Dia a dia corridinho: Avental de Natal, minha corujada e outras cositas mais !!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Avental de Natal, minha corujada e outras cositas mais !!

 Bom dia, amigas(os) queridas (os) !!!!

Como vocês estão??? Eu estou bemmmmm melhor, graças a Deus !! O mal estar, a moleza e a fraqueza da desidratação que sofri na virada do ano já estão indo embora e já sinto minhas forças renovadas!!!
Graças a Deus que renova nossas forças, restaura nossa saúde e nos fortalece com a Sua Alegria a cada novo dia!!!

Gente, ontem foi meu primeiro dia "oficial " da dieta coletiva" e a noite fiquei meio triste....comecei a sentir uma " tremedeira ", uma fraqueza, não sei se ainda era vestígio da fraqueza da virose, e da consequente desidratação que sofri no fim de semana passado, mas tive que comer um pouco mais do que havia planejado ....fiquei triste porque não consegui cumprir o planejado, mas hoje continuo firme no propósito de conquistar minha saúde e o peso ideal !!! Vamo que vamo, né meninas???

Ah, eu comecei a tomar 2 litros de chá verde que faço logo cedo e vou tomando no decorrer do dia!- Mais uma conquista da Dieta Coletiva!!!

Hoje eu queria mostrar umas novidades que já estão lá na Lojinha Virtual pra vocês !! Pra vocês conferirem o que andei aprontando neste finzinho de ano ( antes de ficar doente, né? rsrsrsrsr)...


Olha só o avental de Natal que consegui terminar nas vésperas do Natal ( gente, que correria que foi!!!) pra dar pra mamãe vesti-lo na noite de Natal !! Minha mãezinha ficou linda, né? Aliás, ela é linda, né gente???




                             Detalhe dos botões de madeira de em forma de coração...lindinhos, né?



Neste finzinho de ano a corujada  também andou solta lá em casa!!!! Querem ver? Tem coruja de todo jeito...rsrsrsrs

 * Corujas  em 3 versões - Enfeitinho de casa - Estas ficaram aqui em Curitiba na casa de uma amiga muiiiiiiiiiiiito especial pra mim , a Ise, do Blog Coisinhas da Ise ( uma fofa!! )



* Na segunda versão as corujinhas foram de Chaveirinhos que dei pra sobrinhada no Natal ...as meninas amaram!!!( dá pra colocar nas mochilas, bolsinhas, né? )....



 * E aqui na terceira versão : as corujas em  Móbile ....voaram pro estado de  São Paulo !!! ( não ficaram uma gracinha? )






* Ainda no finzinho do ano estas galinhas "voaram" ( ué, galinha voa? rsrsrsrsrs!!!!)  pra longe....e a dona não queria como descanso de panela, mas  pra pendurar na parede da cozinha...ficaram lindinhas, né?!!



Corre lá na Lojinha que tem novidades, viu?? Estas  e outras cositas que tinha feito anteriormente mas ainda não havia colocado na Lojinha...

Gente e ontem, estava eu a trabalhar quando  uma amiga  trouxe a minha sala um pacote vindo de Minas Gerais !!! Olha só quanta lindeza que eu ganhei da querida amiga Fernanda Santos !!! Vcs a conhecem? Não? Ela é uma mineirinha muiiiiiiiiiiiiito especial , uma pessoa muiiiiiiiito querida, que Deus me presenteou com sua amizade!! Clica AQUI e conheça o Blog Entrelaçar, vocês vão se apaixonar por ela assim como eu!!! Ahhhhhh...e ela tá promovendo um sorteio das lindas maçãs que ela faz!!! Não perca a oportunidade...passa lá já!!!
Em outubro/2010 ela veio a Curitiba, me ligou e eu fui visitá-la no hotel onde ela estava hospedada e conheci ela, o esposo, sua filhinha lindaaaa e sua sogra! Pessoas maravilhosas que amei conhecer !!!
Fernanda querida, muiiiiiiiiiiito obrigada por este carinho!!! EU AMEIIIIIIIIIIII meu presente, viu???
Olha só quanta coisa linda ela me mandou!!!

                                       Este cartão ela mesma fez !!! Lindo demais !!!


Tudo dentro dessa caixinha maravilhosaaaaaa vermelha de bolinhas brancas ( será que eu gostei??? rsrsrsrsrsrs)
 Ela faz umas maçãs lindasssss e super cheirosas ( cheirinho de maçã com canela ! ) e me mandou 3 delas !!! Não são lindas de viver??? Eu amei !!! E vou colocar na minha cozinha assim que tirar os enfeitinhos de Natal  !!!

Ainda me mandou este lindo cupcake super cheiroso , um sachê com uma mensagem super carinhosa e ainda me mandou um vidrinho da essência da maçã com canela!! A Fernanda é muito especial!!
                                   
                                       Olha só a mensagem que linda!! Me emocionou!

Pois é, gente, são essas amizades virtuais que se tornam amizades verdadeiras que fazem minha vida ainda melhor ! Vocês, amigas do mundo virtual ( que se transferem pra vida real e as  transformam em amizades verdadeiras!) tornam meu mundo mais alegre, mais colorido e cheio de vida !!! Agradeço a Deus pela vida de cada uma! Vocês são um presente de Deus pra mim, viu???

Fiquem com Deus !!

Um super beijoooooo cheio de carinho e agradecimento!!

64 comentários:

Gaby disse...

Oi amiga querida,
Lembrei de vc agora e vim ver as novidades, e olha quantas.
Sua mãe ficou linda no avental, está se aprimorando nisso heim?
As corujas como sempre lindas, depois que aprendi a fazer com vc já fiz várias também.
Tudo lindo Helena como sempre e parabéns pelos presentes, vc merece.

Bjs mil

Clau Finotti disse...

Oi Helena!

Fiquei preocupada q vc tá ainda se recuperando e já na dieta... não seria melhor pegar mais leve, e começar prá valer na dieta só depois?

Não vai ficar doente, hein? Nosso corpo precisa de um tempo qdo tá dodói!

Eu estou conseguindo comer melhor, e nem estou passando fome, só mesmo ansiedade de comer, daí tomo um suco, um iogurte com linhaça, e passa...

Lindas suas artes, como sempre! Eu comprei uns feltros pra tentar inventar alguma coisa, estou pensando em começar por essas cocós.

Pra mim é só hobby mesmo e dar de presente, já que eu trabalho fora e não tenho tempo para atender encomendas. Mas amo tanto artesanato que um dia quem sabe tomo coragem e vivo disso...rs...

Essas cocós porta panela tem o que por dentro?

Bjocas.

Clau

Cafofo da Fran disse...

Oi Helena...
Que bom que vc esta melhor... Não fica triste por ontem pela sua dieta... Vc deve ter ficado fraca devido a desidratação e vc esta diminuindo a qntidade de comida, isso tbm pode ter colaborado um pouco para a sua tremedeira! Adorei o avental, as corujas, a galinha tudoooo
Parbéns pelos presentes que vc ganhou, são lindos....
Bjokas

Beth disse...

Oi Helena.
São tantas coisinhas fofas que nem sei por onde começar!!!
Seus trabalhos estão perfeitos e aquele avental deve ter feito muito sucesso,hein ? Gostei dos olhinhos das corujinhas,com cílios,rs,rs,rs,um charme!!
Quanto aos presentes,tudo muito lindo,você merece esse carinho!!!
Grande beijo.

Claudia Mendes disse...

Helena não sabia que tinha fiacado mal, se recupere bem e se cuida viu, pois com saúde vamos longe.

A fraquezz deve ter vindo justamente pq ainda está se recuperando então nesta primeira semana não pegue tão pesado, vai com calma.

Eu vi que me disse lá no blog do chá verde, mais como não consigo tomar o líquido tomo em cápsulas que compro no Mundo Verde. Faz o mesmo efeito, elimino líquido retido e gosrdurinhas...heheheh. Hj volto a malhação....kkkk.

Adorei seus presentinhos, sua lojinha da vontade de comprar tudinho, mais como vou entrar em obras aqui só depois quando a casa estiver novinha.

Beijinhos carinhos pra ti!

Casa com tudo dentro disse...

Boa tarde,Helena!
Que mãe linda,e o avental a deixou mais linda ainda,as corujinhas eu amei ficaram lindas,na verdade o post esta um arrazo,beijinhos!

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Helena querida que capricho seus trabalhos!!!
Parabéns pelos presentes, vc é uma pessoa muito especial e merece tudo de bom.
Beijinhos carinhosos.

Marcia disse...

Helena, querida!! Adoro seus posts porque sempre fico com vontade de comentar um montão, rsrs. Vou por partes:
- Não fique tristinha pela dieta, não. É assim mesmo: uma dia damos um passo, no outro não. Mas no final chegamos lá. Não dizem por aí que é a jornada que importa? Então, vamos fazer dessa jornada uma coisa divertida (e conjunta).
- Minha mãe foi "desinchando" aos poucos. A médica chegou a trocar o hormônio dela algumas vezes, para ver com qual ela se adaptava melhor. Está super "gatinha" minha mamis ;)
- Falando nisso, sua mãe é uma fofa. E esse avental? Amei!!! Especialmente os botõezinhos.
- A corujada e a galinhada, acho que vc já sabe o que acho delas, rsrs. Queria um montão espalhado pela casa toda (a exagerada). Terei uns dias de férias no final do mês e quero ver se aprendo a fazer essa corujinha tão fofa.
- Vc merece todos os presentes e todo o carinho do mundo, querida. É uma pessoa doce e muito especial.
Ufa, não disse que queria falar um montão? rsrs.
Beijocas

Anita disse...

Helena, acho que vc precisa primeiro ficar bem firme e recuperada da virose pra depois iniciar a dieta, vê lá hein???
Os presentes que vc ganhou são lindos, o avental na mamys ficou um amor, mas a corujada é imbatível, ficaram lindas em todas as versões. Parabéns, bjs.

marcia valeria disse...

Amei o avental ,as corujas.Tudo que voce faz é lindo.Os presentes sao lindos.bjs
e uma otima semana

Nayara disse...

♥ Mana tudo muito lindo!
Já tenho o moldes das frutas há um tempão, mas ainda não fiz nenhuma. Vou ver se faço agora nas férias das crianças.
Menina tu tens um bom gosto tremendo!!!!!!!!
Beijos, TE AMO EM JESUS CRISTO

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie heleninhaaaaa minha flor
Hum que chique mamãe modelo/manequim ficou um luxo com esse avental fofo
Quem sabe esse ano uma galinha com ovos fritinhos venha morar aqui em casa....
Menina essas maçãs são lindas...e ainda com cheirinho que isso...
Helena toma cuidado não exagerar na dieta para não ficar doente hein sei bem o que é isso de dieta peguei uma anemia profunda quase morri querendo ficar magrinha rsrs Espera se recuperar mais amiga da virose
Beijo meu ano obrigada por seu carinho sempre viu

Rosangela Loeblein disse...

Helena q td muito fofo, o avental ta lindo as corujas eu amei, adoro corujas e q belos presentes q tu ganhou. Feliz 2011!!! Bjos

Jamile Salim disse...

Quanta coisa fofa! Adorei o avental, as corujinhas e que mimos fofos esses que ganhou! As maças estão muito bonitinhas! Carinho é bom que só, né!
Beijocas!

Tays Rocha disse...

Amiga, não se cobre tanto, não se culpe tanto, vai no teu ritmo... minha nutricionista dizia assim, se hj vc se excedeu, esqueça e retome tudo amanhã novamente, sem culpa, quantas vezes for necessário. Ontem meu marido chegou do super com um fardo de Coca, esqueci de dizer prá ele não comprar, estão lá, elas olhando prá mim e eu prá elas, firme e forte, não me entrego por bem... kkkkkkkk. Suas artes estão lindas, eu estou aqui mergulhada em feltros e tecidos, prá fazer uns apliques prá Creare, tô adorando e também estou customizando umas eco bags ;o) Adorei tudo, já avisei a Carol que estou vendo uma data prá reabrir o atelier aqui em casa e vc sabe que quero vc aqui, né? Beijos e fica com Deus ♥

Ise disse...

Oi linda Helena
minhas corujas estão aqui num lugarzinho que fiz só para elas
adoreiiiiiiiii
Sabe o poema da Fernanda ?
é lindo demais
li ele na net e realmente ela tem razão
vc tem alma perfumada
Senti isso na primeira vez que entrei no seu blog e vi sua linda geladeira
quando vc veio aqui em casa,minha mãe me disse o seguinte
"Essa moça é muito especial,por sua gentileza ,educação e carisma"
Vc é muito especial para mim
bjsssssssssssss e bjkcas

Daniele disse...

Helena, você merece! Você é muito fofa mesmo.
Acho o maior barato vir comentar aqui no seu blog. Sempre tenho vontade de voltar.
Eu olho seu post e tem mais de 40 mensagens. Aí, penso:
"Daqui a umas duas postagens, ela responde...porque é tanta gente que ela tem (ou não!) pra responder...que nada!
Daqui a pouco tem uma mensagem linda na minha caixa vinda da Helena.
Eu sei que todo mundo que tem um blog, quer receber um mensagem, um comentário, um elogio, um palpite, seja lá o que for.
Mas penso que a pessoa que dedicou um minutinho do seu dia para postar um comentário, também merece um retorno e você sempre faz isso.
Cativa seus leitores.
Cansei de falar sozinha em alguns blogs.
Você fica lá, enchendo a bola da pessoa e ela não está nem aí pra você.
Ah, desculpa. Meu comentário acabou sendo um desbafo.
Deixa isso pra lá.

Suas corujas estão lindíssimas, o avental da mamãe ficou um escandalo de lindo e a galinha também está linda.
Mais uma vez, parabéns pelos seus presentes.
Você merece, de verdade!

Bj grande

Daniele disse...

E quanto a dieta, não é melhor esperar seu corpo se recuperar por completo?

Talvez seja um sinal de que as coisas ainda não estão 100%

Beijinhitos

Cristiane Carvalho disse...

Oi Helena, sempre passo aqui pra saber como vc está, mas o Pedro começa os choramingos e nem sempre deixo um recadinho, mas estava devendo uma visita, Graças a Deus que vc melhorou, desejo a vc e sua linda família que este ano seja de grandes vitórias em Cristo Jesus, e espero vc lá no blog pra dar palpites na construção do nosso sonho, é começamos a construção da nossa casa peço oração a vcs pois nunca é demais né amiga?
Eu peço ao Senhor que neste ano continue nos permitindo Sua Graça, pois Ela nos basta.
Mil bjks a vc Helena e continue se cuidando vc é preciosa pro Senhor fica com Jesus...Cris

Margarete disse...

Oi Helena, menina depois de uma virose é melhor se recuperar mais e somente depois vc inicia a dieta.
Se cuide!!!
Grande beijo.

Deusa disse...

Quanta coisa linda...voc~e merece mesmo.Helena se você acabou de sair de uma virose,não e hora JAMAIS de tentar seguir uma dieta alimentar...espere o corpo de refazer primeiro,senão na proxima gripe você cai de novo...
Depositei a alguns dias...você viu?
Deusa
vasinhos coloridos

Wservir disse...

Olá,

Possuo vários blogs de receitas e ando à procura de parceiros para eles e troca de links.
Se estiver interessado, basta adicionar os nossos links e responder a este email (wservir@gmail.com) com os seus links para que possamos adicionar também.


http://receitas-afrodisiacas.blogspot.com/
http://entradas-receitas.blogspot.com/
http://receitas-diabeticos-dieteticas.blogspot.com/
http://receitas-sem-gluten.blogspot.com/
http://receitasnatal.blogspot.com/
http://receitasfimdeano.blogspot.com/
http://receitas-cocktails.blogspot.com/
http://receitas-pascoa.blogspot.com/

E ainda o site http://pt.petitchef.com

E o site de artes http://pt.creatiblogs.com

ANA LÚCIA disse...

O avental, uma graça e sua mãe uma "simpatia". Sou fã de coruja e faço coleção desta ave exótica, tenho várias, ainda quero aprender a fazer as de tecido. As suas estão lindas (gamei)!!! Amigas "virtuais", como são legais, me dou bem com todas e algumas também tive a oportunidade de conhecer e agora são amigas "reais". Feliz 2011 com muita saúde e Paz!
Abçs,
Ana

Nile e Richard disse...

Oi Helena.
Lindos trabalhos,meu coração bateu mais forte pelas corujinhas.
Menina que presentões!!Parabéns.

Lúcia disse...

Que mãos de fada!!!!
Adorei tudo! As corujas ent~~ao são uma amor! Que lindas...


Um dia vou experimentar fazer uma.
Beijinhos

Eva disse...

Helena querida, adorei o avental da mamãe, adoro aventais, e o que são esses presentes, querida lindos demais. coisa boa ter amigos né. Fico bem feliz que estás bem. Saúde paz e amor para você sempre! bjos.

Tina disse...

Meu Deus Helena! Cada coisa linda!!!!!!
Voce é demais...Deus abençoe cada dia mais as suas mãos...
beijinho
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai menina tremedeira não é nada bom hein....vê se toma muito líquido de preferência água viu, se você ainda continua com desidratação é melhor deixar a dieta pra quando você estiver melhor se não pode prejudicar a sua saúde. Ah e toma um pouco de getorade pra ajudar a repor os eletrólitos....só não exagera, tá! Pode ser uma garrafinha por dia.
Se cuida viu!!
Adorei os mimos que a Fer mandou, ela é um docinho de pessoa...conheci ela pela brincadeira no blog dela o qual eu ganhei e daí amei o carinho que ela me enviou junto com o prêmio. Com certeza é ótimo saber que existem pessoas assim.
Bjks...Aninha

Cantinho da Zazá disse...

Oi Helena!
Ai Ai Ai... que estória é esta de fazer dieta radical logo depois de uma desidratação?!?! Quer matar a gente do coração? Se recupera primeiro e bebe bastante água até se sentir melhor, depois vc pega firme na dieta, mas de leve!!!! AH! Chá verde é bom mas não tome demais porque, para algumas pessoas, pode causar queda de pressão, viu?
Mudando de assunto: As galinhas voaram, passaram aqui pela minha casa e foram parar nas mãos de pessoas que ficaram muito felizes em recebê-las. Fique tranquila que ela s serão muito bem cuidadas!
Bjs e ... você está PROIBIDA de dar susto na gente tá bom? Zazá

calma que estou com pressa disse...

oi Helena-
nossa qe pst lindooo - fiquei doidinha com tantas coisas lindas
a tua mãe é realemnte linda e com este avental fofo-
adoro tua galinha de patch - super cute

bj
lu

Carol disse...

Seu blog é uma gracinha e já estou te seguindo.Conheça meu cantinho e se gostar me siga por lá.bjs Carol.
http://carol-carolcraft.blogspot.com/

Maria Célia disse...

Olá Helena
Sua mãe é muito bonita e jovem, e o avental ficou muito bonito. Todas as suas "artes" ficaram muito fofas.
Os mimos que você ganhou são todos tão lindinhos e cheirosos. A letra da Fernanda é maravilhosa.
Bjos

sandra disse...

oi Helena! que bom que você está melhor! seus trabalhos estão cada dia melhores... que este ano traga tudo de bom pra você e sua família! beijos!

Lorena Bezerra* disse...

Acaba de ganhar uma nova seguidora!!!
Adorei tudo aqui!!!
=**

Atelier Creare Arte di Sandra Giangiulio disse...

Quero parabenizal-á pelo seu blog e seu abençoado trabalho, amei tudo que vc faz, é de muito bom gosto. Lindas peças viu... que Deus continue te abençoando grandemente. Estou te seguindo, e coloquei seu link em meu blog. Fica com Deus. Bjus.

simplesmente....fascinante disse...

Oi, Helena.
Adorei tudo...o avental é lindo e sua mãe mais ainda...as corujas, as galinhas...tudo no maior capricho. Parabéns...valeu o trabalhão....
bjão
mari

Maria Luiza disse...

Oi Helena!
Saudades!!!!!
Melhoras e força na dieta!!!
Sua mãe é uma simpatia!!!!
E essas corujinhas!!!!Q fofas!!!!!!!
beijos querida e um 2011 cheio das bençãos do Senhor!!!

Jo Negretti disse...

Querida... adorei tudo! especialmente as corujas, pois sou fã!
Um beijo grande e que nosso ano seja repleto de coisas bonitas como essas!

Sônia Regina disse...

Querida Helena estou passando para te deixar beijos e parabenizar pelo lindo avental, que ficou lindo na sua mãezinha!!!Parabéns eu amei!!!bjss

Lídia Lima disse...

Oii Helena!
amei suas novas artes.
Tenha um 2011 cheio de bençãos!
bjim querida
Té mais

Fernanda Fernandes disse...

oi amiga,

tudo lindo suas artes,oh mulher arteira de mão cheia!!!

Tem um PAP no bloguito,com certeza vai tirar de letra!

bjos!
fernanda

JOANA CAMPOS disse...

Que legal, vc e a Ise se conhecerem...fico até emocionada! KKK

Amiga, tem sorteio rolando lá no bloguito, vai la participar!

Bjs

Joana Campos

Liliane de Paula disse...

Quanta coisa linda vc fez e faz, Helena. O avental é lindo. Só faltou um bolso e uma toalhinha pendurada. Vou mostrar as que fiz. Beijinho.

Cíntia disse...

Olá Helena!Fico feliz que esteja melhor amiga :)
adorei conhecer sua lojinha virtual,tem muita coisa linda lá!Vc tem toda razão,sua mãe está um charme com esse belo avental.Beijosssssssssss

Doce Ateliê disse...

Bom dia lindinha,
quantas coisas lindas !!!!!!
O avental da sua mãe ficou pra lá de fofo.E as corujinhas ??? Um espetáculo !!!!
As galinhas então nem se fala...demos uma suspirada profunda...risos.
Seus presentes são maravilhosos !!! E como é caprichosa a Fernanda !!! Vamos lá conhecer o cantinho dela com certeza.
Obrigada por nos mostrar tudo, uma delícia de ver.
Um ó-te-mo final de semana.
Beijo com carinho.

Flávia disse...

Oi, Helena!

Sua corujada está liiiinda!
Os amigos que a gente conquista são a melhor parte desta vida, não é mesmo?

Um ano lindo e muito inspirado pra você1

Bjsss

Suzi Musse disse...

Oi Helena

Nossa, cheguei aqui pra te visitar e me deparei com um super blog. Que coisas lindas. Que maravilhas que tu faz. Tudo muito lindo. Fiquei de boca aberta.
E tu parece ser uma pessoa muito especial.
Acho que vamos ter uma amizade muito gostosa.
Torço para que consiguamos alcançar nosso objetivo juntas com esta dieta.
Mas não deixa de ter cuidado, com este problema que tu teve.
Vamos a luta.

Bjos

Cora disse...

Helena estou apaixonada pelo meu móbile de corujinhas, coloquei no corredor que vai da sala para a cozinha!
Lindas, lindas e lindas. Tudo tão carinhosamente embrulhado, e suas palavras escritas á mão fizeram todo o restante! Me apaixonei!!

Obrigada!

Ps:. fiquei feliz que tenha lido mue post de hoje. Eu prefiro acreditar que as pessoas um dia irão enxergar o que de fato a vida é!!

Um beijão, Cora.

•Mara• disse...

Amiga, muitos bjs Mara

Sandra disse...

Helena, quanta coisa linda! Fico boba com a sua disposição! Como é que você consegue fazer tanta coisa, com tanto capricho????
O avental ficou lindo, mas as corujas... deu vontade de disputar "a tapas" com a sobrinhada!
Beijos

Ellen Daiane disse...

Miga, as vzs é bom msm dar uma esperadinha, e se restabelecer bem viu, pra entrar com tudo na dieta rsrs
Adorei o avental e sua mãe é msm linda, super jovem..bjooo

Drika disse...

Olá Helena! Seu blog ja até estava linkado lá no meu pq adorei seu cantinho! Agradeço por ter linkado o meu tb! Qto a dieta coletiva, já to correndo la! hehehe bjinhux e um otimo fim de semana!

Veronica Kraemer disse...

Helena queridaaa ,espero que já estejas cem por cento!!!
Adorei tudooo,mas as corujas conquistaram meu coração!!! Rs
O presente e lindo e voce mais que merece!!!
Beijos e fica com Deus
Vero

Tauana disse...

Olá amiga querida!!!
Eu nunca me esqueço de vc... não mesmo!!
Final de ano no Correio correria total, mas acho que agora tá mais tranquilo ou não kkkkk
Saudades daqui das fofurices que vc faz, tudo tão lindo inspirador, uma vontade de morar o seu atelier rs
Amiga desejo tudo de maravilhoso pra vc e sua família nesse novo ano que se inicia, que a felicidade seja compnheira constante em suas vidas.
Te adoro!!
Bitocas!!!

nilarts.artesanato disse...

Oi Helena
Feliz Ano Novo pra vc e pra os seus, que Deus os abençoe.
Sua corujinhas são lindas.
Beijos....

Mery Vale disse...

Oi Amiga,
tudo muito lindo,a sua mamy é linda e o avental ficou show nela...hehe!Fico feliz em saber que está melhor,aderi também a dieta coletiva,mais vamos com calma...hehe!Passando também para te desejar um 2011 repleto de alegrias com muita paz,saúde,amor,e prosperidade,que seja uma ano abençoado para voc~e e sua família!
Beikoas no coração,
Mery

Amei as corujinhas,um dia quando eu for gente grande,quem sabe consiga fazer umas fofinhas parcidas com as suas...hehehe!Amo corujas!

Clemilde disse...

OLá Helena!
Adorei o avental! essas corujinhas então são muito lindas!
Beijos

Susana Beatriz disse...

Oi Helena,
As corujices estão lindas! Assim como os presentes que ganhou! Tomara que cada dia amanheça mais revigorada, e que mantendo uma dieta saudável, consiga alcançar o peso ideal!
Beijos, e boa semana!

Faniquito disse...

Oii, amiga...bom dia !!!

Antes de mais nada desejo que vc já esteja bem melhor e que sua dieta seja um sucesso.E será !!! hehhe Tem que afirmar para acontecer.

As tuas artes são lindas, perfeitas e de muito bom gosto e por isso só posso dizer que vc...arrasa !!!

Os teus mimos são lindos e de um capricho !!! Amei a idéia do cartão (super original e de bom gosto:)

Tá vendo que coisa, é só eu ter um tempinho que entro na casinha das amigas e ...falo a beça. hehehe Desculpe o tamanho. :)

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Sil disse...

Helena, adorei o avental, mas as corujinhas... fiquei apaixonada!!
Um ótima semana pra ti!
Bjss,
Silvia

Ana Kroetz disse...

Oi,Helena!Passei prá desejar um abençoado 2011,cheio de Amor e Paz!Lindas corujinhas, e o avental(valeu a aula,né)ficou um encanto!
Sucesso em sua dieta e seus trabalhos!
Bjs,Ana.

Cristina disse...

OIE HELENA, QUE BOM QUE ESTÁ PARTICIPANDO DO SORTEIO, MAS PARA QUE EU POSSA VALIDAR, VC TEM QUE POSTAR O SELINHO NA BARRA LATERAL DO SEU CANTINHO...ASSIM QUE POSTAR, ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA EU INCLUIR SEU NOME À LISTA...
BJS CARINHOSOS, CRIS!!!

Lu CY disse...

Suas artes nunca são "chatinhas", amiga!! pode continuar mostrando!!!
Suas bijous também, um luxo, parabéns!
Eu estou sumida, né? mas não é só daqui, não, nas outras vizinhas também, é que ando bem inspirada com as artes e diminuí minha permanência no computador pra ficar mais com o maridão e fazer as coisas de casa (que não são poucas), estava me consumindo demais. Mas como adoro passear, sempre estarei por aqui, mesmo que demore um pouco, hehe!
Beijos e um lindo 2011 para você também!

Michele disse...

Olá Helena que trabalho lindo adorei seu blog já estou te seguindo bjs