quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ANTES E DEPOIS - Aparador, espelho - Sala de Estar !


Oieeeeeeee, amigas ( os ) queridas ( os )  !!!

Que saudades daqui, gente!!!!!
Ficamos sem NET aqui em casa por quase dois dias e só agora me dei conta de como essa blogosfera vicia!!!! Gente, eu queria tanto entrar no blog, visitar as amigas, responder os comentários e...nada....não conseguia de jeito nenhum....só agorinha que veio um técnico aqui em casa e como num passe de mágica ( caramba...como essas pessoas que trabalham com informática são ligeiras e competentes, né? Em poucos minutos ele arrumou a NET !! Eba !!!! )

Gente, eu estou de férias do trabalho ( apenas 10 dias ) e estou aproveitando pra dar uma "geral" aqui em casa....sabe, quando tem que pegar cômodo por cômodo e tirar tudooooooo de dentro dos armários, gavetas, limpar e depois organizar tudinho no lugar??? Pois é...estou fazendo isso desde segunda-feira...a cada dia um cômodo da casa....e está sendo ótimo, gente...começo de ano com faxina na lama e na casa !!! E o melhor de tudo é ver a quantidade de coisas que podemos nos desfazer ( foram sacos e sacos de lixo !!! ) de coisas que não usamos e acabamos guardando por anossss, né? Tá sendo muito bom! Tenho certeza que até semana que vem consigo terminar tudo e ainda tirar uns diazinhos pra descansar antes de voltar pro batente, né? !!!

Ficar em casa é tudo de bom, eu adorooooooooo!!! Fazer almoço pros filhotes todos os dias, cuidar da casa, fazer bolo a tarde pra família comer no café, não precisar ficar olhando pro relógio a cada instante e poder curtir o dia sem pensar em horários!!! Que delícia, né gente??? !!!

Bom, e nessas arrumações na casa, sabe que não consigo ficar sem "inventar moda", né?   Não sei se vocês se lembram , mas no ano passado nas minhas férias eu e  papai pintamos a casa todinha por dentro, pintamos algumas paredes coloridas, enfim...dei uma repaginada na casa geral....mas neste ano a grana tá curta e não deu pra fazer muitasss mudanças na casa....mas......a gente sempre dá um jeitinho, né ???

Querem ver o que inventei??
Na sala de estar de casa tenho um aparador que está conosco há uns 12 anos mais ou menos ...ele é de ferro , forte, pesadão...( como diz o filhote, ele já faz parte da nossa história ! rsrsrsrsrs)....mas, ele tinha a cor ouro velho, sabem como? Olha só como ele era....e eu já estava bemmmmmmmm enjoada da cor, não do móvel pois adoro este aparador véinho...rsrsrsrs....


E junto com o aparador, eu usava este espelho também com a moldura ouro velho...( que tem a mesma idade do aparador....)


E , como a grana tá curta, não tá dando pra mudar de móvel ou fazer outras inovações...então....pensei...por que não mudar a cor do aparador, do espelho e de alguns enfeites de casa??? Tudo bem baratimmmmm....

                                                                Vejam como ficou o aparador...

                                                              Tcharam!!!! Novinho em folha !!!!


                                                            Olhem como ficou lindo o espelho !!


Tinha outros objetos na decoração que também eram do tempo do aparador - " trocentos " anos atrás...rsrsrsrs...que também ganharam um banho de tinta em spray...e ficaram novos!!



 Então...sala nova, móveis novos, objetos  novos e por apenas .....R$ 14,97 !!...o preço de três latas de tinta em spray....!! Eu adorei o resultado!!


 Sala nova !!!!!




A tinta que usei foi esta...mas, esxistem outras marcas no mercado...usei esta porque foi a que achei pra comprar....pagei R$ 4,99 cada lata ( usei quase três latinhas pra pintar tudo )


Gente, por hoje é só...ainda preciso terminar a faxina no meu quarto!!! Prometo que a partir de amanhã volto a visitar vocês, assim já terei terminado a faxina na casa  e assim posso matar as saudades dos blogs queridos que há tempo não visito!!

Um super beijo pra vocês cheio de carinho e saudadessss!!!


Pin It now!

102 comentários:

  1. Boa tarde Helena,
    Bem que eu tinha dado falta mesmo dos seus posts :)
    A sala ficou linda, de muito bom gosto, ótima escolha de cores e o aparador ficou uma belezinha. É muito bom renovar os ares, não é mesmo?
    Ficar sem net deixa a gente perdidinha mesmo né? Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, rsrsrs
    Meu marido é técnico em informática, eñtão tenho serviço especializado dentro de casa, ahahaha
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. olá colega , quanto tempão , que delícia férias !
    olha ficou lindo , mais leve para os olhos , mais cuidado para por aí ,
    forte abraco
    elisa

    ResponderExcluir
  3. Helena querida, saudade de você viu!
    Olha, ficar em casa é bom demais mesmo né, muita arrumação e trabalho, mas depois vem a parte boa que é só curtir. Eu, apesar de não trabnaljhar fora trabalho no escritório aqui de casa, é tanto trabalho que se contar ninguém acredita, ontem por exemplo nem a louça foi para máquin,a mas hj esta mais calmo.
    Eu amei sua tranformações, ficou lindo, clarinho e moderno.
    Me conte, a cor da tinta é Prata ou Cromada, onde eu acho ela, tão baratinha assim. amei.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Helena!
    Ficou tudo lindo!!!
    Sua sala é muito bonita. Tenho uma parede verde no mesmo tom da sua e já estava para trocar, mas olhando a sua estou mudando de idéia.
    Beijokas!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Helena adorei a idéia! Ficou lindo! Dá a impressão de um novo ambiente!!! Ficou um show! Parabéns!!! Sua sala está lindaaaaaaaa!! Mil beijos , Virginia.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    sabe que pensei em vc hoje? Pensei: preciso ir ver a Helena ela não passou por aqui esses dias e agora dou de cara com esse post lindo.
    É incrível como combina prata e azul, ficou linda sua sala, amei a cor da parede atraz do sofá como se chama?
    Notei também o tapete é muito parecido com o meu que amo de paixão.
    Amiga vc tem muito bom gosto e agora com esses dias de férias só vai deixar a casinha mais linda ainda, aproveita bastante.

    Bjs enormes pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Helena Parabéns...ficou lindo tudo muito harmonioso!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Helena!!


    Parabéns!!

    Sua sala nova ficou lindona!!

    beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  9. Heleninhaaa querida
    Apaixonante sua sala,eu tb tenho um aparador,ele tb é ouro mas escuro parece que passaram nanquim nele estou enjoada,mas estava pensando em bancar aloka e pintar ele de um tom uva,qse roxo,mas tenho medo de me arrepender,por que qdo passar meus 5 minutos de rebeldia se bater o arrependimento ai ai ai ...amei sua mandala de sol lindaaaaa demais
    Prata é sempre muito chique e elegante parabens amiga ficou um arraso e casa nova super baratinho
    Beijo amor

    ResponderExcluir
  10. Estava na net vendo alguns objetos de artes e vi a mudança que vc fez nos móveis. fiquei encantada. Tão baratinho esse spray. E ficou tudo tão lindo! Parabéns pela criatividade. Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  11. Pára tudo!!!!!!
    Que sala perfeita, Helena!!
    Lindas cores (com esse prata ficou melhor ainda!), o aparador é muito "fino" e ameeeei sua cortina!
    Parabéns pelo capricho! Coisa gostosa conseguir resultados maravilhosos com pouca grana né? Ainda mais se for pra cuidar da nossa casinha... Eu ainda tô sonhando com a minha, tinha parado a construção por 3 semanas, mas agora acho que vai até o fim, se Deus quiser.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Helena ficou muito lindo seu aparador e espelho, essa cor prata deu um ar hightech na sua sala.
    Nada como dar uma mudada nas coisas, ne?
    bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Helena, eu confesso que sou apaixonada por tintura ouro velho.E que eu manteria como estava.
    Mas depois de ver td sua sala , achei que o prata deu um ar harmonioso a tudo.Em outras palavras, gostei...O melhor de tudo foi o precito da reforma.Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Helena. Bem vinda de volta, sumida!!!!! Seu aparador ficou show. Que lindooooo, combinou bem mais com a cor da parede e das almofadas (que aliás são lindas - foi vc que fez?). Muito lindo, parabéns.
    Vou fazer um sorteio lá no meu blog, para os seguidores. Boa sorte pra vc, ok?
    Bjinhos e boas férias.
    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá helena, Td bem??Senti sua falta, mas agora está tudo em ordem né? Olha como é bom mudar mesmo que sem condições financeiras, você deu ar suave e nobre a sua casa e ficou maravilhosa. parabéns!!!Assim nós sempre vamos alimentando nossas idéias, bons dias de férias!!!Deus te abençoe!!!bjs

    ResponderExcluir
  16. Oii, amiga !!!

    De fato, ficar sem internet é o ó !!! hehehe A renovação da tua sala ficou impressionante. O que não fazem 3 latas de tintas e bom gosto !!! Parabéns, ficou linda.Adorei a sala e esse teu jeitinho de mudar o ambiente totalmente sem gastar quase nada.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo!!!!!!
    Deu uma cara nova para a sua sala, e a gente fica contentinha, né!!!!Coisinha nova em casa deixa a gente tão feliz né!!!!
    Parabéns!!!!
    Sara(http://sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  18. Helena ficou muito lindo seu aparador e espelho, essa cor prata deu um ar hightech na sua sala.
    Nada como dar uma mudada nas coisas, ne?
    bjs.

    ResponderExcluir
  19. Helena
    Ficou muito lindo
    Melhor do que antes
    Bjokas

    ResponderExcluir
  20. Nossa! Como uma simples mudança na cor já deu um efeito maravilhoso. Adorei!!! Bjus

    ResponderExcluir
  21. Nossa que diferença, ficou ótima essa transformação!

    Sua sala é linda!

    Tb estou com um spray desses lá em casa, mas ainda não sei o que quero tranformar...

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Nossa Helena adorei!
    ficou linda d+
    bjokassss

    ResponderExcluir
  23. Isso é que é menina prendada!!!Ficou super super!!!
    Sua sala está parecendo que foi projetada por um designer : )
    Você leva jeito pra coisa mesmo,hein?Amei!!!
    Aproveite bem os seus dias de férias e curta muito a família!!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  24. amiga tbm to nessa de ter que economizar,customizar e reformar tudo que tenho aqui em casa..e sabe que da muito certo viu...eu reformei todos meus moveis da sala inclusive um aparador que eu tenho como esse seu mas que pintei em branco, a mesa lateral tbm...ficou lindooo nem parece o mesmo movel..kkkk
    o seu ficou um luxo, chiquerrimo...maravilhoso mesmo, parabénsssss, so tem a casa feinha amiga quem quer né?????...hehehehehe

    bjinhusssss mil....

    ResponderExcluir
  25. Ficou excelente Helena!!! Sua sala ficou com cara de capa de revista!!! Linda mesmo, Parabéns!!!
    Encontrei o amaranto, orgânico da Jasmine. Comprei no Mufato. Vou experimentar com iogurte. Continuo firme no chá de amóra. beijos,Ro

    ResponderExcluir
  26. Oi, amiga, adorei ver a transformação. É tão gostoso deixar tudo com cara nova né?
    Querida, já tá participando do sorteio da chita, é uma brincadeirinha lá no blog. Passa lé
    beijos

    ResponderExcluir
  27. ♥ Mana há um tempão estou para vir aqui te perguntar algo, mas ando bem ocupada com matricula, fardamento, e essas coisinhas de quem tem filho ainda na escola.
    Oh, estou precisando de uma mini aulinha tua. Não ri não, é que sou bem principiante nisso. Estou querendo fazer outras corujinhas, mas não em galho.Pensei em fazer um móbile, e é ai que preciso de uma diquinhas tuas amiga.
    Qual é o fio?É corda, é linha grossa? Nylon? Passa por dentro das corujinhas? TÔ perdida, tu podes me dar uma pequena mãozinha?!
    .................
    Menina, quanto a sala, gente ficou bom demais da conta. Umas latas de tinta e tudo muda. Valeu: lindo, chique e sofisticado. Gostei demais.
    Beijos no teu coração lindo (todo coração que ama a Deus é lindooooooooo)

    ResponderExcluir
  28. Helena querida do coração...
    Vc sempre aprontando coisas lindas de viver, e nos inspirando a renovar sem jogar nada fora!
    Depois da blogosfera, vejo tudo com outros olhos! Tãoooo bommmmm...

    Moras em meu coração!

    Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  29. Helena,que lindo amiga,ficou maravilhoso,adorei e combinou muito com sua sala,beijinhos!

    ResponderExcluir
  30. Helena, ficou um escândalo de lindo, sem contar que em prata ficou muito mais apropriado para o tom azul da sua parede, adorei. Pintar com spray é bom né? Da vontade de ir "sprayando" tudo, rs. Aproveite suas férias, bjs.

    ResponderExcluir
  31. Ai Helena, fiz esta faxina no finalzinho do ano...aff, tirei tanta coisa!!*))

    Agora este antes e depois do aparador, nossaaa!!
    Ficou muito mais bonito e combinou muito mais com os outros móveis da sala!!

    Parabéns pela iniciativa, renovando seus móveis e não apenas comprando outro o que iria gerar mais lixo no mundo!!Adorei!

    beijos, Cora.

    ResponderExcluir
  32. Oiee Helena!!..a sala ficou linda..O aparador e espelho eram lindos, mas depois da pintura ficaram com ar mais "moderno"!!..Adorei"!!
    Parabéns..Bjinhosss

    ResponderExcluir
  33. A mudança ficou ótima! parabéns!

    Mas esse verde de sua sala é divino!!!!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Olá Helena, mas que lindo ficou o movel e o espelho, foi só mudar a côr e sala ganhou logo outro brilho!Que óptima ideia!!!
    Bjos
    Alice Marques

    ResponderExcluir
  35. Amiga, que idéia genial de mudar a cor!!! Ficou tudo perfeito!!! Adoro prata, então sou suspeita pra falar... hehehe mas ficou mto, mto lindo mesmo! Coisa de arteira profissional... hehehe Parabéns! Adorei ver um pedacinho da sua casa! Mto fofa!
    Beijos, passa lá em "casa" pra ver a nova guirlanda que eu fiz, tá?!

    ResponderExcluir
  36. Mulher parece mesmo ter bicho carpinteiro pelo corpo, né frô.
    Com os poucos dias de férias descansa fazendo arte em casa! rs Tá certinha
    E a decor ficou um loosho! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  37. Oiiiiii!
    Gostei muito da cor que usou em seu aparador, gosto de cores assim bem claras, parece que aumenta o ambiente e fica mais fresquinho....rs...mas menina, me conta que tinta tão baratinha essa que vc encontrou!
    Amei
    Bjs
    Ana Lucia Golinelhi

    ResponderExcluir
  38. Olá, Helena!
    Uma "dica": qdo vc cansar do prata pinte
    de dourado e ficarão novos outra vez. rss
    Tuas peças são lindas em ambas as cores.
    bjs
    Cilene Macedo

    ResponderExcluir
  39. Oi Helena
    Nossa! Ficaram lindas as peças, todas as peças pintadas...a sua criatividade e bom gosto é nítida...parabéns!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  40. Arrasou ficou linda demais...é legal ver q a criatividade não tem limites,bjs!

    ResponderExcluir
  41. oi amiga querida , seu blog realmente me surpreende é de muito bom gosto parabéns !!!bjs

    ResponderExcluir
  42. Nooooooossa amiga, ficou lindo demais!!

    Parabéns pela iniciativa!

    Um grande beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  43. Oi Helena!
    Sua sala ficou lindona e a cor prata super combinou com o azul e branco do restante dos detalhes!!! Eu amei tudo!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  44. Oi Helena, tudo bem?
    Amei sua nova sala.Que capricho!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Nossa amiga que luxooo!
    Que mudança e que clareada no ambiente!
    Muito mais leve e moderno!
    Tá lindo aí, a parede tem uma cor linda e combinou lindo com o sofá.
    Já mandei seu bule, deve chegar esta semana ainda.
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  46. OI LINDONA...

    AQUI EM CASA FIZ A MESMA COISA... PINTEI O APARADOR DE PRATA!!! AMEI O RESULTADO!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  47. ficou lindo e chiquete rs
    bjinhosssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Oi Helena,adorei sua mudança,eu tenho um aparador desses e também já enjoei dele,rs.Acho que vou copiar sua idéia,rs,ficou muito chique...amei.
    Um ótimo final de semana,bjs,Val.

    ResponderExcluir
  49. Helena...assim...tipo só tacar nas peças e pronto?..não tem nenhuma técnica?. Achei bem legal..tbém tenho cá estas peças...quadros enfim. Achei muito boa a decoraçaõ..ficou parecendo sala de revista menina..ameeeeeeeeei. bjos.. Senti sua falta..

    ResponderExcluir
  50. Ai que sala mais linda!
    E a troca do dourado pelo prata foi super acertada! Muito mais moderno e leve!

    Beijo! Beijo! Beijo!

    ResponderExcluir
  51. Olá Helena... seu toque deixou tudo mais lindo... eu gosto do ouro velho.... mas o prateado também é lindo... deu uma renovada...
    Tenha uma semana maravilhosa...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  52. Acabei de te ligar e vc não tava... sua passeadeira... kkkkkkkkk. Eu adorei a mudança, eu sou uma eterna fã do prata e do cromado. E esse tom de verde? Um escândalo de lindo, da cor de um esmalte que comprei... heheheheh. Eu também adoro essas faxinas, renovam a alma!

    Beijocas amiga ♥

    ResponderExcluir
  53. Ei Helena querida!!! Saudades de vc!!!
    Sua sala ficou um charme!!! Linda!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  54. Amiga sua casa ta linda demais, parabéns to louca para mudar umas coisas por aqui, ai me segura bjs amiga.

    ResponderExcluir
  55. Oi, quanto capricho, ficou lindo.
    Bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Helena, acertou em cheio! Ficou muito legal e deu um ar de modernidade. Boa dica! Tô precisando tomar coragem e fazer alguma coisinha por aqui ... Mas chego lá! Bjo!

    ResponderExcluir
  57. That's exactly the color I would have chosen. It looks great

    ResponderExcluir
  58. Eu acho q a gente sempre fica mais 'inventiva' e faz coisas muito mais legais qdo a grana tá curta! Qdo se tem dindim a gente entra na loja e pronto. qdo nao a gente tem q exercitar a criatividade...
    o aparador ficou lindo...

    ResponderExcluir
  59. Oi, Helena!
    Td bem?
    Adorei o resultado! Sua sala é muito linda, adoro essa cor!
    Um beijao pra vc, bom final de semana!
    Silvia

    ResponderExcluir
  60. OI, Helena!!! Passei pra dizer que tô com saudades, mas daqui a pouco volto a postar!!!
    Adoro ANTES e DEPOIS!!! Seu novo cantinho ficou dez!!! Tbém adoro uma reforma, ainda mais qdo sai por um precinho camarada!!!

    BJS !!!
    MUNDODRI

    ResponderExcluir
  61. Oi Helena , ficou linda a sua sala, tudo ficou maravilhoso!!!
    beijinhos e um Ótimo final de Semana

    ResponderExcluir
  62. oi, tem selinho para voce em meu blog, bjo

    ResponderExcluir
  63. Lindissimo,mas ficou outro Aparador,outra sala,outro clima...adorei.
    Ando mesmo meio sumida,meu marido esta trabalhando com documentos em casa e no computador,quando isso acontece,ele sai a Maitê senta...eu fico senta,levanta,senta,levanta...rsrsrsrs.Quanto ao Serenus e um calmante ntural,vende-se em qualquer farmacia,eu gosto muito,quando estou quase explodindo tomo um e fico das mais NEM LIGO do mundo...rsrsrsrs,e como o maracujina,so que pra mim e mais relaxante....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos.
    Obs;Não esqueci não,ate postei as galinhas e pimentas outro dia.rs

    ResponderExcluir
  64. Oi querida!!!
    Que coisa boa receber a tua visita!!!!!
    Pode usar as dicas para o post da Dieta Coletiva sim!!
    Ficamos felizes pq vc gostou!!
    Beijos
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  65. Oi Helena, querida amei a transformação, dourado é chique, mas o tom de prata arrasou, ficou mais leve e a tinta com esse precinho então, já valeu.Bjos

    ResponderExcluir
  66. Parabéns!!!!!!!Está lindo!!!!!!!!E blog é como uma coceira que tem que coçar sempre.... Bom fim de semana!!!!!!!!!Bjkas

    ResponderExcluir
  67. Ficou ótimo o resultado, eu gostei!

    Beijos

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  68. Amiga,
    Fica à vontade para copiar o tel. na pintura foi usada tinta automitiva. Fica perfeito e não descasca.
    Tua sala ficou maravilhosa viu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  69. Oi Helena
    Que beleza que ficou o aparador, espelho os objetos. Uma verdadeira repaginada e gastando pouquíssimo.
    Adorei a mudança.
    Bjo

    ResponderExcluir
  70. Oi Helena,
    O prata ficou bem melhor do que o dourado, ficou mais leve...
    E essa tinta spray, tão baratinha? Por aqui não encontro desse preço :(
    Onde comprou?
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  71. Dinda....amei a sala ficou ainda mais linda!!!Vc é mesmo muito arteira heim....quero como minha decoradora tb hehe...te amooo bjkas

    Cris Kamakawa

    ResponderExcluir
  72. Ficou lindo doce Helena. Para passar a nova tinta precisou raspar? Se precisa raspar já desisto de fazer qualquer coisa aqui.
    Vou lhe mandar um email.
    Beijo

    ResponderExcluir
  73. Oi, Helena!
    Ficou muito bom, principalmente porque o prata combina melhor com o branco do sofá e o azul da parede! Por sinal, amei sua parede!!!
    Obrigada por suas visitas ao BlogArte!
    Beijins!!!

    ResponderExcluir
  74. Oi querida vi um coméntario seu no blog de uma amiga e vim te incentivar a conhecer a 25 de março vc vai ficar louca de tanta coisas lindas bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  75. Oi querida, adoreeeei o novo visual da salinha, com certeza mais clean.
    Já estou seguindo vc.
    Me faça uma visitinha tb
    www.mundinhodafran.blogspot.com
    Sei que com tantas seguidoras fica difícil atender a todas, mas será muito bem-vinda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  76. Oi, Helena. Tem um selinho pra vc lá no meu blog, ok?

    Bjinhos e um ótimo domingo.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Helena querida, começei o ano assim tbm: fazendo faxina e recolhendo o que guardo sem utilidade ou uso por aqui.
    Amo móveis de ferro, tenho um aparador parecido aqui.Sua sala é linda com esse tom de turquesa e casou certinho com o prata do aparador.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Oi Helena!!! Tem selinho pra você no meu blog!!!!
    Bjooo!!!!

    ResponderExcluir
  79. Ótima ideia, amiga! Eu teria feito branco, que combina com a minha sala, mas adorei a cor prata combinando com as tuas almofadas.
    beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  80. Ficou mto lindoooo!!!
    Que saudades dessas coisas lindas das blogueiras...
    Eu me mudei de casa, t´s uma LOU-CU-RA!!!!
    Um trabalho peso pesado que eu estou de dia, mais o trabalho da noite e mais tantos problemas......pensa.......
    Tudo lindo!!!!
    Amei a cor da sua parede......Que cor e amrca é??
    Bjos

    ResponderExcluir
  81. Olá Helena
    Ando mesmo um pouco sumida,meu dia a dia também está corridinho...férias das netas, já voltaram da praia e enquanto as aulas não começam é para a casa da vovó que elas vêm para as mamães poderem trabalhar...eu adoro elas aqui mas não sobra tempo prá nada!!!
    Sua casa é linda e bem cuidada...parabéns,amiga!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  82. adorei o movel e sua sala! é super aconchegante! bjux e parabéns!

    ResponderExcluir
  83. Helena, querida
    Que bom que não esqueceu de mim (rsrs)! Estive no Rio Grande do Sul por 1 mês (minha irmã casou no final de semana passado e eu estava dando uma mãozinha nos preparativos). Mas já voltei ao trabalho. E ao blog devagarinho... eheheh
    Quero falar do teu aparador e espelho: ficaram show, viu? Uma transformação muito bacana!
    Tenha um lindo 2011, que Jesus preencha os corações de todos da tua família!
    bjoka

    ResponderExcluir
  84. Helena,arrasou na arrumação da sala amiga!O aparador ficou lindo e a cor verde na parede ficou perfeita!Sabe,eu não acerto mexer com tinta spray...escorre tudo...um caos :(
    Beijoss e boa semana amiga.

    ResponderExcluir
  85. Helena querida, se vc for novamente ao litoral vou querer sim, mas te passo um e-mail depois, quero encomendar umas coissinhas da sua lojinha também.
    Bj

    ResponderExcluir
  86. Ficou lindooooo!!

    Escolhi você pra ganhar um selinho da Bangallô!! Vai lá buscar!!

    Beijinhooooos ;*
    Aline

    ResponderExcluir
  87. Escolhi você pra ganhar um selinho da Bangallô!! Vai lá buscar!!

    Beijinhooooos ;*
    Aline

    ResponderExcluir
  88. amiga ficou um loshooo total, amei!!!
    Sua sala é linda linda, tô apaixonada por sua parede!!!
    tá convocada a passar lá no País pra dar pitacos na salinha.
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  89. Oi, Helena! Ficou mesmo muito bom teu aparador. Parabéns pelo trabalho. Passa lá no meu blog que tem selinho prá ti.
    beijos no coração
    maria josé

    ResponderExcluir
  90. Oi Helena!
    Passei uma semana maluquinha aqui em casa com filho e pet doentes.
    Não vi nada, não cosegui fazer nada.
    Sua sala mudou completamente. Eu sempre digo que uma latinha faz milagres.
    Boa semana para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  91. Oi querida!!

    Sua sala ficou mais bonita!
    Já estava muito linda e ficou mais!!!
    Vim te visitar pq ando sentindo sua falta lá no meu cantinho...
    Tudo bem?!
    Jesus te abençoe e continue te capacitando para criar cada dia coisas tão lindas!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  92. Helenaaaaaaaaaaa, menina enviei seu presentinho para seu escritório! Daí mandei um email que vc receberia ontem, e recebi seu email automático, só confere se chegou tá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  93. Puxa Helena, ficou show de bola mesmo! O dourado é bonito, mas o prata fez par perfeito com o sofa branco com pés em aluminio. E um dia quando cansar pode virar branco, preto, limão, pink... E isso ai a decoração também deve ser renovada sempre. Parabéns ficou lindão mesmo.
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    bjus linda semana
    yvone

    ResponderExcluir
  94. Oi amiga,

    Que linda ficou sua sala em prata! Ás vezes precisa pouco para dar uma cara nova a um ambiente não é mesmo!?
    Gostei muito!
    Beijo e ótimas férias para você! :)

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. Encantada,com a mudança parece q vc comprou agora pouco :)

    beeeijos

    ResponderExcluir
  96. Quanta criatividade ficou tudo muito lindo
    Parabens

    ResponderExcluir
  97. Oi Helena,
    Adorei a sua visita no meu blog. Acompanho o seu há muito tempo, bem antes de eu ter o meu blog. Tinha os blog's que eu gostava na minha lista de favoritos, mas meu note antigo estragou e perdi tudo que tinha nele. Mas agora que você me achou, já virei sua seguidora e não te perco mais de vista.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  98. Ficou D+++++++++++++++++ eita que talento!

    ResponderExcluir
  99. nossa amiga sua sala ficou maravilhosa....amei ficou tudo muito lindo....vc é muito criativa mesmo neh....kkkk
    bjos....

    ResponderExcluir
  100. AMEI sua sala, está perfeitamente linda.
    O aparador ficou bem melhor prata pode crer.
    Tô ficando por aqui adorei.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou seu recadinho ! ADORO !!
Muito obrigada pelo carinho!!!