segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A solidariedade das amigas queridas e as artes do fim de semana!!!

 EDITANDO O POST!!!


Amigas lindas do meu coração!!!!!!!

Como posso agradecer por tanto amor, tanto carinho e tanta solidariedade??
Só mesmo Deus pode retribuir a cada uma cada comentário, cada recadinho lindo e que foi como um bálsamo refrescante no meu coração !!!!
Amadas, como sei que não conseguirei ainda hoje visitar a cada uma em seu blog ( como eu deveria, né? ) para agradecer em especial por cada recadinho terapêutico que vocês me deixaram aqui, eu quero deixar aqui registrado todo meu agradecimento, todo meu amor e carinho por cada uma amiga linda que veio me visitar e que me deixou sua força, sua alegria e seu amor !!!
Valeu cada palavra sua, cada incentivo, cada emoção, cada oração!!!!

Hoje me sinto muiiiiiiiito melhor, Deus é MARAVILHOSOOOO !! Ele mandou cada amiga querida que aqui passou como se fosse um anjo SEU pra me ajudar nesse momento sofrido.....Agradeço a Deus pela vida de cada amiga que aqui passou e me deixou seu carinho !!! Que Deus abençoe grandemente, ricamente a cada uma de uma maneira especial  !!
Amo muito vocês ....e não é da boca pra fora, não, viu? É , de verdade !!! Deus colocou no meu coração um amor muito grande por cada uma de vocês que aqui passam !!!

MUIIIIIIIIIIITO OBRIGADAAAA !!!!! Vocês foram instrumentos de bênção de Deus na minha vida !!! Vocês não podem imaginar como estou me sentindo grata e feliz por cada recadinho lindo!!!
Muito obrigada!!!

E pode deixar que passarei no blog de cada uma pra responder e agradecer este carinho!!!

Deus as abençoe !!!

E um super beijoooooooooo !!!!

Helena




Oi, amigas(os) queridas(os ) !!

Como vocês passaram o fim de semana, tudo bem? Espero que sim!

Aqui em casa tivemos uma situação chata que ocorreu conosco ( família) e ainda estou bem deprimida.....confesso que estou tentando me animar, me envolver com o trabalho, com os trabalhinhos que tenho pra fazer e com a vida novamente!
Foi uma situação bem triste pra mim que sou mãe.....ainda estou tentando "digerir" os acontecimentos e tenho pedido muito a Deus que me dê da Sua Sabedoria , do Seu Amor e da Sua Alegria pra prosseguir sem tristeza, sem mágoa, sem rancor.....
A gente cria os filhos com todo o amor do mundo, com muitos sonhos e desejos e muitas vezes, os filhos crescem e eles tem visões da vida, de valores, de sentimentos, diferentes dos nossos...e isto pra mim é muito complicado.....meus filhos são meus tesouros, meu bem maior e presentes de Deus...Não sei se já contei aqui , mas tive muita dificuldade para engravidar ( só consegui depois de 7 anos de casada e tivemos nossa princesinha do coração aos 5 anos de casamento )....e a gente ama demais, cria expectativas e sonhos e as vezes, os filhos nos frustam, nos entristecem e roubam nossos sonhos....arrancando a esperança de vivê-los.....
Prefiro não expor aqui o que aconteceu para não criar constrangimentos as pessoas envolvidas, mas saibam que estou com o coraçãozinho apertado e ferido....sei que vai passar esta dor, nada é pra sempre.....mas, por enquanto, peço desculpas por não vir aqui com toda minha alegria e constância de sempre....neste fim de semana não consegui visitar nenhuma amiga querida.....me faltam forças, me falta vontade, me falta a alegria que sempre me moveu....e sei que ela voltará....só preciso dar tempo pra cicatrizar a ferida.....e esta dor eu já entreguei a Deus pois só ELE pode mudar toda e quaquer situação e eu creio no meu Deus Poderoso, o Deus do Impossível, Aquele que pode todas as coisas...e é nELE que deposito minha esperança de dias melhores!

Me perdoem se ando meio sumidinha,se não os visitei como de costume, mas  não é por falta de carinho e amor, é falta de coragem, de ânimo e de força.....vai passar, Deus cura todas as feridas e ELE está no controle da minha família!


Bom, chega de tristeza, né? Mesmo não estando muito bem, andei inventando algumas coisinhas pra me distrair e pra não pensar muito no problema...meus trabalhinhos têm sido minha válvula de escape e me tem feito bem pois me distraio e passo horas gostosas....

Pensando no Natal, inventei uns pingentes pra colocar na Árvore de Natal neste ano....vejam como ficaram...eu gostei....e vocês, que acharam? Tudo muito simples e fácil de fazer!




 Fiz também estes porta-guardanapos pra enfeitar a mesa no Natal....acho que vai ficar bem bonito na mesa, né? ( coloquei as argolas uma de cada lado só pra ficar certinho pra tirar a foto, viu? - mas o as argolas ficam juntas ...


Há tempos fiz uns ímãs de geladeira e não tinha mostrado aqui ainda .....e aproveitei e fiz mais alguns modelinhos - pra melhorar a salada de frutas, nè?  Olhem só....

                                                                        * Laranja


Em algumas frutas eu coloquei o ímã atrás e noutras coloquei esta alcinha de ráfia pra pendurar...

                                                                     * Beringela
                                            
                                                                             * Maçã


                                                                      * Pimenta

                                                                         * Maçã Verde
                                                                         
                                                                         * Morango

                                                                          * Pera

                                                                   * Salada de Frutas


Espero que tenham gostado das minhas arterices do fim de semana.....eu gostei!
Coloquei lá na lojinha!

Beijo grande e uma ótima semana pra gente, né??

Pin It now!

120 comentários:

  1. Nem precisa perguntar ,seus trabalhos sao lindos.Uma boa semana e que DEUS ilumine voce e todos os seus familiares e que possam superar essa tristeza e seguir em frete.Força e fé em DEUS pois ele nos da somente o fardo que podemos suportar.bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, não sei o que aconteceu, mas imagino o que você deve estar passando.
    Sou mãe também e colocamos todas as nossas perspectivas, sonhos, esperança em nossos filhos e as coisas, as vezes, não acontecem como esperamos.
    Mas Deus ve e sabe o que vai em nosso coraçao, Ele muito mais do que nós, cuida dos nossos e opera grandes coisas, embora tudo pareça sem rumo.
    Com certeza, essa tempestade em tua vida vai passar, Deus é contigo e tudo vai dar certo.
    Você é uma guerreira, uma mulher de Deus, uma pessoa tão especial, que esta presente em nossas vidas quando precisamos de uma palavra amiga, de uma mensagem de encorajamento.
    Desejo que tudo volte ao normal o mais rápido possível, você é muito querida entre nós.
    Bjus e Deus abençoe sua família.

    ResponderExcluir
  3. Ah, já ia esquecendo, suas artes estão lindas, estou louquinha para encomendar uma!

    ResponderExcluir
  4. Oi Helena querida!! Olha o Senhor está vendo a situação que vc têm vivido, não há quem entenda melhor o que vc está sentindo que o Senhor Jesus! E Ele na sua infinita bondade, graça e misericórdia vai resolver esta situação!
    "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." Sl 37:5
    Deus a abençõe!
    Ana Carla
    http://pintando-com-fios-e-tecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga VIP, fico triste com vc viu? MAs mesmo sem saber o que houve, acredite, tudo vai passar e se DEUS permitir esse tristeza vai embora rapidinho. Já estou orando por vc.
    Também ando numa fase difícil, mas também tenho certeza que vai passar.
    Seus trabalhos para variar são lindos, adorei os pingentes e as frutinhas, tudo muito lindo.
    Um grande beijo neste coração lindo e abençoado.
    Soraya

    ResponderExcluir
  6. Amiga, estou a par do acontecido. Sei que a decepção foi grande mas tenha fé!!! Torço para que vc fique bem.
    bjk

    ResponderExcluir
  7. isso mesmo amiga, entrega nas mãos de deus e tenta descançar , ele vai mostrar a luz no fim do tunel, tenha fé... ameiiiiiiii os pingentes

    ResponderExcluir
  8. Olá Helena
    Fiquei triste por vc...sei bem o que é sofrer por um filho...mas tudo passa,minha amiga...Deus está olhando por sua família!!!
    Mesmo tristinha vc fez trabalhos lindos!!
    Fique com Deus!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  9. Querida Deus está no comando da sua vida! Tudo vai dar certo! As artes estão lindas! beijos

    ResponderExcluir
  10. Querida Helena, cada qual num canto a chorar o seu pranto. Porém Deus sabe todas as coisas e não nos dá peso maior do que possamos suportar. Creia neste Deus e saiba que no final tudo dá certo e se ainda não deu certo é por que não chegou a o final.
    E se olhares a sua volta verás que há problemas maiores que os nossos e que os nossos passarão a ser nada diante a dor, perda, fome que muitos passam.
    Como mãe temos o dom de sofrer demais, amar demais, chorar demais e esperar demais, mais se voltarmos os olhos ao passado vemos que em algum momento de nossas vidas fizemos muitas vezes sem querer nossas mães sofrerem frustarem-se e só hoje nos damos conta de que podíamos ter feito diferente ou até não ter feito, quem sabe?
    Mas só hoje depois de alcansar uma maturidade é que nos damos conta disso. Creio que será assim também com os nossos filhos...
    Vou orar a Deus para tranquilizar seu coração e solucionar este passageiro problema.

    Te deixo a estrofe de um hino que costumo cantar quando meu coração está aflito e que como um balsâmo vai aquietando-se pois creio nas promessas do Senhor nosso Deus. eis:

    Aflito e triste coração Deus cuidará de ti.
    Deus cuidará de ti e cada dia proverá.
    Deus cuidaráaaaaaaaaaaaa de ti
    Deus cuidaráaaaaaaaaaaaa de ti

    Fica em paz amiga e uma semana harmoniosa.
    Bjus
    Ah ia esquecendo seu pomar está lindo e apetitoso, parabéns

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!!!
    Nada como fazer artes para melhorar nosso astral deppois de alguma coisa ruim ter nos acontecido!
    Tenha certeza que Deus não dá uma cruz mais pesaa d que podemos carregar e que,algum motivo tem, para vcs passarem por isso!!!
    Qq coisa estou aqui!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  12. Oi Amada!
    Não é nada bom ver a blogueira mais alegre da blogosfera tristinha assim ;(
    Vc sabe que o nosso Senhor não desampara os seus e que é nas lutas que ele nos ensina mais:
    'No mundo tereis aflições, mas não temas ELE é contigo!'
    Que Deus abençoe vc e sua familia com muito Amor e Sabedoria ;)
    Bjs e uma semana linda!

    ResponderExcluir
  13. Helena minha querida, sinto muito (sem saber o que é) pelo que está acontecendo.
    Estarei orando por vc, e confia em Deus que tudo passará amiga.
    Fique com Deus
    Um grande beijo
    Obs.: Estão lindas suas artes e adorei o anel para guardanapo, parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Vossos filhos não são vossos filhos.
    São os filhos e as filhas da ânsia da vida por si mesma.
    Vêm através de vós, mas não de vós.
    E embora vivam convosco, não vos pertencem.
    Podeis outorgar-lhes vosso amor, mas não vossos pensamentos,
    Porque eles têm seus próprios pensamentos.
    Podeis abrigar seus corpos, mas não suas almas;
    Pois suas almas moram na mansão do amanhã,
    Que vós não podeis visitar nem mesmo em sonho.
    Podeis esforçar-vos por ser como eles, mas não procureis fazê-los como vós,
    Porque a vida não anda para trás e não se demora com os dias passados.
    Vós sois os arcos dos quais vossos filhos são arremessados como flechas vivas.
    O arqueiro mira o alvo na senda do infinito e vos estica com toda a sua força
    Para que suas flechas se projetem, rápidas e para longe.
    Que vosso encurvamento na mão do arqueiro seja vossa alegria:
    Pois assim como ele ama a flecha que voa,
    Ama também o arco que permanece estável.

    Amiga te desejo força para mudar o que poder ser mudado, paciência para aceitar o que não pode ser mudado e sabedoria para distinguir um do outro.
    Fique bem
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Helena querida!!!
    Não sei o que Vc está passando,pois como sabe não tenho filhos(ainda),mas sou filha de pais do coração, e sei que mesmo tendo sido "adotada" já aos 16 anos,(perdi minha mãe quando tinha 15 de cancer e meu pai quando tinha 16 de cirrose hépática),sei que meus pais do coração sofrem muito quando sofro,e tbém se alegram com cada conquista que tenho e me dão uns puxões de orelhas quando preciso,rsrrsr.Por tudo que eles significam pra mim,sinto muito amor e respeito por eles,assim como tenho certeza que sua filha nutre esses sentimentos por Vcs!Sempre estamos aprendendo,as veses aprendemos pelo amor outras veses pela dor,quando somos jovens não vemos com clareza algumas coisas,talvez este seje o caso em questão,mas tenha certeza que logo logo esta tempestade passará,nada melhor que o tempo!Ele cura tudo e com a ajuda de Deus minha amiga tudo dá certo!
    Bjussss querida fique com Deus e tenha uma ótima semana,seus trabalhos como sempre estão um encanto!!!!Té!

    ResponderExcluir
  16. Oii Querida!
    sei que um momento dificil é doloroso, também estou passando por alguns, mas temos que ser fortes e acreditar em Deus, sem os problemas não evoluiriamos!
    O que precisar conta comigo viu?
    Adorei os enfeites de natal, estes dias revirando meus mobiles me deu vontade de fazer uns mas como ainda nao tenho arvore e nao sei se este ano vou conseguir enfeitar minha casinha, fiquei sem coragem! mas agora acho que vou fazer uns, você me inspirou:D
    fica bem!!!
    mil bjokas

    ResponderExcluir
  17. Oi querida!!!eu sei que as vezes aparecem situações difíceis em nossas vidas, mas se a gente tem Deus no coração, nós encontramos forças para seguir.Tenho certeza absoluta que é seu caso. Não fica triste tá? Tô aqui!!
    Bom, eu me apaixooooneeeiiii por essa salada de frutas. Que coisa mais fofa, mais cuti cuti. Eu amei!
    E os pingentes então? Uma loucura. Não me canso de dizer Parabéns pelo capricho. Estou pensando em fazer uma árvore só com enfeitinhos em scrapbook, será que fica legal?

    Bjks e mais bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  18. Helena querida, não sei o que aconteceu, mas saiba que apesar de nos conhecermos virtualmente, aprendi a ter um grande carinho por ti, que Deus te dê serenidade e força para superar o ocorrido e que te dê compreensão para compreender o incompreendido. Muita força e paz.
    Suas artes estão lindas, até me inspirei nelas para criar, mostro em breve no blog.

    Muita paz e força pra vc.

    Bjão

    ResponderExcluir
  19. Helena querida,
    Cá estou eu lendo frases sobre filhos que poderia ter escrito. Estes dias comentei com minha Mãe, que finalmente cortei o cordão umbilical...Temos que orar e pedir para Deus proteger nossos filhos, pois de repente, parece que nossas palavras já não tem a mesma força...e como a fé em Deus tem me movido, é assim que vou vivendo, às vezes brava, às vezes triste, e sempre pedindo e agradecendo à Deus...
    Abracinhos no coração
    Sue

    ResponderExcluir
  20. Helena,
    a emoção de ler,de escrever sobre filhos me fez esquecer de falar dos enfeites. Estão lindos!
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  21. Oi amigar querida, peço à Deus que te ajude, confortando teu coração e te dando muita sabedoria pra resolver a situação...
    Lindos os enfeites viu, nada como uma arte pra esquecer os aborrecimentos e tristezas...bjos!!

    ResponderExcluir
  22. Olha quanto ao que vc está enfrentando como mãe (eu sou mãe de uma adolescente) só posso te dizer o que minha mãe sempre me disse: "- A mãe vai estar sempre aqui para chorar junto." e hoje eu acredito piamente nisso, nós damos o nosso melhor aos filhos, e infelizmente o mundo está ai para testar o tempo todo o nosso amor. Devemos deixar claro aos nossos filhos que cada escolha deles, a gente só pode lamentar quando não forem boas ou comemorar aquelas que acreditarmos serem as melhores. Acredito que todo filho é NOSSO, é através de Deus que eles entram em nossas vidas, a genética nada tem de responsabilidade nisso, eles precisam saber que lhe temos amor, as vezes mesmo o filho biológico nos é ingrato (a nossos olhos/aos olhos deles eles sempre tem razão), mas sempre existirá o momento em que ao olhar para trás verão o nosso amor em cada olhar e em cada gesto, Por isso amiga, apenas reze e perdoe livre teu coração da mágoa, deixe sua filha voar livre e galgar seus próprios degraus você verá que ela vai retornar após as lições da vida, de forma muito mais amável e carinhosa com você, pois a vida é uma professora implacável.
    Amiga, que trabalhos lindos! Isso que você está tristinha...imagina esse potencial criativo em um dia feliz...rsrs.

    Muita luz e Paz!
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  23. Helena,
    Não sei o que aconteceu, mas você é uma pessoa iluminada e cheia de fé, daqui a pouco as coisas se acertam. Que Deus ilumine seu coração :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  24. Oi, querida,
    Torço para que vc encontre força para enfrentar a situação que te aflige. Sobre suas artes - lindas como sempre... Beijoca e boa semana.

    ResponderExcluir
  25. Helena, se disser pra você que sei o q está passando, vou estar mentindo porque a dor de cada um é individual, mas posso te assegurar que sei perfeitamente como é estar com o coração apertado e triste por um desapontamento com filhos. Há 1 ano e meio atrás vivi uma das piores situações que podia suportar e foi exatamente por uma decepção com um filho. Só fiquei de pé porque Deus me capacitou a sobrevir àquela tempestade, foi quando descobri tbem que a arterapia é um dos melhores bálsamos, então você está no caminho certo, porque não está deixando de fazer o que sabes fazer tão bem que são seus artesanatos. Outra coisa é que vc tem o melhor e maior refúgio que uma criatura precisa pra vencer as adversidades: Jesus! Então o que posso dizer é que no tempo Dele tudo se resolverá. Se quiser conversar melhor me escreve, tá? E aí poderei partilhar um pouco mais com vc do que aconteceu em minha vida. Confie, e continue a criar essas belezuras que vc sabe fazer tão bem, a vitória vai ser maior do que o desgosto, assim foi comigo. Creia e fique na paz de Deus. Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Helena carissima
    puxa vida. Fico triste em perceber que este é um momento de dor para você.
    Por mais que eu queira trazer uma boa palavra, penso que não conseguirei expressar o amor imenso que Deus, nosso Paizinho tem e com certeza Ele cuidará de tudo, de todos os detalhes que hoje trazem esta dor tão profunda.
    Um abraço carinhoso e minhas orações

    ResponderExcluir
  27. Oi Querida, adorei as artinhas, tambem passei o fim de semana pensando no Natal!!! Ou melhor trabalhando em coisinhas Natalinas...
    Quando as tristezas amiga, tenha calma, tenha fé... logo tudo se resolverá!
    Grde Bjo e Boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  28. OI Helena, realmente é triste quando acontece algo que envolve pessoas tão proximas e que muito amamos.Mas gostei da sua confiança em Deus.Uma vez ouvi uma pessoa dizer;"Aqueles que depositam sua confiança em Deus jamais serão envrgonhados".Acredite Querida, Deus há de resolver.
    Helena muitas coisinhas lindas e cutes vc fez nesse fim de semana.Fiquei encantada com os prendedores de guardanapo.Parabéns, vc como empre esta caprichando nas artes.Bjos e animo querida.

    ResponderExcluir
  29. Querida Helena, não fique assim e peça a Deus a sabedoria para que os anjos possam teintuir o que for melhor .Jesus não desampara aqueles que confiam nele , sabe disso, oro por vocês que Deus te ampare . Bjim minha querida amiga

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga blogueira!

    Sei perfeitamente a dor que você está sentindo!Tenho um filho e uma filha do primeiro casamento e uma pequena do segundo casamento.Filhos criados trabalhos dobrados já diz o velho ditado!Preocupações e decepções são normais quando nossos filhos crescem e tomam conta de suas vidas!É ótimo sentir os filhos perto e dependentes de nós,mas um dia eles crescem e tomam conta de seus destinos.Uma coisa é certa mesmo que eles neguem,a semente que plantamos sempre estará lá bem dentro do coração de cada um.Um dia eles irão olhar para trás e irão se dar conta das besteiras que fizeram.Eu mesma hoje me arrependo de muitas preocupações que causei a minha mãe.

    Teus trabalhos estão encantadores como sempre!Amei os teus preparativos para o natal e tuas frutinhas,tudo muito delicado.

    Tenha uma semana abençoada e iluminada por Deus!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  31. Oi linda,
    Você faz muito bem em entregar tudo nas mãos do nosso Pai, é Ele quem dá paz pro nosso coraçãozinho de mãe.
    Espero que tudo se resolva da melhor maneira e que você volte a sorrir, logo, logo.
    Toda mãe que ler seu post vai se solidarizar com você, pois entendemos bem, mesmo sem saber o motivo.
    Eu fico muito triste e choro até com notas baixas. Fico arrasada, acredita? (estou passando por isso agora, meu filho do meio está arriscado repetir o primeiro colegial, e aqui em casa nunca, ninguem repetiu)
    Seus trabalhos ficaram muito lindos, você canalizou bem seus sentimentos.
    Beijos e fica com Deus.
    Valéria

    ResponderExcluir
  32. Oi Helena, mesmo passando por problemas você consegue fazer tanta coisa linda...
    Continue fazendo suas artes e não deixe se abater pelos problemas, coloque nas mãos do Senhor que tudo se resolverá!
    Beijos!
    http://sonhocraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. ♥ Mana
    eu também estou meia chateada, inquieta, meio irritadiça. Fui para a minha aula de biscuit agorinha e terminei não fazendo nada, mas passa. Alias, tudo passa nessa vida. Vamos ficar mais pertinho de Jesus para que tudo passa ainda mais rapidinho.
    TE AMO, viu? Vou pedir a Jesus que te cura!
    Beijos, muitos beijos querida de todo coração.

    ResponderExcluir
  34. Amiga querida!
    Fiquei triste...a minha pequena tem 8 anos, e me arrepio, pois sei que a "aborrecencia" vem, e não tem jeito...mas Deus é maior que tudo, nós sabemos não é mesmo?Então fique com seu coração tranquilo, aguarda e confia amiga, tudo ficará bem, siga rezando para Deus iluminar a cabeça e os caminhos da sua menina!!
    Agora, Heleninha querida, fiquei pra lá de envaidecida com teu recadinho!!Seria um prazer dividir tudo que sei contigo!Uma pena a distancia, mas quem sabe um dia não nos encontramos não é mesmo?Seria muito bom uma tarde com bolo, café e costurinhas!Sinto muuuito falta de ua amiga assim ao vivo!!Já pedi para o Senhor me colocar uma pessoa querida assim no meu caminho, eu ia amar!!!
    Falando em pessoas queridas, descobri uma pessoa amada assim, aqui...a Deusa, ainda não tive tempo de escrever pra ela, tão pouco segui-la, mas logo farei...já entrei no blog dela, li muitas coisas, e me identifiquei muuuito com ela, que pessoa querida, bacana, legal, engraçada, nossa...
    Fica em paz, reze, tenho certeza que logo tudo voltará ficará para seus devidos lugares...
    Beijão, e se precisar me escreva, manda um email, me liga, conta comigo.

    ResponderExcluir
  35. Que fofuras...Mas convenhamos é fácil pra quem tem o dom, né?

    Quanto a tristeza, são apenas momentos que vem e vão. Fica bem!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  36. Helena minha querida!
    Seja o que foi que aconteceu,você vai superar Deus vai te iluminare guiarte da melhor maneira,não queremos que nossos filhos sofram,mas eles tem que aprender com os erros.
    Adorei suas artes principalmente o porta guardanapo.Amiga vou orar por você e sua família,quero te ver alegre e feliz transmitindo para todas as suas seguidoras sua força e luz pois és especial e iluminada.Eu fiz minha penca de morangos seguindo seu pap ,passa no meu cantinho me de sua opinião.Bjs e confia no Senhor

    ResponderExcluir
  37. Olá Helena!!!
    Minha querida os meus filhos ainda são pequenos mas com certeza também vou ter algumas surpresas.
    Espero que fiques melhor.
    Os teu trabalhos ficaram lindos.
    Estou a fazer um sorteio no meu blog, passa por lá.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  38. adoro seus trabalhos, e como frase feitas te deixo estas nada como um dia atras do outro e uma noite no meio td
    bjs

    ResponderExcluir
  39. Oi querida.
    Como sempre seus trabalhos são encantadores!!Ameeei os pingentes,muito lindos!!!
    Confie em Deus e descanse na sua palavra.
    "...e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.
    Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa."Salmo 57:1e2
    Fique na Paz do Senhor Jesus.vou orar por você e sua família.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  40. Oi , amiga, na vida tudo passa, o amor da gente pelos filhos é sem medida e as veses nos surpreendemos com alguma resposta, opinião, atitude, mas tudo passa, as vezes eles agem de certas formas por falta de maturidade e depois voltam atras...fique com DEUS e pense que ele o poderoso é infalível, voce e sua familia estatão em minhas orações, Jesus te ama, nada como um dia depois do outro...bjs.

    ResponderExcluir
  41. Olá minha idala
    vou te dizer uma coisinha só.
    Vc sabia que eu sou mãe do coração?
    E tó passando uma fase bem complicada da minha vida.
    Acho k a pior d todas ,pq mexe com justiça.
    Seu trabalho é lindo e vc sabe disso
    bjs e num fique triste.

    ResponderExcluir
  42. Querida Helena, obrigada pelo comentário em meu site.
    A respeito e seu post, espero realmente e vou rezar para isso que seu coraçãozinho te conforte e que venha a ter a paz e não a desilusão. As vezes em nossas vidas, passsamos por coisas que relamente se torna aprendizado mais pra frente, eu mesmo passei por isso não tem muito tempo e estou aprendendo a lidar com minha família, até pq achava que tinha uma família unida e cheia de amor e pude perceber que não é bem assim. Mas estarei aqui rezando para o conforto e sua paz. Bjus querida

    ResponderExcluir
  43. Oi Helena,

    passei por momentos difíceis em agosto aqui em casa com filhos, adolesccentes!
    Sofremos muito, fiquei assim tbm, sem forças, ânimo, desiludida...muito triste...
    Depois de algumas semanas (orando e sempre pedindo a Deus respostas...) fui ganhando forças e reassumi meu papel de mãe cuidadora e zelosa!
    Somos mães, servas do Senhor e nada nos faltará!!!
    Conhece o movimento "Desperta Débora"???
    http://www.despertadeboras.com.br/

    bjs e Jesus te fortaleça!!!

    ResponderExcluir
  44. OI HELENA,

    tENHO PASSADO POR UMA SITUAÇÃO MUITO TRISTE E DELICADA NA MINHA FAMÍLIA, MAIS UMA COISA EU TENHO CERTEZA, QUE O NOSSO DEUS NÃO NOS DÁ PROVAS NA QUAL NÃO POSSAMOS SUPORTAR, CREIA QUE ELE ESTÁ CUIDADO DE TUDO, QUE O REFRIGÉRIO DO SENHOR SEJA SOBRE A SUA VIDA.

    BEIJOS COM CARINHO

    ELYZAMA

    ResponderExcluir
  45. Oiii Helena... Passo por aqui quase todos os dias, mas nunca comentei... Hoje pelo seu desabafo, mesmo sem te conhecer, sei o que está sentindo... Também sou mãe e sei o que é sofrer por um filho...Depois que tudo isso passar, por que um dia vai passar, talvez vc consiga ver que o problema não era assim taaaõ grande... Na verdade nós é que criamos espectativas quanto aos nossos filhos e esperamos que elas se contretizem, mas infelizmente não temos o controle de tudo e as vezes eles precisam "dar cabeçadas" para poder crescer...Sei que acredita muito em Deus e assim como eu sabe que nada acontece se não pela vontade Dele...
    Tenha e fé... Bjs e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  46. Querida amiga, apesar de não ser mae ainda (estou aguardando esta graça)eu imagino que sentir uma frustação ou decepção por algo feito por um filho não deva ser fácil. Sim, as mães colocam todas as expectativas e educam para que os filhos caminhem sempre naquela linha da família, infelismente as vezes ocorrem fats que os tiram desta linha.
    Estou qui amiga, orando para que seu coração se abrande, que esta dor seja substituida por um sentimento de amor e alegria, e que tudo se resolva da melhor maneira possível.
    Um beijo no coração, fica bem.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Olá,Helena!Passei prá dizer que são lindas as suas artes...Mas, principalmente prá dizer que vou rezar por vcs...Acho que nada acontece por acaso,e o propósito de Deus é nos preparar, pois é o que ELE faz com os escolhidos...
    Que a luz divina ilumine seu coração...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  48. Oi Helena, tudo bem? Nossa, nem preciso dizer que fiquei pensando O que será que houve?, afinal, tanta tristeza assim, a gente se preocupa na mesma hora, né? mas, todo ser humano tem livre arbítrio, querida, dado pelo Criador, por isso, nem sempre aqueles que amamos fazem exatamente o que gostaríamos: estão simplesmente agindo com a liberdade que Deus lhes deu. No entanto, Helena, você é mais vivida e deve saber: a vida ensina!! boa sorte pra você! desejo do fundo do meu coração, que sua dor amenize ou passe tão rápido quando a velocidade da Luz! um beijo

    ResponderExcluir
  49. Oi, amiga!
    O principal vc já fez, entregou nas mãos de Deus. Não se preocupe mais. No tempo certo, Deus vai agir.
    Ainda bem que tens o dom de transformar coisas em sonhos.
    Amei esses pingentes.
    Bj grande e melhoras pra sua cebecinha.

    ResponderExcluir
  50. Ola Helena ! temos muito em comum amiga. também passei por algo parecido quanto o tempo de espera de um filho tão esperado e querido . O Tempo de passarmos por todas situações boas ou não são administrados por Deus e ELE diz que há tempo para tudo e o tempo DELE não é o mesmo que o nosso por isso realmente entregar tudo nas suas mãos é o melhor a fazer. Mas estarei pedindo a sua melhora querida fica com Deus e a ELE pertence tudo beijos AH! o seu trabalho como sempre esta excelente já falei da sua lojinha para minhas amigas e assim que puder irei fazer encomendas também mais bejinhos e até breve.

    ResponderExcluir
  51. Olá amiga,
    fiquei com o caração apertadinho quando li seu desabafo, pois sou mãe e imagino o que deve ter deixado assim, mas lembre,vc só tá assim por amar muito, senão, seja lá o que tenha acontecido não teria te deixado tão triste.
    Tenha fé que Deus proverá.
    Parabéns pela criativdade.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  52. Helena querida mãe do meu coração !!! Vou falar como filha que tb sou ... quando decepcionamos alguém que amamos tb nos decepcionamos...saiba que por mais que pareçamos não nos importar dói na genter tb saber que não correspondemos as expectativas geradas em nós...e bem aí podem se ocorrer grandes confusões pois somos seres ainda em formação e o conflito de não saber se devemos dar mais vazão aquilo que parece ser nossa verdadeira essencia ou fechar os olhos para aquilo que pensamos ser e seguir o caminho trilhado pelos pais nos traz tb muita agonia e nos faz errar ainda mais. Por isso a importãncia das mães ao nosso lado , só mães sabem perdoar nossos erros de uma maneira que nao deixa encabuladas e nos dao a sustencao necessaria pra começar tudo de novo. O amor supera tudo !!! E isso eu sei que vcs tem transbordando !!!! apesar de sumida AMO TE , porque vendo suas tristezas aprendi que minha mãe tem tristezas tb e com sua determinação aprendi que sim podemos ser felizes !!! bjus
    http://koisasdekali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Puxa, Helena, que dizer numa hora dessas? só posso lhe dizer que estou solidária a você e espero que tudo se resolva logo, sem mágoa e sem rancor, como você falou.
    Não sei exatamente o que aconteceu, mas tem uma frase que repito a mim mesma nos momentos mais difíceis: "eu entrego, eu confio, eu aceito, eu agradeço". Porque tem coisas na vida que não dependem de nossa vontade.
    Força amiga, e se precisar é só gritar!
    Os pingentes ficaram lindos, sua árvore de natal ficará um arraso! E a salada de frutas nem se fala!
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  54. Oi HELENA

    já era pra ter te vistado mais cedo, mas quando o filho vem pra casa no findi, não consigo pegar no notebook..kkk
    Oh amiga, bejus no teu coração, a gente que é mãe entende dessas coisas, ontem éramos filhas, hoje maes... mas acredito que nada é por acaso, Que bom que tens toda a confiança em Deus, ele vai acalmar teu coração....
    Parabéns pelas artes lindas, os pingentes foram uma surpresa, bem diferentes, nunca teria pensado em fazer-los, e deve ser uma delicia de montar, parabéns pela ideia linda....

    bjus doces pra vc
    da amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  55. Oi Helena.
    Muito bonito os seus enfeites de natal.
    Querida amiga,Que DEUS conforte o seu coração,lhe trazendo paz aceitação para tudo que está ocorrendo.
    Tenha Fé,preserverança que tudo vai passar.
    bjtos no coração.Nile.

    ResponderExcluir
  56. Voltei pra dizer que lendo alguns recadinhos fiquei emocionada, como vc é querida!!!!

    ResponderExcluir
  57. Muita força para vc, solte-se em sua criatividade... E lembre-se que vc pode de contar com as amigas sempre.
    Bj
    Deborah

    delicias1001.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Oi Helena...
    Bem, muito já foi dito aqui, e com a maioria eu concordo. Por mais que amemos as pessoas, elas vão nos decepcionar, pois são falhas, humanas. O único que não nos decepciona é Cristo, e é nEle que vc deve se apegar neste momento. Pedir consolo, sabedoria, e Ele te dará. Fica com Deus e confia nEle!

    Uma ótima semana pra ti. Tuuuudo de bom, sempre.


    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  59. Helena, espero que essa fase conturbada passe logo e que tudo entre nos eixos novamente.
    Estou aqui orando por vcs. Ter uma fa´mília extruturada é mto importante e isso eu sei que vc tem.
    E passando por tudo isso ainda tem inspiração para fazer arte? Mas vc está certa, é uma forma de distrair a cabeça.
    Mta força e fique c/ Deus!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  60. Lindoooooossss demais!!!
    Vc está de Parabéns !!!!
    Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  61. Helena! Vc é talentosíssima!! E tão caprichosa...

    Parabéns!!

    Fica firme em deus, que no final dá tudo certo!!

    Um abraço bem apertado e um beijo estalado!

    ResponderExcluir
  62. Helena querida...

    acabamos de chegar, é verdade, mas não sem tempo para lhe dizer que muitas vezes a gente só entende os propósitos dessa vida um pouquinho adiante... Deus sabe o que faz... tenha força, aceite as diferenças.... há crescimento também nessa angústia, viu ? Vai acabar tudo bem... você vai ver...

    amamos sua saladinha de frutas... um show !!!

    A noite fica muito mais gostosa quando a gente encontra um blog lindo como o seu prá curtir...

    Vai ser a maior alegria te receber lá no nosso MIMO CHIC... um lugar cheio de surpresas, dicas e alegrias !!!

    Estamos te seguindo !

    Hug,

    Sol & Lulú

    ResponderExcluir
  63. Oi Helena
    Amiga, confia em Deus, porque só ele pode resolver tudo, tenho 3 filhos, o do meio é minha maior preocupação, já me deu 2 netos, sem estar casado e outras preocupações, ele é muito sossegado, mais está nas mãos de Deus, confia Nele que tudo pode e, continua com suas artes que são um dom de Deus e estão cada vez mais lindas.
    Beijos e fica com Deus.....

    ResponderExcluir
  64. Cara Helena,boa noite.
    Me deu uma vontade imensa de te colocar no meu colo,e cantar lindas canções e acariciar seus cabelos,abrandando seu coração e assim querida,vc sentindo uma brisa no rosto...e o coração leve...
    Jesus com certeza Helena, está presente nas pessoas que nos consolam...que nos apoiam...
    E isso querida vc já está recebendo...o conforto mesmo sendo via internet,independente de religião, o Amor Divino é o mesmo !!!
    Deixo aqui um pedacinho de uma música que me confortou muito em um momento...
    ..."Se ainda assim vier...noites traiçoeiras...se a Cruz pesada for...Cristo estará contigo...o mundo pode até ...fazer vc chorar...mas Deus te quer sorrindo..."
    O tempo Helena, é o melhor remédio para nossas dores, e de uma coisa vc pode ter certeza, nós aqui do mundo virtual estamos fazendo uma corrente maravilhosa de boas orações e pensamentos !!!
    Deus te abençoe sempre !!
    Fique na Paz e com muita saúde !!
    beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  65. Helena Querida!
    Sabe o quanto gosto e sinto falta da sua energia e alegria! Já disse isso inúmeras vezes a você, não é?
    Bom, não sei o que aconteceu com vocês (caso queira conversar mais, podemos), mas sei bem quando diz sobre as expectativas que criamos sobre os filhos. Eu crio inúmeras em relação à minha filhota que só tem 2 aninhos.
    Meus pais criaram muitas expectativas sobre mim e devo-lhe dizer que frustrei muitas, mas surpreendi-os com outras.
    O sonho do meu pai era que eu jogasse volei como uma profissional e me formasse em Emg. Civil, mas fiz balé por 10 anos e sou Psicóloga (ah!!! no 2º grau fiz magistério para o desgosto dele tb), mas hoje ele tem muito orgulho do que me tornei como pessoa e como profissional.
    Não me casei na igreja nem no civil. Lara veio "antes da hora" (mas hora que Deus escolhei) e tão pequenininha fez com que todos amadurecessem MUITO e passassem a ter um olhar mais leve sobre a vida, as pessoas e suas relações. Tudo aconteceu com base no puro AMOR e nele permanece (independente das convenções sociais pré-estabelecidas). Isso é o que importa, não é?
    Hoje tenho uma família que enche minha vida de alegria e harmonia.
    Sei bem que Lara frustrará os meus sonhos para ela, mas sei que os sonhos são meus e não dela, portanto já estou me preparando para algumas frustrações...rsrsrs
    Os valores que tenho hoje vieram dos meus avós e dos meus pais, sei que são nobres e passarei-os para minha filha; mas nem sempre penso e ajo como meus pais fazem ou fariam diante de algo...
    É tão difícil tentar ajudar alguém (cada um sabe onde o sapato aperta... como diria o caetano Veloso, "cada um é que sabe a dor e delicia de ser o que é")ainda mais quando não se sabe o que acontece, né...

    Bom, caso queira mesmo conversar já sabe, né? Podemos trocar MSN.

    Beijos
    Ana
    http://amorecalor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Oi Helena,
    como você disse Deus está no controle de tudo, com certeza ele resolverá da melhor maneira, esse momento de tristeza vai passar.

    Amei os pingentes que fez para o natal, já até imaginei eles também enfeitando presentes.

    Que Deus te abençõe e a sua família também!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  67. Oi querida!
    Sabe de uma coisa? Nenhuma dor é tão grande que não tenha fim, e o sorriso é a coisa mais valente da vida, porque, mesmo com as dificuldades, ele sempre volta!!!
    Artes lindas!!
    Mil bjs!

    ResponderExcluir
  68. Olá Helena!! não sei o que aconteceu, mas como vc mesma disse, Deus sabe todas as coisas e Ele suprirá todas as suas necessidades. A alegria do Senhor é a nossa força! Com certeza, ele não deixará a tristeza durar mais do que deve. Confie, e permaneça fiel, estaremos orando por vc! Bjs e fique na paz!

    ResponderExcluir
  69. Oi Helena. E mesmo tristinha conseguiu criar tantas coisinhas lindas!?? De onde vem essa força senão Daquele que criou todas as coisas e nos faz encontrar forças para continuar de pé mesmo que ao nosso redor as coisas pareçam estar saindo do nosso controle e as pessoas que mais amamos teimem em nos ferir e magoar! Confie nele amadinha.Lembre-se " ...entrega ao Senhor, confia Nele e mais Ele fará ". E todas as coisas tem um propósito, eu creio, nada nos acontece sem que seja permitido por Ele, como está escrito: todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a Deus. Fique firme e olhe para Jesus, Ele é o Único que não nos decepciona, marido, filhos, pais, irmãos e qualquer outra pessoa neste mundo são falhas.
    Estarei orando para que Deus te fortaleça, tá?
    E te convido a conhecer meu blog evangélico:
    http://pastosverdejantes-rose.blogspot.com/
    Lá tem muitas mensagens que vão te ajudar.
    Um abraço de irmã bem apertado no seu core.

    ResponderExcluir
  70. oi helena nao sei o q aconteceu mas estou triste por vc .
    tbm tive uns probleminhas com filhos sei q e muito triste pois os filhos sao tudo pra gente.
    mas eles as vezes nao pensam muito nos pais . mas com certeza deus esta do seu lado e tudo vai passar.tenha força deus e maior e ele nos conforta de tudo.
    seus trabalhos sao maravilhosos.
    que deus te abençoe.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  71. Oi Helena
    Os trabalhos estão lindos e delicados como sempre... adorei!
    Deixo meu desejo de coração que tudo fique bem com você e a família! Que Deus te ilumine e abençoe!
    " Veja os problemas como pequenos milagres que podem trazer-lhe sabedoria e mudança"
    (Leo Buscaglia)

    Tenha uma boa semana! Beijos

    ResponderExcluir
  72. Oi amada!!
    O título do seu post me chamou a atenção...
    Quero te dizer para ti ficar em paz.
    A palavra nos diz que os pais devem ensinar aos filhos o caminho de Deus (Efésios 6:4). Cabe aos filhos escolher se querem seguir ou não. Então, entrega a vida deles ao Senhor, assim como Abraão fez com Isaque, pois Deus tem o melhor para cada um e só Ele sabe tratar com cada um!
    Medita em Tiago 1:12
    Deus é maravilhoso!! Só pensa nisso....o resto se resolve!!
    Romanos 12:2
    Deus abençoe toda a tua família!!!!!!!!
    Beijos no coração!!
    Com carinho.
    Gabi.

    ResponderExcluir
  73. Oi amiga, não fica triste não...vai passar, eu não sei o que aconteceu, mas posso te garantir, existem coisas piores...acredita!
    Fé em Deus, só Ele tudo pode e tudo de bom já esta fazendo por você e sua família!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  74. Helena...minha amiga linda!! Força! Vc é guerreira, e se sentir fraca busque no Senhor a força que vem do céu! Precisando estendo meus braços para te dar aquele abraço que só as amigas entendem...os trabalhos estao maravilhosos como sempre!!
    Em breve vou te encomendar um móbile, para minha mini cozinha!
    Amiga querida...no que precisar estarei SEMPRE por aqui...
    Beijo grande....abraço enorme!!!

    ResponderExcluir
  75. Boa noite menina triste... na vida temos lutas e tristezas, mas também vitórias e alegrias, tudo é um aprendizado constante. Decepções sempre virão. É a vida. O Salmista diz: O CHORO PODE DURAR UMA NOITE, MAS A ALEGRIA VEM AO AMANHECER. Tem uma poesia que gosto muito de recitar nos meus momentos de angústia:
    "NÃO TENHA SOBRE SI, UM SÓ CUIDADO QUALQUER QUE SEJA.
    ENTREGA TUDO A MIM, CONFIA DE TODO CORAÇÃO.
    É MEU, SOMENTE MEU, TODO CUIDADO,
    E O TEU TRABALHO É DESCANÇAR EM MIM.

    NÃO TEMAS QUANDO ENFIM TIVERES QUE TOMAR DECISÕES,
    ENTREGA TUDO A MIM CONFIA DE TODO O CORAÇÃO."

    Essas palavras me veio, na lembrança, numa madrugada de muito dor a alguns anos atras, tb por causa de um filho.
    http://www.youtube.com/watch?v=0xn3Ogy44ro&feature=related

    Adorei suas ideias de enfeites. Parabens!
    Fica com Deus.
    Beijos
    Eny

    ResponderExcluir
  76. Frô, faça o que seu coração pede, não se preocupe tanto consosco, pq a entendemos. Deixe a sua dor doer pelo tempo necessário, mas também não a prenda. Deus nos dá o fardo conforme as nossas forças, e tenho certeza de que tdo logo se resolverá.
    Fico aqui na esperança de q tudo volte ao normal e amando suas delicadezas!
    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  77. Helena, espero que as coisas se resolvam da melhor maneira possível, que passe, que não fiquem ressentimentos e que o amor esteja sempre com toda a sua família.

    Lindos pingentes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  78. Oi Helena
    Maternidade é algo muito complexo. Recebemos a missão divina de preparar os filhos Dele pra vida no mundo, mas ao mesmo tempo criamos um vínculo tão forte que não nos preparamos para as rupturas.

    Não sei o que lhe dizer nessa hora, pois ainda não sou mãe, mas espero que Deus te abençoe e te dê a paz.

    ResponderExcluir
  79. Oi Helena querida,não sei o que está
    passando mais fiquei tristinha
    em saber que seu coração está apertado e triste.
    Saiba que Deus vai te dar uma resposta
    e tudo tem seu tempo e sua hora não é?
    Vou pedir em minhas orações por vc!
    Os trabalhos estão um amor de lindinhos.
    Um beijo no coração.
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  80. Oi amiga!!!

    É assim mesmo, infelizmente não podemos viver o resto da vida dos nossos filhos, gostariamos muito de abrir a cabeçinha deles e colocar o que achamos que é certo, mas cada um tem seu livre arbitrio, para escolher o que achar melhor e só o tempo irá mostrar se eles fizeram a opção certa ou mostrar o erro que cometeram.

    Cabe a nós pais ficarmos aqui firmes e fortes esperando para darmos colo quando for necessário, não se culpe, pois a nossa responsabilidade tem um limite e não melhorará em nada a situação se você não tiver equilíbrio para digerir o que esta acontecendo neste momento.

    Acesse o site do Pe. Marcelo Rossi, coloque seus pedidos na capela virtual e acenda uma vela virtual, é bem legal, eu alcançei uma graça.

    www.padremarcelorossi.com.br

    Desejo-lhe muita sorte.

    Fique com Deus.

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  81. Infelizmente a relação paisxfilhos não é sempre como gostaríamos :(
    Que Deus lhe dê serenidade nesse momento e que tudo se resolva.

    Adorei seus trabalhinhos, mas ameiii os pingentes. Não vejo a hor ade ver tudo arrumadinho, vai ficar lindo.

    ResponderExcluir
  82. Oi Helena, Bom Dia!
    Lindo, lindo, lindoooooooooo tudo q vc faz! E com a fé que depositas sempre em nosso DEUS, esta fase ruim passará depressa, eu sei bem como é isso...Deus te proteja e abençoe.
    Xeroooooooooo, Onilda

    ResponderExcluir
  83. Oi minha querida,

    Não fique assim. Entendo que as mães(e pais) querem o melhor para os filhos, e na maioria das vezes, os filhos escolhem trilhar outros caminhos.
    Mas é assim mesmo. Precisamos errar por nós mesmos.
    Não adianta dizer: "assim não dá certo"!
    Os filhos tem que ir lá, fazer, para só então ver que não dá certo daquela maneira. E muitas vezes não irão admitir que a mãe estava certa.

    Simplesmente continue com sua alegria, e entregue nas mãos do Senhor. Porque o mundo pode girar e virar de ponta cabeça, mas Deus nos guia e protege.
    Deus guia e protege sua família.
    Não temas, pois ELE é contigo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  84. Olá Helena... sei que é uma mulher valente e vai conseguir vencer essa batalha... não sei exatamente o que aconteceu mas pense as vezes os caminhos são tortos mas direcionam no final por um caminho certo... não sabemos os planos de DEUS mas tenho certeza que sua filha está guardada por ele... então nenhum mal chegará até ela...
    E suas frutas estão demais e os enfeites natalinos um luxo...
    Fiquem com DEUS...
    Beijos!!!
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  85. Oi minha Linda Borboleta!!!
    Não fique triste não.Nossas amigas já falaram muitas coisas e o que tenho a dizer que isto tudo vai passar.O meu pai me diz que os filhos são para o Mundo as vezes fico brava com ele,mas ele diz que o Amor dele também é maior que o Mundo.O que ele queria dizer para mim e meu irmão porque meu Pai foi Pai e Mãe.Eu só entendi quando casei e tive meus filhos.

    Que por mais que fossemos do Mundo,com meu erros,meus acertos,minha rebeldia de juventude,meus amores,minhas desilusões,minhas conquistas,minhas vitórias,minhas certezas e duvidas,eu sempre teria meu Lugar em minha casa e em seu Coração.
    O que sua filha tem que passar seja qual for o motivo só ela pode passar por está experiência sei que como mães queremos as vezes diminuir este sofrimento ainda mais vc que a planejou e esperou por tanto tempo sei bem de como é.Deixe-a passar por isto,não fique chateada nem magoada,vc vai ver que quando passar ela estará mais Amadurecida para a Vida!!!


    E quando ela estiver amadurecido de um Abraço bem forte e diga-lhe que sempre esteve ali para ela.Que vc a Ama muito.Que só quis lhe dar bons conselhos...

    Amiga não fique assim quero ver você voando de novo no meu Jardim e trazendo boas Novas estarei Rezando por vc e sua Família confie sempre em DEUS e lembre-se Maria também sofreu quando viu Jesus sofrer e ela também aguentou Firme este sofrimento.Vc passará Vitóriosa tenha Fé Sempre e Siga Sempre Em Frente!!!

    Seus trabalhos estão lindos adorei a Salada de Frutas, Amiga adoro suas Pimentas.

    Beijos Mil!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  86. Oi amiguinha querida ...

    Vou dar um enfoque um pouco diferente talvez, sobre o acontecido:

    Nossa família é nossa "Academia de Treinamento Espiritual".Seja lá o que for que tua filha tenha feito, de alguma forma, será de grande valor para o teu aprimoramento espiritual.Sem dúvida nenhuma, a dificuldade te fará crescer como ser humano, como mãe, esposa e mulher.Quando te vieres à mente a imagem distorcida de tua filha, pense o seguinte:

    "Eu e você somos um só perante Deus, eu te perdôo e vc também me perdoa, obrigado, obrigado, obrigado"...

    Fazendo este pensamento
    várias vezes por dia, aos poucos as nuvens negras irão se desfazendo e o lindo Sol bilhará novamente, pois é o que Deus quer.

    Um grande beijo, do tamanho de seu coração!

    ResponderExcluir
  87. Oi Helena querida,
    Como vc é sempre carinhosa comigo, muito obrigada, sempre me emociono com sua palavras de incentivo e carinho, mesmo passando por problemas vc ainda tem tempo de me visitar e desejar tudo de bom, espero que seu problema se resolva logo e volte a ser essa pessoa tão animada e feliz que passa tanta alegria pra todos nós.
    Que Deus também te abençoe, e pense que ele nunca nos dá um fardo maior do que a gente pode aguentar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  88. Oie amiga amada,
    sabendo que Deus é O Seu Senhor e que todas as coisas estão no contrôle DELE,ficamos certas de que vc está sendo amparada.Algumas coisas que acontecem nós não entendemos,mas uma coisa sabemos, que tu-do coopera para o bem dos que O amam.Fica em paz.
    Amamos teu carinho e vc mesmo machucada foi capaz de fazer coisas tão lindas.Isso é exemplo para nós viu ???
    Um beijo grande cheio de carinho de suas amigas do Acre

    ResponderExcluir
  89. Oi Helena!

    Muitas palavras de carinho e de alento já te foram desejadas com muita sinceridade, pois você sempre está presente em nossos corações, com sua alegria e entusiamo de viver. Não preciso nem te pedir que tenha fé, pois isso sei que você tem e muito, por isso continua firme em teus própositos, pois depois da tempestade sempre vem a bonança... Um super beijo com muito carinho Paty!

    P.S. continuam lindas suas "artes", parabéns.

    ResponderExcluir
  90. Oi Amiga querida, fiquei triste em saber que estás tristes. Não sei o que aconteceu, mas imagino o que você deve estar passando.
    Sou também sou mãe e colocamos todas as nossas perspectivas, sonhos, esperança em nossos filhos e as coisas muitas vezes não acontecem como esperamos. Fé eu sei que você tem e muita, então só me resta pedir que vc prossiga firme e forte e o tempo fará com que as coisas se ajeitem, e seu coração sorria novamente. Bjs no coração. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  91. Oi Helena,
    Desejo de todo coração que seja o que for que tenha passado seja superado, pois Jesus é O Melhor Amigo que sempre nos traz conforto e diz: Estou Contigo!
    Estão lindos os enfeites e os ímãs!É isso mesmo, esse dom que Deus te deu (de criar coisinhas lindas) também é uma ótima terapia!
    Para meditação: Salmos, 9:10 afirma:
    - "Em Ti confiam os que conhecem o Teu nome; porque Tu, Senhor, não abandonas aqueles que Te buscam."
    Beijos, e um abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  92. Como sempre tudo lindooooooooooo.
    Bjs amore fique bem, logo tudo passa.

    ResponderExcluir
  93. Olá querida amiga, gostaria de poder te dar um abraço de urso pra te confortar nesse momento tão triste que está passando, vou ficar daqui torcendo e pedindo a Deus que te dê forças e sabedoria para tomar sempre a decisão certa...deixo a vc todo meu carinho!!!! Grande beijo Li

    ResponderExcluir
  94. Heleninha querida, fiquei com o coração apertado ao saber da sua tristeza, principalmente por se tratar de coisas com os filhos. Filhos sempre são a fortaleza das mães, mas tb são nossa principal fraqueza, e tudo que se refira à eles mexe mto com a gente, né... os meus ainda estão pequenos mas já dá pra eu sentir como as coisas serão quando eles pensarem por si sós. O que tenho pra te dizer é um pouco de tudo o que as outras amigas já te disseram, tenho certeza... que tudo vai passar, e que o tempo acerta as coisas, e o que você mais sabe, que é entregar na mão de Deus, pois Ele é o Senhor de todas as nossas dores e alegrias, e seus caminhos às vezes são misteriosos.
    Mas fico mais tranquila após a atualização desse post, vendo que vc está bem amparada pelas palavras e orações amigas e que seu coração já está um pouco mais consolado.
    Espero que tudo isso passe, que se resolva da melhor maneira e torço para que você volte para nós com seu otimismo, alegria e doçura de sempre!
    Fique com meu abraço e saiba q estou tecendo pensamentos positivos por vc.
    Um bjão grande!
    =]

    ResponderExcluir
  95. Oi, querida, só agora estou lendo esse teu post. Nesses últimos dias ando lotada de encomendas e tenho vindo pouco aqui.
    Fiquei triste com a sua tristeza, mas estamos passíveis a isso a qualquer hora. Amiga, se eu fosse te contar o que passo e passei por conta de filha.....acho que iriamos chorar juntas. Mas, Deus é Pai e nos dá forças para suportar tudo. Tudo passa e com certeza, amanhã estarás melhor. Beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  96. Oi amiguinha!!!
    Parece que passou um furacão por aí né??
    Mas... Como você tem Jesus Cristo sempre em seu coração, este furacão vai virando uma marola, um ventinho bobo e daqui a pouco o sol volta a brilhar!! Né mesmo?
    Querida, nós gostamos muito de você e queremos te ver sorrindo aqui sempre, tá?
    Um beijo com carinho da Marcia e da Eliane.

    ResponderExcluir
  97. Moça linda! Fique em paz! Tudo na vida é válido como um aprendizado. Sei que muitas vezes sofremos pelos que amamos, mas precisamos também entender, que cada pessoa é uma individualidade, que seus aprendizados dependem das experiências, vividas, experimentadas. Sei que você, como pessoa caridosa que é, vai saber compreender a necessidade de amparar esse amor que por ora se distancia. Ore! Que tudo vai dar certo. Deus ouve suas preces.
    Fique em paz.
    Saudades.
    Oza.

    ResponderExcluir
  98. Oi amiga, passando pra deixar mais um beijinho pra vc!!!

    ResponderExcluir
  99. Oi querida Helena! Estou passando por aqui para te dizer que fiz um post: Tutorial Maçã de Tecido!! Especialmente para vc! Bjos e Deus te abençõe!
    Ana Carla
    http://pintando-com-fios-e-tecidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  100. Querida Helena, espero que esteje se sentindo melhor. Não poderia falar mto pois não temo filhos, mas sou filha...e entendo seu lado mãe. Como filha acho que já decepcionei minha mãe algumas vezes, escolhendo um caminho que ela não aceitava bem... mas com o tempo ela entendeu que eu precisa seguir aquele caminho. É necessário mto diálogo com os filhos... só assim poderemos entender o ponto de vista de cada um...
    Que vc fique com Deus, pois Ele iluminará seu caminho e seus pensamentos...
    Bjos com carinho,
    Karina

    http://cheirinhoartesanal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Amiga, só agora li sobre o que aconteceu e estou aliviada por saber que vc está melhor. Adorei suas artes, os pingentes estão lindos e as frutinhas muito fofas. Beijocas.

    ResponderExcluir
  102. Oi amiga!
    Que bom né, Deus é nosso socorro bem presente nas horas de angústia e aflição!
    Miga..amei as frutinhas...posso clonar?...rsrs...beijo,beijo...da sua irmã em Cristo.

    ResponderExcluir
  103. Oi amigaaaa...

    Tenho certeza que Deus está sempre do nosso lado nos fazendo superar toda e qualquer dificuldade... As vezes não aceitamos, não queremos que as coisas tomem rumos contrários, mas pra nós que servimos a um Deus de aliança e de promessas, sabemos que o fardo pode até estar pesado, os caminhos escuros, as saídas com barreiras, mas entenda e principalmente, creia que Deus nos dá certas dificuldades, para que possamos principalmente permanecer fiel nEle... pois a maioria das pessoas, (eu conheço muitas) quando passa por um simples problema, coloca toda culpa no papai do Céu...
    Porque? você deve estar se perguntando, será que eu mereço? também... vc pode até não aceitar, mas tendo fé e entregando sua vida e principalmente dividindo com Deus nossos problemas e o peso de nossos fardos, tudo ficará mais leve...
    Vou te contar uma histórinha rápida...
    Sabe que quando sofri um acidente de carro com minha família, eu simplesmente agradeci a Deus... foram 3 carros envolvidos e meu marido foi o culpado por tudo... imagina, de uma hora para a outra toda reserva... todos os planos... toda rotina... mudou muuuito, foi um "Bac"... mas agradeci e agradeço a Deus todos os dias por todos terem saído do acidente sem um arranhão... os bombeiros e a ambulância até compareceram no local, mas foram embora sem ninguém dentro... Graças a Deus... todos me olhavam e diziam não acredito vc perdeu o carro está cheia de consertos para pagar... ( e não foram poucos... quase R$10.000,00 )passou a andar de ônibus e continua com esse sorriso no rosto?? Simplesmente continuei agradecendo e sendo fiel a Deus... se não tivesse ele no meu coraçãozinho, acredito que não teria conseguido passar por toda essa situação...
    Claro que essa minha histórinha, pode não ter nada de parecido com oque vc está passando, mas assim como eu consegui forças no Senhor para enfrentar toda essa turbulência, acredito que você mulher de Deus, terá forças ainda maiores para acalmar essa tempestade que chegou e que tem dia e hora para acabar... Basta ter FÉ... e isso sei que você tem de sobra... Continue com esse sorriso no rosto e creia no Senhor... ele te ajudará e acalmará tudo ao seu redor...

    Beijos abençoados e uma ótima noite pra você e sua família...
    Saiba que nos falamos pouco, mas que te amo e tenho você no meu coração... Se precisar estou aqui... se quiser desabafar... também estou aqui... se quiser me mandar um e-mail anota aí... lilianekz@hotmail.com ...
    Me mande notícias... Sinta um forte abraço que estou em pensamento te transmitindo...

    Beijinhos

    Lili
    http://lilipatch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  104. Olá Helena!!!
    Agradeço de coração pelo carinho que teve em comentar o meu trabalho.
    Com tantos comentários para retribuir além dos problemas por que está a passar, ainda teve um tempinho para me visitar. Fiquei emocionada pela sua simpatia e amizade. Que Deus lhe ajude a ultrapassar tudo isso com muita força e coragem. Um beijo e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  105. Oi Helena,eu adorei o imã de geladeira,vou fazer uns pra mim,pode? bjs

    ResponderExcluir
  106. Oi querida! Obrigada pela visita ao meu blog. Andei meio sumida também pois estou com algumas encomendas, minha irmã que mora na Australia está por aqui de férias com o meu sobrinho e tomei posse no Tribunal de Justiça semana passada e fiquei indo atras de documentos. Desculpe não ter escrito antes, só agora estou sabendo o que está se passando, mas como vc disse Deus é maravilhoso e saberá como resolver os problemas que vcs estão passando. Ele é o Deus do impossível. Confio muito nEle. Tudo dará certo. Que Deus abençoe vocês.
    Estes seus últimos trabalhos ficaram lindos, amei. Continue fazendo suas artes que são lindas.
    Beijos no coração,
    Janaina

    ResponderExcluir
  107. OI Helena
    Lindos demais seus pingentes e argolas de guardanapos, as frutinhas fofinhas.
    Não sei minha querida, o que te aflige, mais se envolve nossos filhos é muito importante.
    Depois destes comentários todos, destas palavras de conforto, só quero te dizer que tudo na vida passa. Se os bons momentos se vão com tanta rapidez, os maus também na mesma proporção.
    Confie em Deus, na sua misericórdia que tudo se ajeitará.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  108. Helena,
    Só agora estou visitando o seu blog e por isso eu não sabia que vc estava tão triste. Infelizmente, as vezes precisamos enfrentar momentos difíceis e é justo nesta hora que temos que ter fé e coragem. Tenha calma, a dor maior há de passar porque ELE há de curar as feridas do seu coração, talvez fiquem cicatrizes que, com o tempo, se transformarão em aprendizagem. Estarei torcendo por vc minha Amiga (com A maiúsculo mesmo)e tenha certeza de que minhas orações estarão com vc.Por fim, nunca desista das suas artes, principalmente nas horas difíceis, porque são as suas artes, feitas com as suas mãos, que demonstram a beleza que se encontra lá fundo do seu coração e que tristeza nenhuma há de apagar. Bj carinhoso, Angela

    ResponderExcluir
  109. Doce Helena , sempre peguei no pé da minha avó quando me falou num momento de muita dificuldade.... O tempo é sábio , determinadas dores necessitam seu tempo para digestão ! Mas passa minha linda!!! Como adoraria te dar um abraço com muito carinho, acredite receba isso no seu coração !! O que precisar , entre nos Mimos e va no nosso email, alias
    mimochic@bol.com.br .
    Nos escreva, vai ser um prazer!!!
    Bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  110. Oiii Helena... saiba que eu acabei riando por vc um super carinho tbm e espero que td se resolva na sua vida... nao sou muit boa c palavras nessas horas... mas torço pr vc,.

    Adorei seus projetinhos quero fazer frutinha tbm.

    Bjus

    ResponderExcluir
  111. Um dia estava completamente sem forças... e pedi a Deus que levantasse alguém que brigasse por mim, que entrasse entre mim e esse inimigo cruel e me defendesse...

    Deus me enviou você.

    Que sente minha dor, que chora por mim, que ora e guerreia por mim...

    E eu estou aqui, ainda ferida e machucada, porque a guerra tem sido muito dura... mas disposta novamente a continuar batalhando e já posso ver a vitória vindo...

    E não apenas isso, porque hoje já consigo orar por você e também sinto sua dor... veja só se isso não é a presença do Espírito de Deus em nós???

    Então minha amiga, também me alegro quando está alegre e também choro se você chora...

    Sei que não estamos sós... sei também que vamos vencer essa luta juntas!

    Sua vitória é minha vitória!

    Beijos

    ResponderExcluir
  112. Oi amiga! Não é a toa tantos comentários. Preciso vir mais aqui, quanta coisa linda, meu Deus!!!!!!Olha, vou postar as maças assim que der,´e fácil. Bjs e obg pelo carinho.
    Fabí

    ResponderExcluir
  113. Para participar não precisa me seguir no twitter!!!

    Você não pode perder a promoção que a OVO e o Tabuleiro de Mistura www.tabuleirodemistura.com.br estão realizando! Para participar, basta criar uma frase bem bacana com o tema “pôr-do-sol” e twitar com a hashtags #ovosunset no final da frase, até o dia 10/10. A melhor frase ganhará um macaquito rafting da OVO! A promoção é válida para todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  114. Ô Helena, que Deus apazigue breve o seu coração e aquiete a sua mente, um conforto do Espírito Santo na sua alma é o que te desejo.
    Menina, nem triste vc para de fazer coisas lindas! QUe coisa mais linda esses pingentes e a argola de guardanapo então?
    Tô chocada!! Posso copiar?
    adoooorei mesmo! Vc é uma inspiração!
    bjs

    ResponderExcluir
  115. Minha linda, fiquei triste em saber que teu ♥ tá apertadinho. Mãe sempre espera, sonha ...não tem jeito. A gente até conhece a teoria:de que os filhos são para o mundo, mas na prática.

    E ao mesmo tempo fiquei feliz em ver a solidariedade das meninas...vc é uma fofa e merece mesmo esse carinho!!!

    Um abraço forte e bem esmagadinho

    Ana

    ResponderExcluir
  116. Oi amiga, te mandei um email, não sabia onde tinha então peguei o que está na lojinha virtual, depois olha lá. Bjs.

    ResponderExcluir
  117. Helena minha querida , eu cheguei agora aqui e espero que vc já esteja melhor, que sua tristeza já tenha sido amenizada, pois os dissabores com os filhos geralmente sao esquecidos com um beijo e um forte abraço. Espero que tenha sido assim com vc !! Bjs Leila

    ResponderExcluir

Que bom que você deixou seu recadinho ! ADORO !!
Muito obrigada pelo carinho!!!