportunidade de acordar e fazer o novo dia um dia melhor do que o que passou, mas temos que nos lembrar também de agradecer pelas pequenas coisas que recebemos: a comida nossa de cada dia, o teto que nos acolhe, a saúde que nos é dada, etc.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena!
    Que linda mensagem...Deus sabe o que faz!!!
    Adorei.
    bom fim de semana.
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente no tempo da angústia...bjos bom findi
    claudia pech

    ResponderExcluir
  5. Helena foram tantos os milagres na minha vida,que não caberiam em um caderno grosso,mas Deus é misericordioso e o tempo dele não é nosso tempo, ele só concede a graça na hora oportuna, por mais que voce ache que tudo esta passado de hora, voce olha para tras e pensa , tudo deu certo na hora certa, é só confiar.Estive ai e fiquem com muita vontade te conhecer, mas não tinha endereço, nem telefone, a Lu do blog Mcasa MMundo me mandou o telefone, mas ela mora na fazenda e eu tinha ido de avião, estava a pe. Mas da proxima vez da certo.Adorei seu atelie quero fazer um para mim, minhas coisas ficam esparramadas, ai demoro com tudo, vou construir um comodo e copiar oseu,,,,bjos

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem amiga!
    E que bom que gostou do tutorilal..super simples, mas muito pratico :)
    beijinhos carinhosos e um maravilhoso fds pra vc
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  7. Oi Helena
    Deus é perfeito em tudo que faz! tudo acontece na hora dele, então nos resta entregar nas mãos dele e confiar!
    é assim que eu vivo, confiando e esperando em Deus!
    bjokassss

    ResponderExcluir
  8. ♥ Minha mana e amiga Deus é deus de milagres!!!!!! Alias, somente ELE realiza milagres e mais ninguém!!!!! As vezes USA homens, mulheres pecadoras como todos nós somos para como instrumentos para realizar SEUS milagres. Eu sou um milagre, pois minha mãe (biológica) tentou me matar, abortar várias vezes, mas Deus FALOU que sempre esteve comigo e me salvou para louvar o SEU nome. Meu esposo eu orei pedindo a Deus e ele bateu na minha porta 40 e poucos dias. Minha filha de coração era para ter AIDS, e meu filho que pari com 41 nos é resposta de oração do meu esposo (fiquei grávida pelas contas naquela noite!). Fui jogada numa calçada e Deus FALOU e MOSTROU ordenou que os anjos ne cercasse para que nenum mal me acontecesse. Assim, como vê já vivi e ainda vivo muitos milagres. Depois de mais de vinte anos Deus me libertou do cigarro em cinco minutos, e não tenho desejo de fumar há quase 11 anos. Mana digo não para voce, mas para quem ler esse comentário: aquele Deus (JESUS) que ressuscitou mortos, que curou paraliticos, cegos ainda é o mesmo!!!!!!! E ainda realiza os mesmos milagres, por isso, a ELE e SOMENTE A JESUS, toda a honra, a glória, o louvor, a adoração para sempre, amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vou lá ler o relato da tua amiga, beijos

    ResponderExcluir
  9. ♥ Mana esse ioguste foi o mais gostoso do mundo!!!!!!! Pois foi servido por DEUS!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi amada esse post foi feito por Deus, pois eu sei muito bem o que é esperar no Senhor.
    Esperar tem me feito triste mas tb tem contribuido para meu crescimento.
    Aqueles que esperam no Senhor têm suas forças renovadas.
    bjussss

    ResponderExcluir
  11. Helena,
    Mulher de Deus!!!
    Hoje escutei o cd Milagres do Pastor Andre Valadão e pedi a Deus um milagre na minha vida. Tambem tenho um testemunho muito bonito do AMOR de Deus comigo.Se temos que esperar, é melhor esperar no Senhor. Pois com Ele teremos vitória certa.
    Jesus te abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Helene.
    Linda sua reflexão hoje. Com o fim de semana pela frente da para pensarmos bem e refletir.
    Beijos Waleska.

    ResponderExcluir
  13. Oi Helena!
    Que ótimo post para uma reflexão mais profunda no final de semana, quando podemos e devemos reservar um tempinho para nós mesmas. Ás vezes queremos tanto alguma coisa e "exigimos" que Deus nos dê tal coisa e rápido!! Só que só ELE sabe o quê, como, quando e porquê algo nos será concedido nesta vida. Quantas vezes queremos tanto alguma coisa e ela não vem...e aí o tempo passa, e acabamos por ENTENDER que foi melhor assim, que se aquilo tivesse acontecido naquela hora em que nós queríamos (e não ELE) nós talves teríamos sofrido ou nos arrependido. Já disse isso para vc anteriormente e sempre que posso digo e repito: Deus tudo sabe, o tempo ajeita tudo e onde há FÈ, AMOR e CORAGEM para lutar há VIDA e a recompensa chegará! Bjs e um ótimo final de semana para vc! Zazá

    ResponderExcluir
  14. Oi Helena..vim aqui agradecer teu carinho e retribuir a visitinha!
    Nem fale em mudança...é bom, mas cansa ...rsrs.. mas nada melhor mesmo que mudar a vida da gente, as vezes é preciso, né?
    Adorei suas belas e sinceras palavras. Só em estarmos vivos todos os dias já é um milagre do Pai, e se Ele nos dá uma missão a ser cumprida nesta vida é por que temos competência para faze-lo.Fiquei emocionada com a sua história.Eu por um bom tempo fiz trabalhos voluntários para doação de medula para várias pessoas e sei como é a luta de pais pela saúde e bem estar de seus filhos...mas Deus é Pai e com sua fé e esperança há de conseguir tudo que almeja!!

    Um gde beijo em você e sua familia,
    Um abençoado final-de-semana,
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  15. Oi Helena,
    Linda mensagem e uma história muito emocionante do menino João Pedro...
    E Deus nos testa pra ver até onde vai nossa fé.

    Bjs...
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu já tinha ido no blog da Ana Paula, hoje e me emocionei mto com o relato dela. Foi um obra de Deus!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga! Que post lindo! Amei ter vindo aqui e encontrar estas palavras tão animadoras! Obrigada por compartilhar conosco!
    Querida, sobre a reeducação alimentar, não coloque seus olhos no peso, mas primeiro em Deus e depois no que vc já está conseguindo fazer em prol do emagrecimento.
    Por menor que seja o que estiver fazendo, fique contente; coloque alvos pequenos, por exemplo caminhar uma vez por semana, a princípio, depois duas, depois três... enfim, devagar e sempre. Vamos nos animar mutuamente, tá?
    As vezes eu tb fico desanimada; então corro para Deus,peço socorro, e logo, logo estou animada e fazendo progressos.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  18. Linda mensagem mesmo.Todos nós esperamos por alguma coisa,mas pra isso primeiramente devemos confiar em Deus e no tempo Dele.Bjs bom final de semana!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, Helena
    Acho que todo mundo tem uma história pra contar sobre a misericórdia de Deus em sua vida.
    A mensagem é mesmo muito linda e emocionante.
    Fique com Deus e um beijo.

    ResponderExcluir
  20. É Helena,esperar em Deus não é coisa fácil,mas precisa-se,sofro muito com isto por ser um apessoa imediatista,mas certa vez lembro-me que Deus falou-me que ia me ensinar a ter paciência e a esperar nele,tenho tido muitas experiências com ele,mas não é nada fácil.Mas como diz a palavra:"confia no Senhor,espera nele e Ele tudo fará"bjus pra vc e fique na paz.Rafaela

    ResponderExcluir
  21. Que linda mensagem, amiga! Só Deus pode tudo!!! Ele o Deus do impossível!!!

    Tem um selinho para vc no meu humilde blog.
    Bjs
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Helena
    Esperar é o mais dificil, sou mt anciosa quero as coisas pra já, mas Deus tem me moldado cada dia q passa... Já recebi mtas vitórias de Deus tbm e creio q o q estou pedindo agora em breve virá. Quero saber sobre o milagre de Deus na vida de seu filho, nos conte...
    Bjokas e bom sábadão

    ResponderExcluir
  23. Achei o depoimento da Ana Paula Inventando Casa emocionante!

    Eu não acredito nesta frase: DEUS É FIEL. Por que se não faz o milagre que a gente quer significa que foi INFIEL? Deus é pai e não me abandonou. Que frase absurda! Se não obtive a graça desejada é porque deus me abandonou??? Acho que é preciso ter uma compreensão mais elevada, além dos nossos simples desejos.

    Imagine a tragégia da região serrana do Rio com 900 mortos e 400 desaparecidos. Deus foi INFIEL a essas pessoas? Claro que não. Deus lhes faltou? Nunca.

    Fica contraditório ao meu ver. Nao sigo religião nenhuma, não suporto nenhuma, mas acredito em deus e tento pensar além dos meus pequenos anseios, tentando imaginar o porquê de termos que passar por certas situações tão pesadas.

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Helena querida,passei para deixar um beijo e votos de um belo final de semana♥

    ResponderExcluir
  25. Oi Helena, que história amiga, não consigo nem falar e digitar estou com os olhos cheios de lágrimas e com o coração batendo muito forte.
    Só sei dizer que Deus nunca nos abandona em hipótese alguma, e que Deus é um Deus milagroso sempre, que nunca nos abandona, não vou a Igreja mais confio em Deus fielmente.
    Beijinhos e tenha um final de semana lindo

    ResponderExcluir
  26. Helena querida, linda sua mensagem, tanto é que contei um milagre la no meu blog, http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/
    e tomei a liberdade de citar voce, super beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  27. Helena não acredito em coincidência e sim em Deuscidencia, e tenho certeza que Ele utiliza muitas pessoas como instrumento, assim como usou você com este post. Era a confirmação que eu precisava, pois estamos vivendo uma fase de dúvidas e como sempre entregamos TUDO nas mãos de Deus pois o nosso tempo é diferente do Dele.Somente Ele sabe o que é melhor pra nós e o momento certo.

    obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Helena querida!
    Linda a mensagem! Muito obrigada! O Senhor fala através dos nossos irmãos na blogsfera! Glória à Deus!
    Eu e meu marido estamos em tempo de espera... mas Deus têm o tempo perfeito para todas as coisas!
    Já provamos tanto dos feitos do Senhor em nossas vidas, que não há como não entregar, confiar e descansar em Deus, Ele sempre têm o melhor!
    "Espera no Senhor, seja forte, coragem. Espera pois pelo Senhor" Sl 27.14
    Beijinhos e Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
  29. Li o sofrimento de Ana Paula. Ana é uma querida minha.

    ResponderExcluir
  30. Nossa, que bom neste inicio de noite de sábado, passar por um cantinho lindo como este e encontrar uma mensagem de paz! Só seremos mesmo felizes quando confirmos que Deus esta no comando de nossas vidas! E que tudo o que acontece em nossas vidas, de alguma forma vem sempre para que possamos revelar o melhor de nós todos! Um fim de semana abençoado para vc amiga! bjux

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga
    Quando colocamos nossa vida nas mãos de Deus com sinceridade e fé, passamos esperar por Ele em todos os momentos , e é Nele que está a minha confiança, é Nele que deposito todos os meus desejos, meus sonhos, e é Nele que está depositada a minha fé de que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
    Com Cristo no barco da nossa vida, não quer dizer que não teremos angustias e problemas, mas quer dizer que com certeza mesmo nos grandes temporais o barco não afundará. Seremos sempre vitoriosoas em Cristo Jesus.
    bjs
    que Deus te abençoe
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  32. Amiga, eu sou aqui um testemunho vivo do que é a nossa fé do crer e acreditar, e essa não foi a primeira vez dessa resposta vinda dEle e tampouco será a última, a Milena está bem e segundo a própria médica disse, a cada 04/02 cantem parabéns, pq ela renasceu, um fratura grave, sem complicações, sem sequelas neurológicas. Quando olho pro Leo, é um milagre, milagre sim porque depois de duas dolorosas perdas, Deus me concedeu esse milagre, perfeito, saudável, uma gravidez tranquila como se nada mais tivesse ocorrido; Mariana mais um milagre, porque não contei, não fiz alarde, mas tive uma complicação séria no parto dela e quase fomos nós duas dessa prá uma melhor... tanto que não posso mais ter filhos, mas esses dois me bastam e estamos muito felizes. E quando meu coração está apertado e estou oprimida seja por que motivo for, mesmo me sabendo errada em muitas coisas, me coloco humildemente na presença dEle. Por que quem sou eu prá questionar seus caminhos? E só peço força, discernimento, sabedoria e abro meu coração, choro, desabafo, me sinto mais leve. E o que muito me embala nesses momentos e que nunca me deixou sem respostas é isso:

    "Sei que os Teus olhos
    Sempre atentos permanecem em mim
    E os Teus ouvidos
    estão sensíveis para ouvir meu clamor
    Posso até chorar...
    Mas a alegria vem de manhã
    És Deus de perto e não de longe
    Nunca mudaste, Tú és fiel

    Deus de aliança, Deus de Promessas
    Deus que não é homem pra mentir
    Tudo pode passar, tudo pode mudar
    Mas Tua palavra vai se cumprir

    Posso enfrentar o que for
    Eu sei Quem luta por mim
    Seus planos não podem ser frustrados
    Minha esperança está
    Nas mãos do grande Eu Sou
    Meus olhos vão ver o impossível
    Acontecer...
    Vai se cumprir... creia........"

    É essa música que muitas vezes me tranquiliza, me traz de volta, como se eu sentisse Deus me tomando pelas mãos e me tirando do escuro onde me encontro, embora eu seja extroverdita, falante e até meio extravagante, tenho uma fé inabalável, que me alimenta e que mesmo nas situações mais difíceis em que não sabia como seria o dia seguinte, financeiramente inclusive, eu nunca desacreditei, nunca duvidei que Ele faria, como sempre fez! E só posso agradecer por vc ser essa pessoa maravilhosa como poucas, fazer deste espaço um lugar tão acolhedor e doce. Obrigada pelas tuas palavras ao telefone, num dia de muito desespero, foi fortalecedor ouvir sobre o seu filho e sobre a sua luta. E nossos dias virtuais estão contados... heheheheh. Beijos e tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Oi Helena.
    A vida do João Carlos prova que DEUS existe e opera milagre quando se tem FÉ.
    Agradeço a DEUS por tudo que me dá todas as noites e dias da minha vida.
    Bom domingo para voce,bjtos.Nile

    ResponderExcluir
  35. Esta muito legal o seu blog, se puder de uma entrada no meu site também. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  36. Ai Helena que linda essa mensagem e que amiga-abençoada te mandou isso! Tudo é no tempo de Deus né! Me arrepiei! bjo e bom fim de semana.
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Helena minha amiga< eu me emocionei escrevendo, depois lendo os comentários e depois chorei com o seu. Deus honrou nossas preces, né?
    Temos milagres vivos em casa, o meu outro filho, o GUi, tb já saiu de um grande milagre nos braços de Deus. Mas isso é uma outra história, quem sabe não trocamos emails?
    Escrevi hoje agradeccendo as bençãos que todos enviaram à minha família e especialmente a vc, adorei seu post e dei graças ao saber como DEus nos usa, não é mesmo? Tive relatos de pessoas que se animaram na fé ao ler meu post sobre a cura do João e acho que o mesmo deve ter acontecido com vc. Amei este post, esse tema, porque com a disseminação dessa teologia do toma lá dá cá, do mercantilismo religioso, as pessoas esquecem que DEus tem Seu tempo, Seu Reino e Seu Poder. Cabe a nós esperar e confiar. Quem confia NELE nunca é desamparado, pode até demorar no tempo da terra mas o Pai sabe o tempo certo.
    Glórias a ELE pelos milagres e cuidados.
    Obrigada pelo carinho e pelas palavras inspiradoras!!!!
    Beijo grande e não some não, que morri de saudades, viu?

    ResponderExcluir
  38. Olá Helena,

    Que linda mensagem, "devorei" cada palavra que tu escreveste pois me tocou cá no fundo.
    Acredito muito em Deus, amo muito Jesus. Graças a Deus que tenho muita fé e espero que ela nunca morra.
    Boa semana, bjs
    São

    ResponderExcluir
  39. Oi Helena, que história, heim? e olha que você nem a contou, mas já da pra imaginar sua vitória no final. Assim, como a da sua amiga blogueira.
    Também tenho um filho especial e sei o poder de Deus.
    Saúde, paz e fé é o que desejo pra vocês.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  40. OI AMIGA LINDA, VC ESTÁ NO MEU POST DE HOJE, PASSA POR LÁ E DÊ UMA OLHADA!!!

    BJKSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  41. Estou emocionada. Cada dia que passa parece que meu amor por Deus aumenta mais, mais e mais...O amor que ELe tem por seus filhos é demais! Que maravilha podermos viver tudo o que Deus tem para nós.

    estava precisando muito dessas palavras.
    Beijinhos,
    Joana (Jô)
    blog: joartflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Deus é tão maravilhoso e se faz presente na vida de tantas pessoas. Vou contar um testemunho rápido, é apenas um de tantos que Deus já me revelou e já me abençoou.

    Moro em um condomínio fechado e a cota para internet é limitada. Há 2 anos eu morava aqui e desde o dia que entrei tentava conseguir a internet para minha casa e por incrível que pareça eu NUNCA conseguia. Outras amigas (que vieram morar depois do mim no condomínio conseguiam) e eu nada. Só depois que eu dobrei meu joelho e pedi pra Deus e ele me deu de presente. Uma semana depois assistindo a um comercial senti no coração de ligar e não é que deu certo!!
    Consegui a internet e estou aqui para contar esse testemunho e dizer que DEUS é maravilhoso e que vc sempre tem que conversar com ele, porque ele é seu melhor amigo.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  43. Oi Helena, lindo seu post, realmente abençoado por Cristo Jesus.
    Eu tenho também Helena, muitas bençãos em minha vida para contar, livramentos, bençãos recebidas tanto na minha vida como na vida da minha família, ontem na pregação escutei sobre o poder da nossa oração, quando pedimos em oração, Deus escuta sempre, mas o tempo dele não é o mesmo que o nosso, portanto esperamos em Deus e receberemos, e também ouvi sobre os milagres de Deus nas nossas vidas, alguns de nós só vemos quando o milagre é grande e óbvio,mas e quando acordamos e consagramos nosso dia a Deus e chegamos em paz a noite, onde tudo correu bem, houve uma batalha espiritual muito grande para que aquilo acontecesse, e as vezes não visualizamos não é, mas a partir de agora, estejamos cada vez mais atentos.
    O Senhor Deus é tudo na minha vida, me batizei nas águas fará um ano em abril, confesso que foi batalha em cima de batalha, muitassss mesmo, mas... Deus é maior e poderoso.
    Amémmmmm Jesus e fique com Deus Helena
    Passa lá no bloguinho, mencionei seu nome, fiz uma coisa que vc ensinou, aliás isso também é dom divino na minha vida, era péssima em trabalhos manuais e hoje amoooo e pretento viver com isso, Deus também nos capacita.

    ResponderExcluir
  44. Que delicia o seu blog acabei de conhecer e ja estou seguindo, amei tudo! com certeza estarei sempre aqui...
    beijos
    casadadani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou seu recadinho ! ADORO !!
Muito obrigada pelo carinho!!!